Janaina Shiroma Schmolz De Almeida Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras, espero que estejam todas bem! Me chamo Janaina Shiroma, mas pode me chamar de Jana 🙂 Acompanho a Dani desde a época da confeitaria e estava ansiosa para estar aqui com todas vocês! Tenho 29 anos (esse ano chego nos 30 e tô em choque, confesso! Parece que não vivi uns 10 anos aí desse tempo), sou mãe do Fernando de 7 anos, casada com o Rogenio a 8 anos e tenho 5 pets: O Golden retiver Shelby (que tem 3 patas, pois teve câncer em uma e tivemos que amputar no ano passado), a vira lata Briene (que veio adotada do meu sogro quando ele faleceu), a shit-su Bela (que também ganhamos, mas do sobrinho do meu marido que não pode ficar com ela), a tartaruga Donatela (no início achávamos que era macho e demos o nome de Donatelo das Tartarugas Ninja) e a gata Ipa (pois adoramos uma cerveja Ipa e estávamos tomando uma quando ela foi resgatada da rua e nós adotamos). Sou profissional de educação física e amo viver essa profissão. Desde +- 5 anos eu já sabia que queria trabalhar com isso, por causa da dança. Quando cresci, não tive dúvidas sobre e saí da escola direto para a universidade. Hoje atuo como Personal Trainer, instrutora de aulas coletivas (POWERJUMP, BODYBALANCE, LESMILLS DANCE, Pilates solo e Treinamento Funcional). No ano passado realizei o sonho de entrar para o TAP TEAM da LESMILLS (time de treinadores, avaliadores e apresentadores da empresa que cria as aulas que dou, uma empresa da. Nova Zelândia que está a mais de 50 anos criando aulas de ginástica coletiva.). Na pandemia me dediquei a estudar sobre hábitos e como nosso subconsciente trabalha e nisso desenvolvi uma pequena mentoria, em busca de resolver o "por que as pessoas sempre fala que não conseguem arranjar tempo para se exercitar." Testei em 3 turmas e deu muito certo. Nisso surgiu a ideia de aprimorar essa mentoria para que eu pudesse colocar ela para venda on-line e ajudar ainda mais pessoas. E é aí que a minha crença limitante bateu: quando comecei a reestruturar a mentoria para gravar e também quando comecei a ter oportunidades dentro do TAP TEAM. Comecei a me sentir insegura novamente, com medo de falhar e ouvindo a minha crença limitante gritar no meu ouvido "VOCÊ NÃO É CAPAZ, VOCÊ NÃ É BOA O SUFICIENTE!!!". Nessa hora, olhei para trás e lembrei de tudo que já percorri até aqui, das lutas que já venci inclusive com depressão, e o quanto desejei estar onde estou. E entendi que era o momento ideal de conhecer o PMP e alavancar de vez todo o potencial que eu sei que tenho! Estou muito feliz em compartilhar e aprender com vocês!!! Um beijo, Jana 🙂 3
Ana Flávia Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 13:33, Janaina Shiroma Schmolz De Almeida disse: Olá Herdeiras, espero que estejam todas bem! Me chamo Janaina Shiroma, mas pode me chamar de Jana 🙂 Acompanho a Dani desde a época da confeitaria e estava ansiosa para estar aqui com todas vocês! Tenho 29 anos (esse ano chego nos 30 e tô em choque, confesso! Parece que não vivi uns 10 anos aí desse tempo), sou mãe do Fernando de 7 anos, casada com o Rogenio a 8 anos e tenho 5 pets: O Golden retiver Shelby (que tem 3 patas, pois teve câncer em uma e tivemos que amputar no ano passado), a vira lata Briene (que veio adotada do meu sogro quando ele faleceu), a shit-su Bela (que também ganhamos, mas do sobrinho do meu marido que não pode ficar com ela), a tartaruga Donatela (no início achávamos que era macho e demos o nome de Donatelo das Tartarugas Ninja) e a gata Ipa (pois adoramos uma cerveja Ipa e estávamos tomando uma quando ela foi resgatada da rua e nós adotamos). Sou profissional de educação física e amo viver essa profissão. Desde +- 5 anos eu já sabia que queria trabalhar com isso, por causa da dança. Quando cresci, não tive dúvidas sobre e saí da escola direto para a universidade. Hoje atuo como Personal Trainer, instrutora de aulas coletivas (POWERJUMP, BODYBALANCE, LESMILLS DANCE, Pilates solo e Treinamento Funcional). No ano passado realizei o sonho de entrar