Tatiane Paulin Viol Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! 7
Elaine Pastore Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! Seja bem vinda @Tatiane Paulin Viol ! Saiba que estar aqui no PMP na comunidade, será um divisor de águas, um antes de depois. Você se organizando assistindo às aulas, tem a equipe PMP que é um primor @Dani Noce @Bia Henriques @Dani Ribeiro @deborasanders além de todas e todos herdeiros da comunidade sempre ativos para auxiliar. Eu como você também fiz várias coisas, sou nutricionista, mas já trabalhei com vendas ,fui professora de inglês ( antes da faculdade) já empreendi na confeitaria. Tudo que você relatou da sua vida aqui é um ato de coragem, e isso transforma pois você quer mudar. Sugestão é assistir as aulas na ordem, fazer terapia se sentir que é necessário e o momento. Digo isso pois me auxiliou nas questões da profissão e da rotina intensa,de casa, trabalho, filho, marido ( e todos meus familiares são do Paraná). Tive que fazer escolhas, para eu me ajudar e uma delas a melhor foi o PMP. Aqui suas metas são realidade com o melhor " manual da vida adulta ". Desafios chegarão, mas tenha certeza que você estará preparada para lidar com o que a " vida te pede". Aproveite a jornada! Bons estudos! Um abraço! 2
Ana Flávia Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! Seja muito bem-vinda @Tatiane Paulin Viol! Agora é a hora!! Assista as aulas e já começa a colocar a mão na massa! Também como vc eu nunca terminava o que começava e agora já vejo uma luz no fim do túnel!!! rsrsrsr O que importa é nós sabermos que ninguém vem nos salvar! que nossa parte é nos colocarmos em movimento e seguir direcionamentos traçados! O PMP tem ferramentas incríveis que vai te ajudar na jornada! Desejo a você sucesso!! 1
Jéssica Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Olá, Tatiane! Seja muito bem vinda! Como as meninas disseram, aqui você encontra as ferramentas necessárias para organizar e transformar sua vida! Também encontra apoio e incentivo pra continuar no rumo, mesmo quando der aquela vacilada, que ninguém é robô pra tá 100% sempre em tudo, né? O importante é que aqui você tem um monte de gente com a mesma mentalidade de crescimento, sem julgamentos e disposta a caminhar junto. E cá entre nós, MUITAS de nós já passamos por várias profissões, viu? Então, sinta-se em casa! rsrs. (eu mesma já fui de professora à produtora cultural, à advogada, confeiteira e voltei pra advocacia). Frisei essa sua frase sobre seu maior desafio, porque além do PMP, você pode fazer também o curso de Playbook da @Bia Henriques, que vai te ajudar justamente a organizar esses processos que você citou. No mais, se precisar de qualquer coisa, grita! Tem sempre uma herdeira por aqui pra ajudar. Até mais! 2
Marian Carla Lotin Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! Oi Herdeira @Tatiane Paulin Viol, tudo bem? Com certeza o que não te falta é conhecimento e bagagem de vida. Não tenho dúvidas que você vai se encontrar aqui no PMP. Boa sorte na sua jornada. 2
Dani Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2025 Postado 20 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! Olá @Tatiane Paulin Viol! Seja muito bem-vinda. Obrigada por compartilhar um pouco da sua historia. Parabéns pela decisão de entrar no PMP, tenha certeza que foi um passo muito acertado. Assistindo as aulas, colocando a mão na massa e aplicando as ferramentas, você encontrará a clareza que procura, assim como planejamento e organização intencionais para os objetivos que deseja conquistar. Aqui na comunidade todas nós estamos aqui para ajudar. Tanto o time PMP, quanto as Herdeiras. Conte comigo! 😘
Ester Vale Postado 20 de Janeiro de 2025 Postado 20 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 22:45, Tatiane Paulin Viol disse: Olá herdeiras, me chamo Tatiane, tenho 33 anos. Moro em Curitiba/PR mas sou do interior de São Paulo. Sou casada, Farmacêutica, Chef de Cozinha, Engenheira da Qualidade, Empresária e Empreendedora. Como vocês puderam perceber, nunca foi fácil para mim ter clareza das coisas. A dificuldade em ter clareza e organização sobre tudo que tenho para fazer no meu dia, sempre me deixou perdida e apavorada pois nunca consigo finalizar oque começo (livros, cursos, atividade física etc.) e na confusão que é a minha mente, é difícil para mim conseguir colocar os meus objetivos no papel e traçar um plano viável e plausível. Hoje, depois de trabalhar alguns anos como CLT, depois como prestadora de serviços, consegui montar minha empresa na minha principal área de formação e na qual dediquei a maior parte de minha carreira que foi a farmácia. Tenho uma drogaria em Curitiba/PR que consome grande parte do meu dia e que atualmente é o meu maior desafio em questão de gestão de processos, de pessoas, vendas etc. Já conheço a @Dani Noce desde a época do canal de confeitaria e o PMP desde quando foi lançado, mas para realmente faze-lo e me dedicar precisei aguardar um tempo, mas AGORA É A HORA! Quero conseguir colocar os meus pensamentos no papel e traçar um caminho até meus objetivos e acima de tudo, CONSEGUIR percorrer essa rota e chegar no meu objetivo final. ESTOU PRONTA!! Seja bem vinda @Tatiane Paulin Viol! Bem pra começar vou ti dizer que você não é a única a se sentir assim, a maioria de nós estamos aqui porque nos sentíamos do mesmo jeito que você se sente agora. E posso dizer pra você que o PMP vai te proporcionar a clareza necessária para você organizar suas tarefas. No começo vai ser um pouquinho complicado pois a cabeça está muito bagunçada e cheia de duvidas, mas no decorrer do curso você vai ver como tudo vai ficando mais claro e sua mente vai ficando mais organizada, você começa a entender tudo o que está sendo ensinado e ao colocar em pratica a magica da organização e resultados começa. Espero que você tenha uma jornada incrível com o PMP e que você curta essa jornada! um forte abraço!☺️ 1
Recommended Posts