Francine Ther Postado 26 de Janeiro de 2025 Postado 26 de Janeiro de 2025 Hoje eu consegui terminar meu desafio! Foram 21 dias de exercícios sem parar! Foi incrível e eu vou continuar a fazendo os exercícios descansando 1x na semana. Essa jornada foi necessária para eu entender sobre melhor sobre hábito e como isso faz diferença na vida. Até fiz novas amizades. Nesses 21 dias também fui dormir sem ligar a tv, coisa que fiz a vida toda. Me dei de presente uma viagem para praia! Estou muito feliz! Que venham novos desafios. 4
Ana Flávia Postado 26 de Janeiro de 2025 Postado 26 de Janeiro de 2025 On 26/01/2025 at 17:38, Francine Ther disse: Hoje eu consegui terminar meu desafio! Foram 21 dias de exercícios sem parar! Foi incrível e eu vou continuar a fazendo os exercícios descansando 1x na semana. Essa jornada foi necessária para eu entender sobre melhor sobre hábito e como isso faz diferença na vida. Até fiz novas amizades. Nesses 21 dias também fui dormir sem ligar a tv, coisa que fiz a vida toda. Me dei de presente uma viagem para praia! Estou muito feliz! Que venham novos desafios. Parabéns @Francine Ther!! É só o começo!!! 3
Mayara Masae Kubota Postado 28 de Janeiro de 2025 Postado 28 de Janeiro de 2025 On 26/01/2025 at 17:38, Francine Ther disse: Hoje eu consegui terminar meu desafio! Foram 21 dias de exercícios sem parar! Foi incrível e eu vou continuar a fazendo os exercícios descansando 1x na semana. Essa jornada foi necessária para eu entender sobre melhor sobre hábito e como isso faz diferença na vida. Até fiz novas amizades. Nesses 21 dias também fui dormir sem ligar a tv, coisa que fiz a vida toda. Me dei de presente uma viagem para praia! Estou muito feliz! Que venham novos desafios. Parabéns @Francine Ther!! Agora aproveite os frutos do trabalho duro! E coloque outro hábito angular, além de continuar com esse!! 1
Elaine Pastore Postado 29 de Janeiro de 2025 Postado 29 de Janeiro de 2025 On 26/01/2025 at 17:38, Francine Ther disse: Hoje eu consegui terminar meu desafio! Foram 21 dias de exercícios sem parar! Foi incrível e eu vou continuar a fazendo os exercícios descansando 1x na semana. Essa jornada foi necessária para eu entender sobre melhor sobre hábito e como isso faz diferença na vida. Até fiz novas amizades. Nesses 21 dias também fui dormir sem ligar a tv, coisa que fiz a vida toda. Me dei de presente uma viagem para praia! Estou muito feliz! Que venham novos desafios. Parabéns @Francine Ther esse será um hábito para a vida! Você é incrível!
Recommended Posts