Marcela Malzone R Campos Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela 2
Ana Flávia Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 02/02/2025 at 23:43, Marcela Malzone R Campos disse: Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela @Marcela Malzone R Campos Seja muito bem vinda!! vamos juntas! e com certeza sempre podemos melhorar sim, só depende de nós mesmas!! 3
Elaine Pastore Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 02/02/2025 at 23:43, Marcela Malzone R Campos disse: Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela
Elaine Pastore Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 @Marcela Malzone R Campos parabéns pela grande escolha! Aqui você está na mesa certa! Seja muito bem vinda a Comunidade! Aqui você encontrará herdeiras preciosas que partilham, ensinam e aprendemos muito. Você escreveu sobre livros. Falando neles venha participar do clube do livro com as herdeiras, veja a página da @Jéssica ,agora nos veremos dia 14/02 às 18:00. Temos o café das herdeiras, na esperança de dar tudo certo para essa sexta-feira com organização da @Jérsica. Os links dos encontros são deixados aqui na comunidade e acontecem pelo meet. Estude e coloque o PMP em prática, será um "divisor de águas". Vamos juntas na linda jornada do PMP! Um abraço 2
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 02/02/2025 at 23:43, Marcela Malzone R Campos disse: Olá Herdeiras, Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar." Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. Nos vemos por ai! Bjs 😘 Marcela Seja muito bem-vinda @Marcela Malzone R Campos! Parabéns pela decisão de estar aqui. Que foto linda! A melhoria contínua é o que nos faz realizar os nossos objetivos. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que gostar. Conte com a gente para o que precisar. 🙌 1
Recommended Posts