Caroline Raposo Deprá Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 Confesso que, neste início de ano, meus hábitos não têm sido dos melhores. Minha rotina está longe de estar bem estabelecida para atender às minhas necessidades. Meu sono está desregulado, o que faz com que eu acorde bem mais tarde do que planejei. Por acordar tarde, acabo não tendo tempo suficiente para realizar todas as tarefas que preciso organizar. É essencial que eu estruture minha rotina com mais eficiência. Preciso começar a anotar tudo, já que, até agora, venho apenas fazendo listas mentais. Organizar o dia seguinte será fundamental para executar minhas tarefas. Por exemplo, separar as roupas de academia, deixar o tênis ao lado da cama, escolher as roupas do trabalho com antecedência... coisas simples que eu fazia antes, mas que, por falta de organização, parei de fazer. Meu principal objetivo agora é passar menos tempo no celular. Sei que desperdiço muitas horas nas redes sociais e até jogando, o que tem contribuído para essa rotina desregulada. Nem mesmo consigo manter meu tempo de leitura, algo que é precioso para mim. Depois da aula da Dani, percebi que preciso retomar meus hábitos organizados. Embora já soubesse o que precisava fazer, ouvir isso novamente durante a aula foi como um "click". Uma vez, ouvi a frase: "O óbvio precisa ser dito até que seja colocado em prática." E é exatamente isso que vou fazer! Participar desse treinamento me faz sentir como se a Dani estivesse segurando minha mão e me guiando para o caminho certo. Hahaha! 3
Ana Flávia Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 12:10, Caroline Raposo Deprá disse: Confesso que, neste início de ano, meus hábitos não têm sido dos melhores. Minha rotina está longe de estar bem estabelecida para atender às minhas necessidades. Meu sono está desregulado, o que faz com que eu acorde bem mais tarde do que planejei. Por acordar tarde, acabo não tendo tempo suficiente para realizar todas as tarefas que preciso organizar. É essencial que eu estruture minha rotina com mais eficiência. Preciso começar a anotar tudo, já que, até agora, venho apenas fazendo listas mentais. Organizar o dia seguinte será fundamental para executar minhas tarefas. Por exemplo, separar as roupas de academia, deixar o tênis ao lado da cama, escolher as roupas do trabalho com antecedência... coisas simples que eu fazia antes, mas que, por falta de organização, parei de fazer. Meu principal objetivo agora é passar menos tempo no celular. Sei que desperdiço muitas horas nas redes sociais e até jogando, o que tem contribuído para essa rotina desregulada. Nem mesmo consigo manter meu tempo de leitura, algo que é precioso para mim. Depois da aula da Dani, percebi que preciso retomar meus hábitos organizados. Embora já soubesse o que precisava fazer, ouvir isso novamente durante a aula foi como um "click". Uma vez, ouvi a frase: "O óbvio precisa ser dito até que seja colocado em prática." E é exatamente isso que vou fazer! Participar desse treinamento me faz sentir como se a Dani estivesse segurando minha mão e me guiando para o caminho certo. Hahaha! Vamos juntas @Caroline Raposo Deprá já sabe onde está errando, então agora é mão na massa!!! Essa frase é mesmo excelente e essa parte "até que seja colocado em prática" é a mais importante!! já estou na torcida por vc e se precisar estou aqui. Bjus 2
Dani Ribeiro Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 12:10, Caroline Raposo Deprá disse: Confesso que, neste início de ano, meus hábitos não têm sido dos melhores. Minha rotina está longe de estar bem estabelecida para atender às minhas necessidades. Meu sono está desregulado, o que faz com que eu acorde bem mais tarde do que planejei. Por acordar tarde, acabo não tendo tempo suficiente para realizar todas as tarefas que preciso organizar. É essencial que eu estruture minha rotina com mais eficiência. Preciso começar a anotar tudo, já que, até agora, venho apenas fazendo listas mentais. Organizar o dia seguinte será fundamental para executar minhas tarefas. Por exemplo, separar as roupas de academia, deixar o tênis ao lado da cama, escolher as roupas do trabalho com antecedência... coisas simples que eu fazia antes, mas que, por falta de organização, parei de fazer. Meu