para o TAP TEAM da LESMILLS (time de treinadores, avaliadores e apresentadores da empresa que cria as aulas que dou, uma empresa da. Nova Zelândia que está a mais de 50 anos criando aulas de ginástica coletiva.). Na pandemia me dediquei a estudar sobre hábitos e como nosso subconsciente trabalha e nisso desenvolvi uma pequena mentoria, em busca de resolver o "por que as pessoas sempre fala que não conseguem arranjar tempo para se exercitar." Testei em 3 turmas e deu muito certo. Nisso surgiu a ideia de aprimorar essa mentoria para que eu pudesse colocar ela para venda on-line e ajudar ainda mais pessoas. E é aí que a minha crença limitante bateu: quando comecei a reestruturar a mentoria para gravar e também quando comecei a ter oportunidades dentro do TAP TEAM. Comecei a me sentir insegura novamente, com medo de falhar e ouvindo a minha crença limitante gritar no meu ouvido "VOCÊ NÃO É CAPAZ, VOCÊ NÃ É BOA O SUFICIENTE!!!". Nessa hora, olhei para trás e lembrei de tudo que já percorri até aqui, das lutas que já venci inclusive com depressão, e o quanto desejei estar onde estou. E entendi que era o momento ideal de conhecer o PMP e alavancar de vez todo o potencial que eu sei que tenho! Estou muito feliz em compartilhar e aprender com vocês!!! Um beijo, Jana 🙂 Nossa Jana, que história!! Parabéns por toda sua trajetória, só pelo que li tenho a certeza de que você é capaz!!! e aqui no PMP você também vai encontrar essas certeza!! Eu também amo os animais hoje tenho somente 2... já tive cachorro de rua e vou confessar.... sempre ando com ração na bolsa rsrsrs não aguento ver uma animal com fome e/ou ferido...que vejo o que posso fazer para ajudar... Seja muito bem-vinda! Vamos juntas nessa jornada! 1
Stela Veiga Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 13:33, Janaina Shiroma Schmolz De Almeida disse: Olá Herdeiras, espero que estejam todas bem! Me chamo Janaina Shiroma, mas pode me chamar de Jana 🙂 Acompanho a Dani desde a época da confeitaria e estava ansiosa para estar aqui com todas vocês! Tenho 29 anos (esse ano chego nos 30 e tô em choque, confesso! Parece que não vivi uns 10 anos aí desse tempo), sou mãe do Fernando de 7 anos, casada com o Rogenio a 8 anos e tenho 5 pets: O Golden retiver Shelby (que tem 3 patas, pois teve câncer em uma e tivemos que amputar no ano passado), a vira lata Briene (que veio adotada do meu sogro quando ele faleceu), a shit-su Bela (que também ganhamos, mas do sobrinho do meu marido que não pode ficar com ela), a tartaruga Donatela (no início achávamos que era macho e demos o nome de Donatelo das Tartarugas Ninja) e a gata Ipa (pois adoramos uma cerveja Ipa e estávamos tomando uma quando ela foi resgatada da rua e nós adotamos). Sou profissional de educação física e amo viver essa profissão. Desde +- 5 anos eu já sabia que queria trabalhar com isso, por causa da dança. Quando cresci, não tive dúvidas sobre e saí da escola direto para a universidade. Hoje atuo como Personal Trainer, instrutora de aulas coletivas (POWERJUMP, BODYBALANCE, LESMILLS DANCE, Pilates solo e Treinamento Funcional). No ano passado realizei o sonho de entrar para o TAP TEAM da LESMILLS (time de treinadores, avaliadores e apresentadores da empresa que cria as aulas que dou, uma empresa da. Nova Zelândia que está a mais de 50 anos criando aulas de ginástica coletiva.). Na pandemia me dediquei a estudar sobre hábitos e como nosso subconsciente trabalha e nisso desenvolvi uma pequena mentoria, em busca de resolver o "por que as pessoas sempre fala que não conseguem arranjar tempo para se exercitar." Testei em 3 turmas e deu muito certo. Nisso surgiu a ideia de aprimorar essa mentoria para que eu pudesse colocar ela para venda on-line e ajudar ainda mais pessoas. E é aí que a minha crença limitante bateu: quando comecei a reestruturar a mentoria para gravar e também quando comecei a ter oportunidades dentro do TAP TEAM. Comecei a me sentir insegura novamente, com medo de falhar e ouvindo a minha crença limitante gritar no meu ouvido "VOCÊ NÃO É CAPAZ, VOCÊ NÃ É BOA O