Caroline Raposo Deprá Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 Como mencionei no post anterior, meu sono está completamente desregulado, e isso tem impactado diretamente minha rotina. Não consegui realizar atividades que já fizeram parte do meu dia, como exercícios físicos. Diante disso, decido aceitar o desafio de acordar mais cedo durante 7 dias. Meu objetivo é tentar regularizar o sono e, ao mesmo tempo, retomar essas atividades que estão em atraso. É hora de reorganizar minha rotina e cuidar melhor de mim! 5
Ester Vale Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 17:29, Caroline Raposo Deprá disse: Como mencionei no post anterior, meu sono está completamente desregulado, e isso tem impactado diretamente minha rotina. Não consegui realizar atividades que já fizeram parte do meu dia, como exercícios físicos. Diante disso, decido aceitar o desafio de acordar mais cedo durante 7 dias. Meu objetivo é tentar regularizar o sono e, ao mesmo tempo, retomar essas atividades que estão em atraso. É hora de reorganizar minha rotina e cuidar melhor de mim! Oi @Caroline Raposo Deprá parabéns pela decisão do desafio, mas lembra, acordar cedo e dormi mais cedo também, se não nem adianta você apenas vai ficar mais cansada. Espero que o desafio te ajude a regular seu sono e com isso todas as outras atividades da sua rotina se organizem também, que seu cansaço passe e sua mente descanse também para você conseguir realizar suas metas e tarefas. Um forte abraço.😊 3
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Janeiro de 2025 Postado 23 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 17:29, Caroline Raposo Deprá disse: Como mencionei no post anterior, meu sono está completamente desregulado, e isso tem impactado diretamente minha rotina. Não consegui realizar atividades que já fizeram parte do meu dia, como exercícios físicos. Diante disso, decido aceitar o desafio de acordar mais cedo durante 7 dias. Meu objetivo é tentar regularizar o sono e, ao mesmo tempo, retomar essas atividades que estão em atraso. É hora de reorganizar minha rotina e cuidar melhor de mim! Isso aí! Força @Caroline Raposo Deprá! Vá postando aqui seu progresso dos 7 dias! Para mostrar que está comprometida mesmo! E como a @Ester Vale disse, não se esqueça de dormir a quantidade de horas que seu corpo precisa, porque não adianta acordar mais cedo, mas, por outro lado, deixar seu sono desregulado. isso afeta muito a nossa rotina! Ter uma boa noite de sono é essencial para podermos lutar as batalhas do dia!! 4
Dani Ribeiro Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 17:29, Caroline Raposo Deprá disse: Como mencionei no post anterior, meu sono está completamente desregulado, e isso tem impactado diretamente minha rotina. Não consegui realizar atividades que já fizeram parte do meu dia, como exercícios físicos. Diante disso, decido aceitar o desafio de acordar mais cedo durante 7 dias. Meu objetivo é tentar regularizar o sono e, ao mesmo tempo, retomar essas atividades que estão em atraso. É hora de reorganizar minha rotina e cuidar melhor de mim! Boa @Caroline Raposo Deprá, acordando mais cedo você precisa dormir mais cedo para seu corpo descansar. Vai aplicando e vendo como se sente. Alguns precisam de 8h de sonho e outros de menos. Tudo é teste para ver como se sente e ir alinhando a sua rotina. Conte com a gente! 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 17:29, Caroline Raposo Deprá disse: Como mencionei no post anterior, meu sono está completamente desregulado, e isso tem impactado diretamente minha rotina. Não consegui realizar atividades que já fizeram parte do meu dia, como exercícios físicos. Diante disso, decido aceitar o desafio de acordar mais cedo durante 7 dias. Meu objetivo é tentar regularizar o sono e, ao mesmo tempo, retomar essas atividades que estão em atraso. É hora de reorganizar minha rotina e cuidar melhor de mim! Boaaaa, Nos primeiros dias tendem a serem desafiadores, porque provavelmente você irá dormir na sua hora habitual e se forçará a acordar cedo. Mas não desista, com o passar dos dias você irá dormir mais cedo, e regulariza. A partir do domingo eu vou buscar acordar meia hora mais cedo do que estou acordando atualmente. Posta por aqui, esse compromisso vai te proporcionar um gás a mais. Sucesso na jornada! 2
Recommended Posts