Elaine Pastore Postado 30 de Janeiro de 2025 Postado 30 de Janeiro de 2025 Como a frase de São JoséMaria Escrivá é atual e inspiradora. Ela se adequa perfeitamente aqui no PMP! Quero partilhar com vocês na foto abaixo! Realmente o PMP é um plano de vida para a ordem! Obrigada @Dani Noce @Dani Ribeiro @Bia Henriques @deborasanders,toda equipe PMP e comunidade, vocês estão transformando minha vida! Para muito melhor! 5
Mayara Masae Kubota Postado 30 de Janeiro de 2025 Postado 30 de Janeiro de 2025 On 30/01/2025 at 17:25, Elaine Pastore disse: Como a frase de São JoséMaria Escrivá é atual e inspiradora. Ela se adequa perfeitamente aqui no PMP! Quero partilhar com vocês na foto abaixo! Realmente o PMP é um plano de vida para a ordem! Obrigada @Dani Noce @Dani Ribeiro @Bia Henriques @deborasanders,toda equipe PMP e comunidade, vocês estão transformando minha vida! Para muito melhor! Nossa!! Essa frase é PMP puro!! Amei!! 4
Elaine Pastore Postado 31 de Janeiro de 2025 Author Postado 31 de Janeiro de 2025 Eu tenho o livro Caminho, são diversas frases essa realmente é o PMP! Com certeza @Mayara Masae Kubota 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 31 de Janeiro de 2025 Postado 31 de Janeiro de 2025 On 30/01/2025 at 17:25, Elaine Pastore disse: Como a frase de São JoséMaria Escrivá é atual e inspiradora. Ela se adequa perfeitamente aqui no PMP! Quero partilhar com vocês na foto abaixo! Realmente o PMP é um plano de vida para a ordem! Obrigada @Dani Noce @Dani Ribeiro @Bia Henriques @deborasanders,toda equipe PMP e comunidade, vocês estão transformando minha vida! Para muito melhor! Isso vale para a vida todinha, né? É fundamental ter um plano, e principalmente, realizar ações que auxiliem a alcançar o plano. 3
Elaine Pastore Postado 31 de Janeiro de 2025 Author Postado 31 de Janeiro de 2025 @Joane Priscilla Teixeira De Lima você descreveu perfeitamente vale para vida toda! É a base! Um abraço! 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 30/01/2025 at 17:25, Elaine Pastore disse: Como a frase de São JoséMaria Escrivá é atual e inspiradora. Ela se adequa perfeitamente aqui no PMP! Quero partilhar com vocês na foto abaixo! Realmente o PMP é um plano de vida para a ordem! Obrigada @Dani Noce @Dani Ribeiro @Bia Henriques @deborasanders,toda equipe PMP e comunidade, vocês estão transformando minha vida! Para muito melhor! Elaine, obrigada por compartilhar com a gente. Essa frase é muito PMP. O mérito é todo seu querida. Conte com a gente. 😘 1
Elaine Pastore Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 15:35, Dani Ribeiro disse: Elaine, obrigada por compartilhar com a gente. Essa frase é muito PMP. O mérito é todo seu querida. Conte com a gente. 😘 @Dani Ribeiro como na masterclass de ontem com a@Dani Noce ,contar com vocês é a luz acesa do quarto do Walt Disney. O pmp é onde os sonhos se tornam realidade, vocês nos conduzem a nos colocarmos em ação. Muito obrigada! 1% melhor todos os dias! Um abraço! 4
Solução Dani Ribeiro Postado 10 de Fevereiro de 2025 Solução Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 07/02/2025 at 08:17, Elaine Pastore disse: @Dani Ribeiro como na masterclass de ontem com a@Dani Noce ,contar com vocês é a luz acesa do quarto do Walt Disney. O pmp é onde os sonhos se tornam realidade, vocês nos conduzem a nos colocarmos em ação. Muito obrigada! 1% melhor todos os dias! Um abraço! Que lindo @Elaine Pastore! Juntas somos mais fortes. Conte com a gente! 2
Elaine Pastore Postado 11 de Fevereiro de 2025 Author Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 20:02, Dani Ribeiro disse: Que lindo @Elaine Pastore! Juntas somos mais fortes. Conte com a gente! Muito obrigada @Dani Ribeiro !!! 1
Recommended Posts