principal objetivo agora é passar menos tempo no celular. Sei que desperdiço muitas horas nas redes sociais e até jogando, o que tem contribuído para essa rotina desregulada. Nem mesmo consigo manter meu tempo de leitura, algo que é precioso para mim. Depois da aula da Dani, percebi que preciso retomar meus hábitos organizados. Embora já soubesse o que precisava fazer, ouvir isso novamente durante a aula foi como um "click". Uma vez, ouvi a frase: "O óbvio precisa ser dito até que seja colocado em prática." E é exatamente isso que vou fazer! Participar desse treinamento me faz sentir como se a Dani estivesse segurando minha mão e me guiando para o caminho certo. Hahaha! Olá @Caroline Raposo Deprá, parabéns pela decisão de retomar seus bons hábitos. Essa frase nos faz refletir né? Organizar suas atividades no timebox vai te ajudar muito. E no módulo 9 tem o ritual de domingo que é maravilhoso. Você já chegou nesse módulo? Conte com a gente para o que precisar. 😘 1
Caroline Raposo Deprá Postado 22 de Janeiro de 2025 Author Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 15:30, Ana Flávia disse: Vamos juntas @Caroline Raposo Deprá já sabe onde está errando, então agora é mão na massa!!! Essa frase é mesmo excelente e essa parte "até que seja colocado em prática" é a mais importante!! já estou na torcida por vc e se precisar estou aqui. Bjus Obrigada! Vamos juntas!
Caroline Raposo Deprá Postado 22 de Janeiro de 2025 Author Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 16:42, Dani Ribeiro disse: Olá @Caroline Raposo Deprá, parabéns pela decisão de retomar seus bons hábitos. Essa frase nos faz refletir né? Organizar suas atividades no timebox vai te ajudar muito. Você já assistiu o módulo 9? Conte com a gente para o que precisar. 😘 Nos faz refletir muitoo! Ainda não assisti ao módulo, estou na metade do 6º Obrigada! 1
Dani Ribeiro Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 17:20, Caroline Raposo Deprá disse: Nos faz refletir muitoo! Ainda não assisti ao módulo, estou na metade do 6º Obrigada! Ah beleza! O módulo 6 é maravilhoso. Quando chegar no 9, compartilha com a gente o que achou. Conte comigo para o que precisar. 😘
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Janeiro de 2025 Postado 23 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 12:10, Caroline Raposo Deprá disse: Confesso que, neste início de ano, meus hábitos não têm sido dos melhores. Minha rotina está longe de estar bem estabelecida para atender às minhas necessidades. Meu sono está desregulado, o que faz com que eu acorde bem mais tarde do que planejei. Por acordar tarde, acabo não tendo tempo suficiente para realizar todas as tarefas que preciso organizar. É essencial que eu estruture minha rotina com mais eficiência. Preciso começar a anotar tudo, já que, até agora, venho apenas fazendo listas mentais. Organizar o dia seguinte será fundamental para executar minhas tarefas. Por exemplo, separar as roupas de academia, deixar o tênis ao lado da cama, escolher as roupas do trabalho com antecedência... coisas simples que eu fazia antes, mas que, por falta de organização, parei de fazer. Meu principal objetivo agora é passar menos tempo no celular. Sei que desperdiço muitas horas nas redes sociais e até jogando, o que tem contribuído para essa rotina desregulada. Nem mesmo consigo manter meu tempo de leitura, algo que é precioso para mim. Depois da aula da Dani, percebi que preciso retomar meus hábitos organizados. Embora já soubesse o que precisava fazer, ouvir isso novamente durante a aula foi como um "click". Uma vez, ouvi a frase: "O óbvio precisa ser dito até que seja colocado em prática." E é exatamente isso que vou fazer! Participar desse treinamento me faz sentir como se a Dani estivesse segurando minha mão e me guiando para o caminho certo. Hahaha! Olá @Caroline Raposo Deprá! O bom de tudo é que você já descobriu o que está afetando a sua produtividade, assim, você consegue tomar providências para ir melhorando a sua rotina! Se planeje, use as ferramentas do método que tenho certeza que você vai conseguir! Troque os maus hábitos por hábitos mais saudáveis. Eu troquei o mau hábito dos jogos do celular por livros. Primeiro excluí os jogos e depois comprei um kinlde! rsrsrs 1
Recommended Posts