Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá herdeiras!!

Iniciei o módulo 6 e estou simplesmente amando!!! nunca havia parado para pensar nos hábitos que eu tenho, independente de ser bom ou ruim.

Assisti a primeira aula e não paro de rir pois abri meu armário da cozinha e escutei a "Dani" falando: Fia, é sério que você esta comendo isso?? Sento no sofá e vou olhar o instagram, Fia levanta a bunda daí, você está perdendo dinheiro, esqueceu foi que tempo é dinheiro? Gente parece que estou com uma mini Dani no ombro 🤪! Só me fiscalizando 😄!

Estou  definitivamente escrevendo tudo que eu faço para identificar se é uma hábito ou uma simples ação, quero trocar hábitos ruins por bons e sei que não vai ser fácil tirar aquelas barras de chocolate da geladeira kkkkk.

Bjo herdeiras!!!

• Like 6
Postado
On 10/01/2025 at 14:55, Ana Flávia disse:

Olá herdeiras!!

Iniciei o módulo 6 e estou simplesmente amando!!! nunca havia parado para pensar nos hábitos que eu tenho, independente de ser bom ou ruim.

Assisti a primeira aula e não paro de rir pois abri meu armário da cozinha e escutei a "Dani" falando: Fia, é sério que você esta comendo isso?? Sento no sofá e vou olhar o instagram, Fia levanta a bunda daí, você está perdendo dinheiro, esqueceu foi que tempo é dinheiro? Gente parece que estou com uma mini Dani no ombro 🤪! Só me fiscalizando 😄!

Estou  definitivamente escrevendo tudo que eu faço para identificar se é uma hábito ou uma simples ação, quero trocar hábitos ruins por bons e sei que não vai ser fácil tirar aquelas barras de chocolate da geladeira kkkkk.

Bjo herdeiras!!!

Oi, @Ana Flávia as aulas da Dani são muito boas, a maneira como ela aborda os temas de forma tão natural é marcante e fixa mesmo. 

Ainda não cheguei no módulo 6 mas com vc descrevendo até imaginei aqui e já rolei de rir rsrsrsrs. 

Uma coisa que aprendi quando fiz acompanhamento nutricional foi tirar e não comprar aquelas coisas que você não resisti como vc citou as barras de chocolate, se não tiver a vontade vai vir e passar mas se tiver pode ser que você não resista e cai na tentação de come-lá. 

Mas a reeducação também é uma construção e faz parte da autodisciplina. 

No começo é mais sofrido mas vc acaba acostumando. Coloca como uma das metas e vai em frente. 

• Like 2
Postado

kkkkkk é bem assim mesmo 

Eu penso , será que a Dani teria orgulho disso kkk 

Se eu erro eu penso , eita se a Dani soubesse disso! 

Mas depois com o tempo a gente volta essas perguntas pra gente ! 

O que vc está fazendo Osiris ? Isso te leva para mais perto ou mais longe das suas metas ? 

"Osiris que vergonha , levanta daí seu sonho te espera"

Com o tempo faremos por nós , mas no começo precisamos de uma mentora como a Dani para estar na nossa consciencia igual o grilo do pinóquio kkkkkkk 

• Like 2
Postado
On 11/01/2025 at 11:04, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

kkkkkk é bem assim mesmo 

Eu penso , será que a Dani teria orgulho disso kkk 

Se eu erro eu penso , eita se a Dani soubesse disso! 

Mas depois com o tempo a gente volta essas perguntas pra gente ! 

O que vc está fazendo Osiris ? Isso te leva para mais perto ou mais longe das suas metas ? 

"Osiris que vergonha , levanta daí seu sonho te espera"

Com o tempo faremos por nós , mas no começo precisamos de uma mentora como a Dani para estar na nossa consciencia igual o grilo do pinóquio kkkkkkk 

kkkkkk verdade, confesso a você que não estou 100% ainda mas já estou racionalizando mais as coisas, tem coisas que vai no automático e depois eu percebo que fiz. mas tudo é treino né?! Estou no PMP para isso!!

Bjus

• Like 3
Postado
On 11/01/2025 at 20:11, Ana Flávia disse:

kkkkkk verdade, confesso a você que não estou 100% ainda mas já estou racionalizando mais as coisas, tem coisas que vai no automático e depois eu percebo que fiz. mas tudo é treino né?! Estou no PMP para isso!!

Bjus

Sim kkkk é MT engraçado a jornada , e é boa essa sensação de início pq parece que ouvimos mesmo a voz da Dani falando com a gente kkkk eu msm sigo ainda errando aqui procrastinando ali , mas a jornada de autoconhecimento faz a gente se questionar mais e mais do pq estamos fazendo isso ou aquilo ... 

Hj mesmo me peguei pensando em trabalho sendo que foi minha folga depois de meses sem folgar ! E disse a mim mesma relaxaaaa mulher ! Por aqui já percebi que a briga comigo mesma será por um bom tempo rsrs

• Like 2
Postado
On 10/01/2025 at 14:55, Ana Flávia disse:

Olá herdeiras!!

Bjo herdeiras!!!

Hahahaha... 

@Ana Flávia bem isso! 

Que bom que está mudando sua mentalidade e entendendo o quanto é importantes a rotina de bons hábitos.

Comece aos poucos, costumo dizer que um sempre é melhor que zero.

Tem gente que funciona no radicalismo e outras que precisa ser um pouco de cada vez.

Se como 5 quadradinhos de chocolate, se comprometa  a comer 3. 

Se não quer jogar as barras de chocolate fora, estipule quanto vai comer e decida não comprar mais ou comprar menos.

Vais aos poucos, mas vai.

Conte comigo!👊

• Like 2
  • Criar novo...