SUFICIENTE!!!". Nessa hora, olhei para trás e lembrei de tudo que já percorri até aqui, das lutas que já venci inclusive com depressão, e o quanto desejei estar onde estou. E entendi que era o momento ideal de conhecer o PMP e alavancar de vez todo o potencial que eu sei que tenho! Estou muito feliz em compartilhar e aprender com vocês!!! Um beijo, Jana 🙂 Seja bem vinda @Janaina Shiroma Schmolz De Almeida quantas conquistas! Você está no lugar certo, acredite que só está começando. Quando começar a aplicar as ferramentas do PMP e criar seu plano de ação as coisas vão ficar mais palpáveis!!! Te desejo todo sucesso do mundo! E pode contar conosco aqui na comunidade! Forte abraço!🤍✨ 1
Dani Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2025 Postado 20 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 13:33, Janaina Shiroma Schmolz De Almeida disse: Olá Herdeiras, espero que estejam todas bem! Me chamo Janaina Shiroma, mas pode me chamar de Jana 🙂 Acompanho a Dani desde a época da confeitaria e estava ansiosa para estar aqui com todas vocês! Tenho 29 anos (esse ano chego nos 30 e tô em choque, confesso! Parece que não vivi uns 10 anos aí desse tempo), sou mãe do Fernando de 7 anos, casada com o Rogenio a 8 anos e tenho 5 pets: O Golden retiver Shelby (que tem 3 patas, pois teve câncer em uma e tivemos que amputar no ano passado), a vira lata Briene (que veio adotada do meu sogro quando ele faleceu), a shit-su Bela (que também ganhamos, mas do sobrinho do meu marido que não pode ficar com ela), a tartaruga Donatela (no início achávamos que era macho e demos o nome de Donatelo das Tartarugas Ninja) e a gata Ipa (pois adoramos uma cerveja Ipa e estávamos tomando uma quando ela foi resgatada da rua e nós adotamos). Sou profissional de educação física e amo viver essa profissão. Desde +- 5 anos eu já sabia que queria trabalhar com isso, por causa da dança. Quando cresci, não tive dúvidas sobre e saí da escola direto para a universidade. Hoje atuo como Personal Trainer, instrutora de aulas coletivas (POWERJUMP, BODYBALANCE, LESMILLS DANCE, Pilates solo e Treinamento Funcional). No ano passado realizei o sonho de entrar para o TAP TEAM da LESMILLS (time de treinadores, avaliadores e apresentadores da empresa que cria as aulas que dou, uma empresa da. Nova Zelândia que está a mais de 50 anos criando aulas de ginástica coletiva.). Na pandemia me dediquei a estudar sobre hábitos e como nosso subconsciente trabalha e nisso desenvolvi uma pequena mentoria, em busca de resolver o "por que as pessoas sempre fala que não conseguem arranjar tempo para se exercitar." Testei em 3 turmas e deu muito certo. Nisso surgiu a ideia de aprimorar essa mentoria para que eu pudesse colocar ela para venda on-line e ajudar ainda mais pessoas. E é aí que a minha crença limitante bateu: quando comecei a reestruturar a mentoria para gravar e também quando comecei a ter oportunidades dentro do TAP TEAM. Comecei a me sentir insegura novamente, com medo de falhar e ouvindo a minha crença limitante gritar no meu ouvido "VOCÊ NÃO É CAPAZ, VOCÊ NÃ É BOA O SUFICIENTE!!!". Nessa hora, olhei para trás e lembrei de tudo que já percorri até aqui, das lutas que já venci inclusive com depressão, e o quanto desejei estar onde estou. E entendi que era o momento ideal de conhecer o PMP e alavancar de vez todo o potencial que eu sei que tenho! Estou muito feliz em compartilhar e aprender com vocês!!! Um beijo, Jana 🙂 @Janaina Shiroma Schmolz De Almeida seja muito bem-vinda. Parabéns pelas decisão de entrar no PMP e por tantas conquistas. Também uma Golden e uma gata. Adorei saber dos seus pés. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai realizar os seus objetivos. Compartilha o sue perfil fiquei com vontade de conhecer. Já tive um programa de hábitos saudáveis digital e adoro tudo sobre o tema. A comunidade é de vocês, se quiser compartilhar assuntos que gosta, seus desafios e experiências nas aulas do PMP e tudo mais que desejar fique a vontade. Vamos adorar! Conte comigo para o que precisar. 👊
Recommended Posts