Natalia Paiva Postado 28 de Janeiro de 2025 Postado 28 de Janeiro de 2025 Olá, Herdeira! Sou Natalia Paiva, engenheira mecânica, e moro no Canadá há 8 anos. Minha história de vida é comum: venho de uma família de classe média, tive acesso a uma boa educação e, assim que terminei o colégio, já entrei na faculdade. Naquela época, eu estava bem perdida e comecei um curso de Administração. Porém, em poucos meses percebi que não era para mim e decidi mudar para Engenharia, uma área que estava em ascensão na época. No último ano da faculdade, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de 6 meses no Canadá. Foi uma das experiências mais incríveis e desafiadoras que já vivi até então, aos meus 23 anos. Me apaixonei pelo país, pela organização e pela cultura. Quando voltei ao Brasil, terminei a faculdade, me casei e fiquei com o sonho de voltar ao Canadá sempre na cabeça. Depois de algumas adversidades, meu esposo e eu finalmente imigramos em 2017, para recomeçar a vida do zero. Comecei um college em Logística, que não tinha nada a ver com minha área de formação, mas era o que dava para fazer e pagar para permanecer legalmente no país. Passei por alguns empregos entry level, me aventurei em trabalhos que nunca imaginei fazer, sorri, chorei e, o mais importante, aprendi muito. Hoje, depois de 8 anos no Canadá, já estou estável, recolocada na minha área e agora em busca de empreender nessas terras frias. Sempre tive essa vontade, mas faltava coragem. Espero conseguir me organizar e fazer acontecer com o suporte da metodologia do PMP e da comunidade. 2
Ana Flávia Postado 28 de Janeiro de 2025 Postado 28 de Janeiro de 2025 On 28/01/2025 at 01:56, Natalia Paiva disse: Olá, Herdeira! Sou Natalia Paiva, engenheira mecânica, e moro no Canadá há 8 anos. Minha história de vida é comum: venho de uma família de classe média, tive acesso a uma boa educação e, assim que terminei o colégio, já entrei na faculdade. Naquela época, eu estava bem perdida e comecei um curso de Administração. Porém, em poucos meses percebi que não era para mim e decidi mudar para Engenharia, uma área que estava em ascensão na época. No último ano da faculdade, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de 6 meses no Canadá. Foi uma das experiências mais incríveis e desafiadoras que já vivi até então, aos meus 23 anos. Me apaixonei pelo país, pela organização e pela cultura. Quando voltei ao Brasil, terminei a faculdade, me casei e fiquei com o sonho de voltar ao Canadá sempre na cabeça. Depois de algumas adversidades, meu esposo e eu finalmente imigramos em 2017, para recomeçar a vida do zero. Comecei um college em Logística, que não tinha nada a ver com minha área de formação, mas era o que dava para fazer e pagar para permanecer legalmente no país. Passei por alguns empregos entry level, me aventurei em trabalhos que nunca imaginei fazer, sorri, chorei e, o mais importante, aprendi muito. Hoje, depois de 8 anos no Canadá, já estou estável, recolocada na minha área e agora em busca de empreender nessas terras frias. Sempre tive essa vontade, mas faltava coragem. Espero conseguir me organizar e fazer acontecer com o suporte da metodologia do PMP e da comunidade. @Natalia Paiva seja muito bem-vinda!! Tenho a certeza que o PMP vai te ajudar!! E Essa comunidade é incrível!! Te desejo sucesso!! 1
Ester Vale Postado 28 de Janeiro de 2025 Postado 28 de Janeiro de 2025 On 28/01/2025 at 01:56, Natalia Paiva disse: Olá, Herdeira! Sou Natalia Paiva, engenheira mecânica, e moro no Canadá há 8 anos. Minha história de vida é comum: venho de uma família de classe média, tive acesso a uma boa educação e, assim que terminei o colégio, já entrei na faculdade. Naquela época, eu estava bem perdida e comecei um curso de Administração. Porém, em poucos meses percebi que não era para mim e decidi mudar para Engenharia, uma área que estava em ascensão na época. No último ano da faculdade, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de 6 meses no Canadá. Foi uma das experiências mais incríveis e desafiadoras que já vivi até então, aos meus 23 anos. Me apaixonei pelo país, pela organização e pela cultura. Quando voltei ao Brasil, terminei a faculdade, me casei e fiquei com o sonho de voltar ao Canadá sempre na cabeça. Depois de algumas adversidades, meu esposo e eu finalmente imigramos em 2017, para recomeçar a vida do zero. Comecei um college em Logística, que não tinha nada a ver com minha área de formação, mas era o que dava para fazer e pagar para permanecer legalmente no país. Passei por alguns empregos entry level, me aventurei em trabalhos que nunca imaginei fazer, sorri, chorei e, o mais importante, aprendi muito. Hoje, depois de 8 anos no Canadá, já estou estável, recolocada na minha área e agora em busca de empreender nessas terras frias. Sempre tive essa vontade, mas faltava coragem. Espero conseguir me organizar e fazer acontecer com o suporte da metodologia do PMP e da comunidade. Olá @Natalia Paiva seja muito bem vinda. Parabéns por todas as suas lutas e vitorias, espero que PMP te ajuda com o seu empreendimento. Pode contar com essa comunidade e sinta-se a vontade para compartilhar conosco sempre que você desejar. Um forte abraço e Boa jornada!🥰 1
Recommended Posts