Mayara Masae Kubota Postado 30 de Janeiro de 2025 Postado 30 de Janeiro de 2025 Olá herdeiras! Fiquei protelando em dar meu relato do último livro que lemos no clube da leitura: COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS Então, senta que lá vem leitura! rsrsrs Eu achei o livro muito bom, me fez pensar muito em como eu lido com pessoas. Porque sou o tipo que finjo que estou falando no celular quando vejo algum conhecido na rua apenas para não ter que nem dizer oi! O livro me fez rever minhas relações pessoais de amizade e as mais íntimas e familiares. Mas também me fez pensar em como ter bons argumentos na hora de vender. E, coloquei muitos deles em prática e comentei o resultados deles em cada encontro que tivemos. Então, não deixe de participar do clube de leitura para saber um pouco mais sobre as estratégias que eu leio nos livros e já tento colocar em prática e ver os resultados! rsrsrsrs Obs.: Até que não precisava se sentar para a leitura! kkkkk Te espero no encontro de amanhã (31/01/2025) para iniciarmos o novo livro! 7
Solução Jéssica Postado 31 de Janeiro de 2025 Solução Postado 31 de Janeiro de 2025 On 30/01/2025 at 16:46, Mayara Masae Kubota disse: Olá herdeiras! Fiquei protelando em dar meu relato do último livro que lemos no clube da leitura: COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS Então, senta que lá vem leitura! rsrsrs Eu achei o livro muito bom, me fez pensar muito em como eu lido com pessoas. Porque sou o tipo que finjo que estou falando no celular quando vejo algum conhecido na rua apenas para não ter que nem dizer oi! O livro me fez rever minhas relações pessoais de amizade e as mais íntimas e familiares. Mas também me fez pensar em como ter bons argumentos na hora de vender. E, coloquei muitos deles em prática e comentei o resultados deles em cada encontro que tivemos. Então, não deixe de participar do clube de leitura para saber um pouco mais sobre as estratégias que eu leio nos livros e já tento colocar em prática e ver os resultados! rsrsrsrs Obs.: Até que não precisava se sentar para a leitura! kkkkk Te espero no encontro de amanhã (31/01/2025) para iniciarmos o novo livro! May, sua participação nos nossos encontros é enriquecedora! Ver sua dedicação e o quanto aplica cada leitura em sua vida pessoal e profissional é realmente inspirador! Fico muito feliz que você esteja sempre presente e consiga encaixar o Clube e Café na sua rotina tão atarefada. Nos vemos mais tarde! 3
Mayara Masae Kubota Postado 31 de Janeiro de 2025 Author Postado 31 de Janeiro de 2025 On 31/01/2025 at 10:13, Jéssica disse: May, sua participação nos nossos encontros é enriquecedora! Ver sua dedicação e o quanto aplica cada leitura em sua vida pessoal e profissional é realmente inspirador! Fico muito feliz que você esteja sempre presente e consiga encaixar o Clube e Café na sua rotina tão atarefada. Nos vemos mais tarde! Os encontros em si são muito enriquecedores, eu aprendo muito com cada uma de vocês! Os encontros já são um compromisso que está anotado na agenda com antecipação! Rsrsrsr Nos vemos mais tarde com certeza!! Quero ver se consigo ler um pouco do livro após o almoço! Pelo menos uns 10 min! 2
Dani Ribeiro Postado 31 de Janeiro de 2025 Postado 31 de Janeiro de 2025 On 30/01/2025 at 16:46, Mayara Masae Kubota disse: Olá herdeiras! Fiquei protelando em dar meu relato do último livro que lemos no clube da leitura: COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS Então, senta que lá vem leitura! rsrsrs Eu achei o livro muito bom, me fez pensar muito em como eu lido com pessoas. Porque sou o tipo que finjo que estou falando no celular quando vejo algum conhecido na rua apenas para não ter que nem dizer oi! O livro me fez rever minhas relações pessoais de amizade e as mais íntimas e familiares. Mas também me fez pensar em como ter bons argumentos na hora de vender. E, coloquei muitos deles em prática e comentei o resultados deles em cada encontro que tivemos. Então, não deixe de participar do clube de leitura para saber um pouco mais sobre as estratégias que eu leio nos livros e já tento colocar em prática e ver os resultados! rsrsrsrs Obs.: Até que não precisava se sentar para a leitura! kkkkk Te espero no encontro de amanhã (31/01/2025) para iniciarmos o novo livro! Adorei a resenha sobre a sua percepção do livro. "Finjo que estou falando no celular na rua para não dizer oi." Kkkkk Fiquei imaginando a cena. Eu já havia lido esse livro e reli recentemente. Ele explode a nossa cabeça. Tenho aplico algumas coisas e tenho visto resultado. Bora Herdeiras! O clube é maravilhoso. 3 1
Mayara Masae Kubota Postado 31 de Janeiro de 2025 Author Postado 31 de Janeiro de 2025 On 31/01/2025 at 14:32, Dani Ribeiro disse: Adorei a resenha sobre a sua percepção do livro. "Finjo que estou falando no celular na rua para não dizer oi." Kkkkk Fiquei imaginando a cena. Eu já havia lido esse livro e reli recentemente. Ele explode a nossa cabeça. Tenho aplico algumas coisas e tenho visto resultado. Bora Herdeiras! O clube é maravilhoso. Eu quero ver se faço reflexões do livro que iniciaremos a cada 15 dias! Vamos ver se conseguirei! rsrsrs 3
Recommended Posts