Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Olá Herdeiras!
Hoje eu assisti a masterclass com a @Dani Ribeiro sobre ciclicidade feminina!

Só posso dizer uma coisa! Assistam! Quem ainda não assistiu, assista!

Aprendi muitas coisas, achei bem interessante a parte em que a Dani fala sobre as fases do nosso ciclo menstrual e faz comparação com as estações do ano. É bem interessante!
Lá a Dani explica direitinho sobre o fato da sua menstruação não atrasar, mas sim o tempo de ovulação ser outro. Tem muita coisa legal. 

Os pilares da vida Olgas, outro ponto muito importante! E foi muito incrível saber que o Olgas vem da avó dela e, a partir do nome dela, veio os pilares da vida Olgas.

A Dani é inspiradora! 

Valeu muito à pena. Assistam e depois me contem o que acharam!!

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 6
Postado
On 12/01/2025 at 11:50, Mayara Masae Kubota disse:

Olá Herdeiras!

Aprendi muitas coisas, achei bem interessante a parte em que a Dani fala sobre as fases do nosso ciclo menstrual e faz comparação com as estações do ano. É bem interessante!
Lá a Dani explica direitinho sobre o fato da sua menstruação não atrasar, mas sim o tempo de ovulação ser outro. Tem muita coisa legal. 

Os pilares da vida Olgas, outro ponto muito importante! E foi muito incrível saber que o Olgas vem da avó dela e, a partir do nome dela, veio os pilares da vida Olgas.

Combinado! Hoje aqui esta chovendo muito e a previsão é o dia todo assim, estou aproveitando para ler e estudar um pouco mais, depois te falo o que achei.

Sds,

• Like 4
Postado

Olá Herdeiras!

A Dani é inspiradora! 

Essa master está entre as minhas favoritas❤️
A @Dani Ribeiro arrasa muito.

• Like 3
Postado

Olá Herdeiras!

A Dani é inspiradora! 

@Mayara Masae Kubota querida! Obrigada pelo carinho.

Que lindo trazer sobre o nome do OLGAS aqui. Fiquei emocionada! Um presente da minha vó para mim.

Sou suspeita para falar, porque adoro esse assunto e são muitos relatos que tenho da minha vida e da vida de outras mulheres, depois que elas começaram a alinhar sua ciclicidade com a rotina.

Todo mês vivemos fases diferentes e nosso corpo funciona de um jeito diferente. É tudo fisiológico.

Até na hora de fazer a atividade física nossa ciclicidade influencia.

Que bom falarmos sobre isso novamente aqui na comunidade, muita gente nova chegando e essas informações ajudam muito no nosso processo de autoconhecimento. Conhecer o funcionamento do nosso corpo é fundamental para tudo na vida. 

No módulo 13 - bônus tem uma playlist de masterclass maravilhosas que ajudam muito a complementar todo o estudo do PMP. 

Para quem quiser saber mais sobre ciclicidade só clicar aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 2
Postado
On 12/01/2025 at 11:54, Ana Flávia disse:

Combinado! Hoje aqui esta chovendo muito e a previsão é o dia todo assim, estou aproveitando para ler e estudar um pouco mais, depois te falo o que achei.

Sds,

Depois me conta o que achou.

Vou adorar saber. 😘

• Like 1
Postado (edited)
On 13/01/2025 at 11:55, Dani Ribeiro disse:

@Mayara Masae Kubota querida! Obrigada pelo carinho.

Que lindo trazer sobre o nome do OLGAS aqui. Fiquei emocionada! Um presente da minha vó para mim.

Sou suspeita para falar, porque adoro esse assunto e são muitos relatos que tenho da minha vida e da vida de outras mulheres, depois que elas começaram a alinhar sua ciclicidade com a rotina.

Todo mês vivemos fases diferentes e nosso corpo funciona de um jeito diferente. É tudo fisiológico.

Até na hora de fazer a atividade física nossa ciclicidade influencia.

Que bom falarmos sobre isso novamente aqui na comunidade, muita gente nova chegando e essas informações ajudam muito no nosso processo de autoconhecimento. Conhecer o funcionamento do nosso corpo é fundamental para tudo na vida. 

No módulo 13 - bônus tem uma playlist de masterclass maravilhosas que ajudam muito a complementar todo o estudo do PMP. 

Para quem quiser saber mais sobre ciclicidade só clicar aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

Muito aprendizado bom que devemos trazer mais vezes para as novas alunas!
Eu já comecei a observar as fases do meu ciclo, algumas eu já observava, mas agora estou me observando com intenção. É muito diferente quando se tem o conhecimento!

Está sendo incrível! Obrigada por tudo!!

Obs.: Qualquer dúvida te chamo! rsrsrsrs

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 1
  • Criar novo...