Marcela Malzone R Campos Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela 2
Ana Flávia Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 02/02/2025 at 23:43, Marcela Malzone R Campos disse: Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela @Marcela Malzone R Campos Seja muito bem vinda!! vamos juntas! e com certeza sempre podemos melhorar sim, só depende de nós mesmas!! 3