Stela Girão Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 Meninas acabei agora de assistir o módulo 04 ( que o dividi em 02 noites) e estou com a cabeça dando saltos duplos carpados ao som de Brasileirinho e inaugurando vários triplex na minha mente !! Meu Deus que aula e quanto conhecimento!! Dani que máximo a sua entrega e didática, confesso que pelo seu IG eu não te via com esses olhos!! Que máximo, amei TU DO e já coloquei a frase em letras garrafais aqui que será o meu mantra ( captei vários mantras dessas aulas...rsrs) : VOU ENCARAR POSITIVAMENTE ( COMO DESAFIO OU OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO ) TUDO O QUE ME ACONTECER HOJE!! E se a Maria Alice aparecer, a Maria Stela aqui vai colocá-la na casinha. Amei Dani , Ayn Rand e Dennys Xavier. Bjusss🤸♂️🤸♂️ 2
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Janeiro de 2025 Solução Postado 16 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 21:18, Stela Girão disse: Meninas acabei agora de assistir o módulo 04 ( que o dividi em 02 noites) e estou com a cabeça dando saltos duplos carpados ao som de Brasileirinho e inaugurando vários triplex na minha mente !! Meu Deus que aula e quanto conhecimento!! Dani que máximo a sua entrega e didática, confesso que pelo seu IG eu não te via com esses olhos!! Que máximo, amei TU DO e já coloquei a frase em letras garrafais aqui que será o meu mantra ( captei vários mantras dessas aulas...rsrs) : VOU ENCARAR POSITIVAMENTE ( COMO DESAFIO OU OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO ) TUDO O QUE ME ACONTECER HOJE!! E se a Maria Alice aparecer, a Maria Stela aqui vai colocá-la na casinha. Amei Dani , Ayn Rand e Dennys Xavier. Bjusss🤸♂️🤸♂️ Meu módulo preferido. Abandonar a mentalidade fixa e adotar a mentalidade de crescimento faz muita diferença na nossa vida. Desde desafios menores até aqueles elefantes que se instalam na nossa vida. Acredito em energia, e se temos como descoberta tecnológica energia elétrica e Wi-Fi porque não acreditar no poder da energia da nossa mente. Se meu primeiro comando for negativo será uma onda de negatividade. Nao é o que nos acontece que nos faz crescer e sim a maneira como lidamos. Vamos colocar positividade no que nos acontece, e formar uma onda tsunami de impacto positivo. 3
Stela Girão Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 21:32, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Meu módulo preferido. Abandonar a mentalidade fixa e adotar a mentalidade de crescimento faz muita diferença na nossa vida. Desde desafios menores até aqueles elefantes que se instalam na nossa vida. Acredito em energia, e se temos como descoberta tecnológica energia elétrica e Wi-Fi porque não acreditar no poder da energia da nossa mente. Se meu primeiro comando for negativo será uma onda de negatividade. Nao é o que nos acontece que nos faz crescer e sim a maneira como lidamos. Vamos colocar positividade no que nos acontece, e formar uma onda tsunami de impacto positivo. Bora fazer esse Tsunami de boas energias! Amei @Joane Priscilla Teixeira De Lima 1
Dani Ribeiro Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 21:18, Stela Girão disse: Meninas acabei agora de assistir o módulo 04 ( que o dividi em 02 noites) e estou com a cabeça dando saltos duplos carpados ao som de Brasileirinho e inaugurando vários triplex na minha mente !! Meu Deus que aula e quanto conhecimento!! Dani que máximo a sua entrega e didática, confesso que pelo seu IG eu não te via com esses olhos!! Que máximo, amei TU DO e já coloquei a frase em letras garrafais aqui que será o meu mantra ( captei vários mantras dessas aulas...rsrs) : VOU ENCARAR POSITIVAMENTE ( COMO DESAFIO OU OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO ) TUDO O QUE ME ACONTECER HOJE!! E se a Maria Alice aparecer, a Maria Stela aqui vai colocá-la na casinha. Amei Dani , Ayn Rand e Dennys Xavier. Bjusss🤸♂️🤸♂️ Esse módulo @Stela Girão é desruptivo. Realmente a mentalidade de crescimento muda a nossa vida. Bota Herdeira! 👊 1
Recommended Posts