Adriana Da Silva Ribeiro Postado 30 de Janeiro de 2025 Postado 30 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras 🥰 Meu nome é Adriana Ribeiro, moro em São Paulo, SP, tenho 46 anos, sou mãe da Lis de 04 anos e casada com o Ton. Sou arquiteta há mais de 20anos, há 09 anos com escritório próprio, trabalho com projetos e obras. Tenho também duas floriculturas. O empreendedorismo é um desafio que eu amo, mas confesso que organizar tudo, priorizar as coisas e até mesmo delegar têm pego em um lugar de muita dor, já estou no PMP há um tempo e só agora estou vendo as aulas (vergonha). Conheci a Dani com os meus outros mentores do Bora na Obra. Quero uma mudança de vida, e a hora é agora! 7
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 31 de Janeiro de 2025 Postado 31 de Janeiro de 2025 On 30/01/2025 at 21:19, Adriana Da Silva Ribeiro disse: Olá Herdeiras 🥰 Meu nome é Adriana Ribeiro, moro em São Paulo, SP, tenho 46 anos, sou mãe da Lis de 04 anos e casada com o Ton. Sou arquiteta há mais de 20anos, há 09 anos com escritório próprio, trabalho com projetos e obras. Tenho também duas floriculturas. O empreendedorismo é um desafio que eu amo, mas confesso que organizar tudo, priorizar as coisas e até mesmo delegar têm pego em um lugar de muita dor, já estou no PMP há um tempo e só agora estou vendo as aulas (vergonha). Conheci a Dani com os meus outros mentores do Bora na Obra. Quero uma mudança de vida, e a hora é agora! Expand Olá, seja bem vinda! Fico feliz que você esteja buscando a melhoria que precisa para assumir as rédeas da sua vida. Pela sua fala, você adquiriu o PMP a um tempo, mas que demorou a realmente iniciar o treinamento. Bom, quanto a isso o mais importante é que você começou e agora tem um compromisso em assistir as aulas e fazer as ferramentas. As aulas e as ferramentas vão te auxiliar nesse processo de mudanças para uma vida mais organizada e com a clareza de saber o rumo que você quer para a sua vida. É muita prática, e eu só te digo: FAÇA 1% todo dia, sempre será melhor! No mais, aqui na comunidade você encontra inspiração, acolhimento para te fornecer o apoio necessário nesse processo. Se precisar de ajuda, grita! 2
Jéssica Postado 31 de Janeiro de 2025 Postado 31 de Janeiro de 2025 Seja bem vinda, @Adriana Da Silva Ribeiro! Fico feliz que tenha dado o pontapé inicial aqui no curso! O que importa é o daqui pra frente! O que você fará a partir de agora pra mudar sua realidade? Estabeleça suas metas, trace seu plano de ação e conte com a gente pra caminhar junto contigo. Ao longo do curso você vai conhecer também o curso de plaubook da Bia. Acredito que ele te ajudará bastante com essa parte de gestão e a delegar com mais facilidade. Fico na torcida pra que você encontre aqui as ferramentas necessárias ao seu crescimento pessoal e desenvolvimento do seu negócio. Qualquer coisa é só chamar! Beijo! 1
Elaine Pastore Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 30/01/2025 at 21:19, Adriana Da Silva Ribeiro disse: Olá Herdeiras 🥰 Meu nome é Adriana Ribeiro, moro em São Paulo, SP, tenho 46 anos, sou mãe da Lis de 04 anos e casada com o Ton. Sou arquiteta há mais de 20anos, há 09 anos com escritório próprio, trabalho com projetos e obras. Tenho também duas floriculturas. O empreendedorismo é um desafio que eu amo, mas confesso que organizar tudo, priorizar as coisas e até mesmo delegar têm pego em um lugar de muita dor, já estou no PMP há um tempo e só agora estou vendo as aulas (vergonha). Conheci a Dani com os meus outros mentores do Bora na Obra. Quero uma mudança de vida, e a hora é agora! Expand @Adriana Da Silva Ribeiro seja muito bem vinda! Não tem problema que está aqui há um tempo, o essencial é continuar, não desistir e sua coragem e ação muda o "jogo" da vida! Eu também sou de SP capital, que legal! Agora coloque em prática/assista e reveja o PMP, se organize, preencha o planejamento diário,reveja o workshop de dezembro. Dentro da sua agenda coloque um horário para o Clube do livro que acontece 2 vezes ao mês a @Jéssica é responsável e temos nosso café com as herdeiras @Jérsica está verificando sobre o horário. Vamos juntas nessa jornada transformadora que é o PMP nas nossas vidas! Um abraço conte conosco! 3
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 30/01/2025 at 21:19, Adriana Da Silva Ribeiro disse: Olá Herdeiras 🥰 Meu nome é Adriana Ribeiro, moro em São Paulo, SP, tenho 46 anos, sou mãe da Lis de 04 anos e casada com o Ton. Sou arquiteta há mais de 20anos, há 09 anos com escritório próprio, trabalho com projetos e obras. Tenho também duas floriculturas. O empreendedorismo é um desafio que eu amo, mas confesso que organizar tudo, priorizar as coisas e até mesmo delegar têm pego em um lugar de muita dor, já estou no PMP há um tempo e só agora estou vendo as aulas (vergonha). Conheci a Dani com os meus outros mentores do Bora na Obra. Quero uma mudança de vida, e a hora é agora! Expand Seja bem-vinda @Adriana Da Silva Ribeiro. Empreender é só para quem ama muito mesmo. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas que a Dani e a Bia ensinam, a cada dia você vai se aproximar do planejamento e organização que precisa. O importante agora é que começou. Conte com gente para o que precisar. 🙌 1
Recommended Posts