Christiane Brandão Postado 26 de Janeiro de 2025 Postado 26 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras! Criei coragem e resolvi compartilhar com vocês minhas metas. Compartilho para me motivar pelo compromisso público e para ouvir a opinião de vocês. Será que minhas metas estão Alcançáveis? Realistas? Minhas Metas 2025.pdf 5
Ana Flávia Postado 26 de Janeiro de 2025 Postado 26 de Janeiro de 2025 On 25/01/2025 at 22:50, Christiane Brandão disse: Olá Herdeiras! Criei coragem e resolvi compartilhar com vocês minhas metas. Compartilho para me motivar pelo compromisso público e para ouvir a opinião de vocês. Será que minhas metas estão Alcançáveis? Realistas? Minhas Metas 2025.pdf 80.37 kB · 1 download @Christiane Brandão parabéns por compartilhar suas metas!! Isso já mostra o quanto você está comprometida e que Sim!! você sabe o quanto é capaz de alcançar tudo que colocou!! Eu acredito e já estou no aguardo do seu depoimento dizendo que deu tudo certo!! Estou na torcida!! 1
Debora Paes Postado 27 de Janeiro de 2025 Postado 27 de Janeiro de 2025 Parabéns pela sua estratégia, já sabe exatamente o que deseja, agora é somente utilizar o planejamento diário para a conquista de cada meta. Em relação ao financiamento o que está mais fácil é o Banco Bradesco, a Caixa falta recurso e o BB há uma certa dificuldade devido a comprovação de renda, é importante a pesquisa e realização de simuladores. Sucesso. 1
Dani Ribeiro Postado 28 de Janeiro de 2025 Postado 28 de Janeiro de 2025 On 25/01/2025 at 22:50, Christiane Brandão disse: Olá Herdeiras! Criei coragem e resolvi compartilhar com vocês minhas metas. Compartilho para me motivar pelo compromisso público e para ouvir a opinião de vocês. Será que minhas metas estão Alcançáveis? Realistas? Minhas Metas 2025.pdf 80.37 kB · 4 downloads Olá @Christiane Brandão! Obrigada por compartilhar com a gente suas metas. A clareza você já tem agora. Qual meta você irá priorizar primeiro?
Recommended Posts