Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá,

Sou Christiane Brandão, em dezembro completei 50 anos. Agora não dá mais para esperar as coisas acontecerem, tenho que fazer acontecer e sinto que estou no lugar pra fazer isso.
Acabei de assistir a aula de auto responsabilidade, a Dani disse para eu vir me apresentar e tornar meus planos públicos que isso ajudaria na questão da auto responsabilidade, por isso estou aqui.

Na minha vida já consegui conquistar muita coisa, sou advogada, tenho meu escritório próprio o  Vila Nova e Brandão advogados, que este ano completa 13 anos de fundação, meu marido Thiago é meu sócio. Temos um filho lindo o Gabriel que tem 9 anos. Tenho uma vida confortável, mas sempre pode melhorar... minha meta principal é conseguir juntar um bom dinheiro para garantir minha aposentadoria confortável, além disso também quero comprar e reformar o apartamento onde moro hoje. Tenho também outros objetivos, mas estes são os principais.

Não quero dar desculpas mas sinto que depois que entrei no climatério e menopausa, meu rendimento , concentração e força de vontade diminuíram muito. Sempre tive muita dificuldade em fazer planejamento, acho que sou melhor em executar, e agora estou esperançosa de que com a ajuda do PMP vou conseguir melhorar nesses quesitos e conquistar meus objetivos.

Conto com a força e energia maravilhosa de todas vocês!

Contem comigo também!!!!!

• Like 4
Postado
On 11/01/2025 at 18:48, Christiane Brandão disse:

Olá,

Sou Christiane Brandão, em dezembro completei 50 anos. Agora não dá mais para esperar as coisas acontecerem, tenho que fazer acontecer e sinto que estou no lugar pra fazer isso.
Acabei de assistir a aula de auto responsabilidade, a Dani disse para eu vir me apresentar e tornar meus planos públicos que isso ajudaria na questão da auto responsabilidade, por isso estou aqui.

Na minha vida já consegui conquistar muita coisa, sou advogada, tenho meu escritório próprio o  Vila Nova e Brandão advogados, que este ano completa 13 anos de fundação, meu marido Thiago é meu sócio. Temos um filho lindo o Gabriel que tem 9 anos. Tenho uma vida confortável, mas sempre pode melhorar... minha meta principal é conseguir juntar um bom dinheiro para garantir minha aposentadoria confortável, além disso também quero comprar e reformar o apartamento onde moro hoje. Tenho também outros objetivos, mas estes são os principais.

Não quero dar desculpas mas sinto que depois que entrei no climatério e menopausa, meu rendimento , concentração e força de vontade diminuíram muito. Sempre tive muita dificuldade em fazer planejamento, acho que sou melhor em executar, e agora estou esperançosa de que com a ajuda do PMP vou conseguir melhorar nesses quesitos e conquistar meus objetivos.

Completei 44 anos dia 27/12 rsrrs  Eu nem sabia que tinha dificuldade em planejar, pois eu nunca nem havia planejado nada... fui deixando as coisas acontecerem e agora, decidi mudar... também sempre foi ótima executora porém quero executar os meus planejamentos!! 

Vamos juntas mudar isso e só estabelecer a data que nossos planos vão se concretizar!!

bjus

• Like 3
Postado
On 11/01/2025 at 18:48, Christiane Brandão disse:

Olá,

Seja bem-vinda @Christiane Brandão!

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história com a gente. E parabéns pelas suas conquistas.

Você está no lugar certo! Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima dos seus objetivos.

É muito trabalho e mão na massa, mas que vale muito a pena. 

Aqui a gente foca em todas as áreas da vida, e a saúde é uma delas. Nessa fase é natural passarmos por algumas questões, mas se buscar um bom profissional você consegue melhorar muito todos eles e passar por esse momento com mais leveza.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e os assuntos que desejar.

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 1
  • Criar novo...