Adriana Da Silva Ribeiro Postado 30 de Janeiro de 2025 Postado 30 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras 🥰 Meu nome é Adriana Ribeiro, moro em São Paulo, SP, tenho 46 anos, sou mãe da Lis de 04 anos e casada com o Ton. Sou arquiteta há mais de 20anos, há 09 anos com escritório próprio, trabalho com projetos e obras. Tenho também duas floriculturas. O empreendedorismo é um desafio que eu amo, mas confesso que organizar tudo, priorizar as coisas e até mesmo delegar têm pego em um lugar de muita dor, já estou no PMP há um tempo e só agora estou vendo as aulas (vergonha). Conheci a Dani com os meus outros mentores do Bora na Obra. Quero uma mudança de vida, e a hora é agora! 7