Gracielle Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Seja muito bem vinda!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 19 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Seja muito bem-vinda, Graci! Se o objetivo é aprender a planejar, você está no lugar certo ❤️ E tenho certeza que o seu perfil executora pode ajudar muitas Herdeiras que estão aqui procurando tirar seus planos do papel! Que bom tê-la conosco! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Oii, Graci. Uauuu, que mulher forte! Mãe, esposa, empreendedora e executora. Seja bem vinda! Um abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 (edited) On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Seja bem vinda, Gracielle! Grande aquisição para nossa comunidade! Hehehe. Eu sou planejadora, mas tenho aprendido a executar aqui. Certeza que temos MUITO a aprender com você! Editado 19 de Março de 2024 por Jessica Maria Gomes Araujo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Oie Gracielle!! Seja bem vinda!! Como alguém que também cuida de uma pessoa com necessidades especiais (mãe, idosa, acamada e senil), eu já sei que vc é braba na disciplina e resiliência!!!! Vamos trocar muitas experiências, hein!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 22 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Podem contar comigo sobre execução de tarefas. 💪🏾 @Kátia Magaly Lopes Caldas eu não sou muito disciplinada não, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Beeem vindaa 🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 13:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Me coloca nessa aula de execução também!! Eu sou ótima pra criar coisas novas, mas na hora de botar em prática... eita! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 21:36, Gracielle Neiva Machado disse: Podem contar comigo sobre execução de tarefas. 💪🏾 @Kátia Magaly Lopes Caldas eu não sou muito disciplinada não, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre Eu tenho certeza q tu é mais disciplinada do q pensa! S2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts