Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. 8
Ana Flávia Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 15:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. Parabéns @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos estou muito feliz por você!! É tão bom quando começamos a ver os resultados, isso nos motiva a ir além.... e você só está começando!!! 2
Clara Allicia Rosa De Souza Moreira Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Parabéns @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Que conquista incrível! Sonho em empreender Também no ramo da confeitaria. Mas principalmente após as aulas da roda e fases da vida, creio que ainda não é o momento, porém já estou me preparando para alcançar esse objetivo! Muito sucesso pra você! 3
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 15 de Janeiro de 2025 Author Postado 15 de Janeiro de 2025 Oie muito obrigada ❤️ Vc tbm é confeiteira ou atua em algum outro segmento também ? Precisar de umas dicas só chamar bora voar juntas . 2
Stela Veiga Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 15:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. Quanta coisa boa @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos!!! Deus abençoe cada vez mais sua vida! Eu tinha certeza que iria conseguir bater sua meta, você é muito competente e talentosa! Quando consigo te acompanha um pouco pelo Instagram, amo ver seus bolos! Saudades!!!❤️😘 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 15:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. Uhuuu, Um brinde à essa conquista 🥂 E que venham as próximas! 1
Ester Vale Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 15:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. Parabéns @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos que venham mais conquistas 2
Dani Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 15:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Em dezembro foi o auge nunca atingi esse faturamento antes. Para quem não sabe tem uma confeitaria online e ainda atuou dentro da minha casa mas em breve vou conseguir sair daqui para poder crescer. No final do ano tive uma conquista que foi o nosso freezer. Depois que o freezer chegou no meio de dezembro consegui melhorar os processos por aqui na verdade mudar todos os processos pois um equipamento novo chega a forma de preparar muda tudo. E acredito que vai ser assim durante um bom tempo conforme formos aumentando a produção. E nesse post eu só quero passar para compartilhar com vocês que as coisas não acontecem de repente a gente simplesmente tem a capacidade de fazer acontecer. E compartilhar que em abril acabou meu seguro desemprego e desde então seguimos empreendendo , e em dezembro foi um marco , verificamos que em abril foi em média 6k e em dezembro foram 26k Melhor faturamento e melhor salário desde que eu me entendo por gente. E realmente investir em equipamentos ele te traz um retorno maior e menor tempo e com mais leveza. @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Obrigada por compartilhar sua conquista com a gente. Parabéns pelo aumento do faturamento da empresa. Ter equipamentos que ajudam a otimizar os processos é essencial para crescer, aumentar a produção e reduzir custos. Tenho certeza que é só o começo. 🙌 Conte com a gente para o que precisa.
Recommended Posts