Sarah Wollermann Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 Oi, Herdeiras! Estou chegando ao fim do módulo 9, colocando várias coisas em práticas, principalmente o famigerado Plano de Ação. 😅 Com o exemplo que a Dani usou nas aulas, da reforma, eu consegui entender bem, mas minha meta de faturamento da empresa tá me deixando um pouco confusa. Por exemplo: Ela usou as submetas como etapas da reforma. Tentei aplicar isso pra mim, mas não achei que funcionou porque todo mês se repetem tarefas de etapas distintas (planejamento, criação, acompanhamento...). Depois pensei em dividir por setores: divulgação, networking, estruturação de novos serviços... Mas novamente, não consegui visualizar um checkpoint definido usando as submetas como parâmetro porque os setores são perenes pelo ano todo. Por fim cheguei a conclusão de dividir as submetas como trimestres mesmo! Tarefas do 1º tri, do 2º tri e assim por diante. Assim consegui visualizar reuniões de checkpoint com meu sócio, e entender o que dá pra executar em cada período. O que vocês acham? Alguém já construiu um PA para faturamento de empresa e tem insights bacanas que queira compartilhar? Estou fazendo o meu no Notion! Abraços e uma semana linda pra nós ✨🌸 2
Recommended Posts