Danielli Nogueira Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 Olá, Herdeiras 👋 Meu nome é Danielli Nogueira, moro em Curitiba e sou fotógrafa especializada em ensaios estratégicos de marca pessoal e fotografia corporativa. Meu trabalho é ajudar profissionais e empreendedores a alinharem sua imagem com a mensagem que desejam transmitir, conectando-se de forma assertiva com seu público. Acredito que a fotografia vai além da estética: ela tem o poder de revelar potencial, despertar confiança e criar conexões autênticas. Nos meus ensaios, busco proporcionar uma experiência única, que combina autoconhecimento e estratégia para que cada cliente possa visualizar o futuro que deseja e ocupar seu espaço com segurança. Adoro compartilhar ideias e colaborar com pessoas que estão em busca de crescimento e transformação. Estou aqui para contribuir com o que puder, seja com dicas sobre imagem profissional, branding pessoal ou insights sobre como potencializar sua presença online. E assistindo o PMP é incrível como a Dani em tantos momentos reforça a importância do auto-conhecimento e de tantas ferramentas incríveis. Se precisar de alguma ajuda ou quiser trocar ideias, é só me chamar! Será um prazer contribuir e conhecer mais sobre cada um de vocês. 🚀 Atendo em Curitiba, São Paulo e ainda este ano estarei com agenda aberta em Portugal. Vamos juntas! Dani Nogueira 📸 Instagram: @daninogueirafotografias 📩 41-99885-0188 Deixo o link do meu site para que possam conhecer o meu trabalho: https://www.daninogueirafotografia.com/ 5
Ester Vale Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 Seja bem vinda @Danielli Nogueira😊 1
Ana Flávia Postado 23 de Janeiro de 2025 Postado 23 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 18:02, Danielli Nogueira disse: Olá, Herdeiras 👋 Meu nome é Danielli Nogueira, moro em Curitiba e sou fotógrafa especializada em ensaios estratégicos de marca pessoal e fotografia corporativa. Meu trabalho é ajudar profissionais e empreendedores a alinharem sua imagem com a mensagem que desejam transmitir, conectando-se de forma assertiva com seu público. Acredito que a fotografia vai além da estética: ela tem o poder de revelar potencial, despertar confiança e criar conexões autênticas. Nos meus ensaios, busco proporcionar uma experiência única, que combina autoconhecimento e estratégia para que cada cliente possa visualizar o futuro que deseja e ocupar seu espaço com segurança. Adoro compartilhar ideias e colaborar com pessoas que estão em busca de crescimento e transformação. Estou aqui para contribuir com o que puder, seja com dicas sobre imagem profissional, branding pessoal ou insights sobre como potencializar sua presença online. E assistindo o PMP é incrível como a Dani em tantos momentos reforça a importância do auto-conhecimento e de tantas ferramentas incríveis. Se precisar de alguma ajuda ou quiser trocar ideias, é só me chamar! Será um prazer contribuir e conhecer mais sobre cada um de vocês. 🚀 Atendo em Curitiba, São Paulo e ainda este ano estarei com agenda aberta em Portugal. Vamos juntas! Dani Nogueira 📸 Instagram: @daninogueirafotografias 📩 41-99885-0188 Deixo o link do meu site para que possam conhecer o meu trabalho: https://www.daninogueirafotografia.com/ @Danielli Nogueira seja muito bem-vinda e parabéns pelo seu trabalho!! Bjus 1
Dani Ribeiro Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 18:02, Danielli Nogueira disse: Olá, Herdeiras 👋 Meu nome é Danielli Nogueira, moro em Curitiba e sou fotógrafa especializada em ensaios estratégicos de marca pessoal e fotografia corporativa. Meu trabalho é ajudar profissionais e empreendedores a alinharem sua imagem com a mensagem que desejam transmitir, conectando-se de forma assertiva com seu público. Acredito que a fotografia vai além da estética: ela tem o poder de revelar potencial, despertar confiança e criar conexões autênticas. Nos meus ensaios, busco proporcionar uma experiência única, que combina autoconhecimento e estratégia para que cada cliente possa visualizar o futuro que deseja e ocupar seu espaço com segurança. Adoro compartilhar ideias e colaborar com pessoas que estão em busca de crescimento e transformação. Estou aqui para contribuir com o que puder, seja com dicas sobre imagem profissional, branding pessoal ou insights sobre como potencializar sua presença online. E assistindo o PMP é incrível como a Dani em tantos momentos reforça a importância do auto-conhecimento e de tantas ferramentas incríveis. Se precisar de alguma ajuda ou quiser trocar ideias, é só me chamar! Será um prazer contribuir e conhecer mais sobre cada um de vocês. 🚀 Atendo em Curitiba, São Paulo e ainda este ano estarei com agenda aberta em Portugal. Vamos juntas! Dani Nogueira 📸 Instagram: @daninogueirafotografias 📩 41-99885-0188 Deixo o link do meu site para que possam conhecer o meu trabalho: https://www.daninogueirafotografia.com/ Olá, @Danielli Nogueira! Seja muito bem-vinda! 🌟 Sua paixão por transformar marcas pessoais e conectar pessoas por meio da fotografia é inspiradora. Muito bacana sua abordagem estratégica, que vai além da estética, fortalecendo autoconfiança e conexões autênticas. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia se torna 1% melhor e se aproxima da realização dos seus objetivos. Fique a vontade para compartilhar seus insights e trocar experiências aqui na comunidade. Conte com a gente para somar nessa jornada de transformação e realizações. Vamos juntas! 🚀 1
Jéssica Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 22/01/2025 at 18:02, Danielli Nogueira disse: credito que a fotografia vai além da estética: ela tem o poder de revelar potencial, despertar confiança e criar conexões autênticas. Nos meus ensaios, busco proporcionar uma experiência única, que combina autoconhecimento e estratégia para que cada cliente possa visualizar o futuro que deseja e ocupar seu espaço com segurança. Adoro compartilhar ideias e colaborar com pessoas que estão em busca de crescimento e transformação. Estou aqui para contribuir com o que puder, seja com dicas sobre imagem profissional, branding pessoal ou insights sobre como potencializar sua presença online. Seja bem vinda, @Danielli Nogueira! Taí um tema sobre o qual amo conversar (embora ainda não aplique na minha presença online como gostaria e deveria. hehehe). Fico feliz que esteja aqui! Tenho certeza que teremos muito o que aprender contigo. Espero que aqui você encontre as ferramentas necessárias para atingir os seus objetivos. Estamos à disposição pra ajudar no que precisar, viu? Beijo! 1
Recommended Posts