Bruna Garcia Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Olá, me chamo Bruna estou muito feliz por ter entrado para o PMP tenho certeza que será uma transformação na minha vida! Sai de casa aos 20 anos pra fazer faculdade em Londrina- Pr, que é perto da minha cidade natal, para realizar meu sonho de ser independente e viver na cidade grande hehe. Tenho 35 anos, casada, professora de natação de bebês e crianças, apaixonada pelo que faço! Desde que me conheço por gente sou muito indecisa, procrastinadora e desorganizada, demoro demais pra tomar decisões. Tudo isso sempre deixou a minha cabeça muito bagunçada, afetando todas as áreas da minha vida. Mas também sou muito sonhadora e tento correr atrás dos meus sonhos, alguns já realizei como fazer um intercâmbio por 1 mês em um país chamado Malta! Uma experiência maravilhosa! Eu amo um passo a passo, algo que me dê direcionamento do que preciso fazer para melhorar, e tenho certeza que aqui vou encontrar o que estou buscando! Quero ser herdeira também! Obrigada e um abraço a todas! 3
Marian Carla Lotin Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 11:13, Bruna Garcia disse: Olá, me chamo Bruna estou muito feliz por ter entrado para o PMP tenho certeza que será uma transformação na minha vida! Sai de casa aos 20 anos pra fazer faculdade em Londrina- Pr, que é perto da minha cidade natal, para realizar meu sonho de ser independente e viver na cidade grande hehe. Tenho 35 anos, casada, professora de natação de bebês e crianças, apaixonada pelo que faço! Desde que me conheço por gente sou muito indecisa, procrastinadora e desorganizada, demoro demais pra tomar decisões. Tudo isso sempre deixou a minha cabeça muito bagunçada, afetando todas as áreas da minha vida. Mas também sou muito sonhadora e tento correr atrás dos meus sonhos, alguns já realizei como fazer um intercâmbio por 1 mês em um país chamado Malta! Uma experiência maravilhosa! Eu amo um passo a passo, algo que me dê direcionamento do que preciso fazer para melhorar, e tenho certeza que aqui vou encontrar o que estou buscando! Quero ser herdeira também! Obrigada e um abraço a todas! Seja bem-vinda @Bruna Garcia, você vai gostar muito do PMP, eu não tenho dúvida. Que bacana que você já chegou nos contando sobre as suas conquistas. Por aqui você vai conseguir colocar seus planos em ação. 1
Ana Flávia Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 11:13, Bruna Garcia disse: Olá, me chamo Bruna estou muito feliz por ter entrado para o PMP tenho certeza que será uma transformação na minha vida! Sai de casa aos 20 anos pra fazer faculdade em Londrina- Pr, que é perto da minha cidade natal, para realizar meu sonho de ser independente e viver na cidade grande hehe. Tenho 35 anos, casada, professora de natação de bebês e crianças, apaixonada pelo que faço! Desde que me conheço por gente sou muito indecisa, procrastinadora e desorganizada, demoro demais pra tomar decisões. Tudo isso sempre deixou a minha cabeça muito bagunçada, afetando todas as áreas da minha vida. Mas também sou muito sonhadora e tento correr atrás dos meus sonhos, alguns já realizei como fazer um intercâmbio por 1 mês em um país chamado Malta! Uma experiência maravilhosa! Eu amo um passo a passo, algo que me dê direcionamento do que preciso fazer para melhorar, e tenho certeza que aqui vou encontrar o que estou buscando! Quero ser herdeira também! Obrigada e um abraço a todas! Seja muito bem-vinda!! Com certeza está no lugar certo, as ferramentas do PMP são maravilhosas e vão te ajudar muito, fora nossa comunidade que é muito legal, uma apoiando as outras e vamos crescendo juntas! Desejo sucesso! 2
Stela Veiga Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 11:13, Bruna Garcia disse: Olá, me chamo Bruna estou muito feliz por ter entrado para o PMP tenho certeza que será uma transformação na minha vida! Sai de casa aos 20 anos pra fazer faculdade em Londrina- Pr, que é perto da minha cidade natal, para realizar meu sonho de ser independente e viver na cidade grande hehe. Tenho 35 anos, casada, professora de natação de bebês e crianças, apaixonada pelo que faço! Desde que me conheço por gente sou muito indecisa, procrastinadora e desorganizada, demoro demais pra tomar decisões. Tudo isso sempre deixou a minha cabeça muito bagunçada, afetando todas as áreas da minha vida. Mas também sou muito sonhadora e tento correr atrás dos meus sonhos, alguns já realizei como fazer um intercâmbio por 1 mês em um país chamado Malta! Uma experiência maravilhosa! Eu amo um passo a passo, algo que me dê direcionamento do que preciso fazer para melhorar, e tenho certeza que aqui vou encontrar o que estou buscando! Quero ser herdeira também! Obrigada e um abraço a todas! Seja bem vinda @Bruna Garcia, que história linda! Me identifiquei em vários pontos, também fiz um intercâmbio que fez total diferença na minha trajetória. Pode contar conosco aqui na comunidade! Forte abraço!🤍✨ 2
Dani Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2025 Postado 20 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 11:13, Bruna Garcia disse: Olá, me chamo Bruna estou muito feliz por ter entrado para o PMP tenho certeza que será uma transformação na minha vida! Sai de casa aos 20 anos pra fazer faculdade em Londrina- Pr, que é perto da minha cidade natal, para realizar meu sonho de ser independente e viver na cidade grande hehe. Tenho 35 anos, casada, professora de natação de bebês e crianças, apaixonada pelo que faço! Desde que me conheço por gente sou muito indecisa, procrastinadora e desorganizada, demoro demais pra tomar decisões. Tudo isso sempre deixou a minha cabeça muito bagunçada, afetando todas as áreas da minha vida. Mas também sou muito sonhadora e tento correr atrás dos meus sonhos, alguns já realizei como fazer um intercâmbio por 1 mês em um país chamado Malta! Uma experiência maravilhosa! Eu amo um passo a passo, algo que me dê direcionamento do que preciso fazer para melhorar, e tenho certeza que aqui vou encontrar o que estou buscando! Quero ser herdeira também! Obrigada e um abraço a todas! Seja bem-vinda Bruna! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai ganhar clareza de todas as ações que te levarão a realizar tudo que deseja. No PMP temos um módulo sobre procrastinação, vai te ajudar muito. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e assuntos que desejar. Você está no lugar certo! Conte comigo para o que precisar. 👊 1
Recommended Posts