Gracielle Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   7
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 Seja muito bem vinda!! 3
Members Debora Sanders Postado 19 de Março de 2024 Members Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   Seja muito bem-vinda, Graci! Se o objetivo Ă© aprender a planejar, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo â€ïž E tenho certeza que o seu perfil executora pode ajudar muitas Herdeiras que estĂŁo aqui procurando tirar seus planos do papel! Que bom tĂȘ-la conosco! 5
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   Oii, Graci. Uauuu, que mulher forte! MĂŁe, esposa, empreendedora e executora.  Seja bem vinda! Um abraço! 5
JĂ©ssica Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 (edited) On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   Seja bem vinda, Gracielle! Grande aquisição para nossa comunidade! Hehehe. Eu sou planejadora, mas tenho aprendido a executar aqui. Certeza que temos MUITO a aprender com vocĂȘ! Editado 19 de Março de 2024 por Jessica Maria Gomes Araujo 4
KĂĄtia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   Oie Gracielle!! Seja bem vinda!!  Como alguĂ©m que tambĂ©m cuida de uma pessoa com necessidades especiais (mĂŁe, idosa, acamada e senil), eu jĂĄ sei que vc Ă© braba na disciplina e resiliĂȘncia!!!! Vamos trocar muitas experiĂȘncias, hein!!   3
Gracielle Postado 22 de Março de 2024 Author Postado 22 de Março de 2024 Podem contar comigo sobre execução de tarefas. đȘđŸ @KĂĄtia Magaly Lopes Caldas eu nĂŁo sou muito disciplinada nĂŁo, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre 2
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 13:04, Gracielle Neiva Machado disse: OlĂĄ mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda nĂŁo havia me apresentado. (SĂł postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em BrasĂlia, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imĂłveis, jĂĄ tenho a minha prĂłpria empresa hĂĄ mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui.   Me coloca nessa aula de execução tambĂ©m!! Eu sou Ăłtima pra criar coisas novas, mas na hora de botar em prĂĄtica... eita! 1 1
KĂĄtia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 21:36, Gracielle Neiva Machado disse: Podem contar comigo sobre execução de tarefas. đȘđŸ @KĂĄtia Magaly Lopes Caldas eu nĂŁo sou muito disciplinada nĂŁo, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre Eu tenho certeza q tu Ă© mais disciplinada do q pensa! S2 2
Recommended Posts