Christiane Brandão Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 Olá, Sou Christiane Brandão, em dezembro completei 50 anos. Agora não dá mais para esperar as coisas acontecerem, tenho que fazer acontecer e sinto que estou no lugar pra fazer isso. Acabei de assistir a aula de auto responsabilidade, a Dani disse para eu vir me apresentar e tornar meus planos públicos que isso ajudaria na questão da auto responsabilidade, por isso estou aqui. Na minha vida já consegui conquistar muita coisa, sou advogada, tenho meu escritório próprio o Vila Nova e Brandão advogados, que este ano completa 13 anos de fundação, meu marido Thiago é meu sócio. Temos um filho lindo o Gabriel que tem 9 anos. Tenho uma vida confortável, mas sempre pode melhorar... minha meta principal é conseguir juntar um bom dinheiro para garantir minha aposentadoria confortável, além disso também quero comprar e reformar o apartamento onde moro hoje. Tenho também outros objetivos, mas estes são os principais. Não quero dar desculpas mas sinto que depois que entrei no climatério e menopausa, meu rendimento , concentração e força de vontade diminuíram muito. Sempre tive muita dificuldade em fazer planejamento, acho que sou melhor em executar, e agora estou esperançosa de que com a ajuda do PMP vou conseguir melhorar nesses quesitos e conquistar meus objetivos. Conto com a força e energia maravilhosa de todas vocês! Contem comigo também!!!!! 4
Ana Flávia Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 18:48, Christiane Brandão disse: Olá, Sou Christiane Brandão, em dezembro completei 50 anos. Agora não dá mais para esperar as coisas acontecerem, tenho que fazer acontecer e sinto que estou no lugar pra fazer isso. Acabei de assistir a aula de auto responsabilidade, a Dani disse para eu vir me apresentar e tornar meus planos públicos que isso ajudaria na questão da auto responsabilidade, por isso estou aqui. Na minha vida já consegui conquistar muita coisa, sou advogada, tenho meu escritório próprio o Vila Nova e Brandão advogados, que este ano completa 13 anos de fundação, meu marido Thiago é meu sócio. Temos um filho lindo o Gabriel que tem 9 anos. Tenho uma vida confortável, mas sempre pode melhorar... minha meta principal é conseguir juntar um bom dinheiro para garantir minha aposentadoria confortável, além disso também quero comprar e reformar o apartamento onde moro hoje. Tenho também outros objetivos, mas estes são os principais. Não quero dar desculpas mas sinto que depois que entrei no climatério e menopausa, meu rendimento , concentração e força de vontade diminuíram muito. Sempre tive muita dificuldade em fazer planejamento, acho que sou melhor em executar, e agora estou esperançosa de que com a ajuda do PMP vou conseguir melhorar nesses quesitos e conquistar meus objetivos. Conto com a força e energia maravilhosa de todas vocês! Contem comigo também!!!!! Completei 44 anos dia 27/12 rsrrs Eu nem sabia que tinha dificuldade em planejar, pois eu nunca nem havia planejado nada... fui deixando as coisas acontecerem e agora, decidi mudar... também sempre foi ótima executora porém quero executar os meus planejamentos!! Vamos juntas mudar isso e só estabelecer a data que nossos planos vão se concretizar!! bjus 3
Christiane Brandão Postado 12 de Janeiro de 2025 Author Postado 12 de Janeiro de 2025 É isso aí Ana Fávia, executar nosso próprio planejamento! 2
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 18:48, Christiane Brandão disse: Olá, Sou Christiane Brandão, em dezembro completei 50 anos. Agora não dá mais para esperar as coisas acontecerem, tenho que fazer acontecer e sinto que estou no lugar pra fazer isso. Acabei de assistir a aula de auto responsabilidade, a Dani disse para eu vir me apresentar e tornar meus planos públicos que isso ajudaria na questão da auto responsabilidade, por isso estou aqui. Na minha vida já consegui conquistar muita coisa, sou advogada, tenho meu escritório próprio o Vila Nova e Brandão advogados, que este ano completa 13 anos de fundação, meu marido Thiago é meu sócio. Temos um filho lindo o Gabriel que tem 9 anos. Tenho uma vida confortável, mas sempre pode melhorar... minha meta principal é conseguir juntar um bom dinheiro para garantir minha aposentadoria confortável, além disso também quero comprar e reformar o apartamento onde moro hoje. Tenho também outros objetivos, mas estes são os principais. Não quero dar desculpas mas sinto que depois que entrei no climatério e menopausa, meu rendimento , concentração e força de vontade diminuíram muito. Sempre tive muita dificuldade em fazer planejamento, acho que sou melhor em executar, e agora estou esperançosa de que com a ajuda do PMP vou conseguir melhorar nesses quesitos e conquistar meus objetivos. Conto com a força e energia maravilhosa de todas vocês! Contem comigo também!!!!! Seja bem-vinda @Christiane Brandão! Obrigada por compartilhar um pouco da sua história com a gente. E parabéns pelas suas conquistas. Você está no lugar certo! Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima dos seus objetivos. É muito trabalho e mão na massa, mas que vale muito a pena. Aqui a gente foca em todas as áreas da vida, e a saúde é uma delas. Nessa fase é natural passarmos por algumas questões, mas se buscar um bom profissional você consegue melhorar muito todos eles e passar por esse momento com mais leveza. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e os assuntos que desejar. Conte comigo para o que precisar. 😘 1
Recommended Posts