Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá Herdeiras, 

Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). 

Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. 

Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. 

Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar."

Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. 

Nos vemos por ai!

Bjs 😘 

Marcela

me_ensaio_00100.jpg

• Like 2
Postado
On 02/02/2025 at 23:43, Marcela Malzone R Campos disse:

Olá Herdeiras, 

Prazer imenso estar aqui, conhecer e compartilhar um pouquinho das histórias e metas de cada um (a). 

Meu nome é Marcela, sou formada em Relações Internacionais, atualmente trabalho com Marketing na Livelo. Tenho 27 anos, sou casada e tenho dois lobinhos brancos que amo mais do que tudo nesse mundo. 

Sou uma grande curiosa, sempre disposta a explorar o desconhecido, seja nos livros, viajando, cozinhando ou degustando um belo vinho. 

Entrei no PMP, pois acredito que precisamos estar em constante busca da evolução, como diz o meu marido: "Sempre dá para melhorar."

Espero poder evoluir, me conhecer mais e alcançar meus objetivos durante esse processo. 

Nos vemos por ai!

Bjs 😘 

Marcela

me_ensaio_00100.jpg

@Marcela Malzone R Campos Seja muito bem vinda!! vamos juntas! e com certeza sempre podemos melhorar sim, só depende de nós mesmas!!

• Like 3
Postado

Olá Herdeiras, 

Nos vemos por ai!

Bjs 😘 

Marcela

me_ensaio_00100.jpg

Postado

@Marcela Malzone R Campos parabéns pela grande escolha!

Aqui você está na mesa certa!

Seja muito bem vinda a Comunidade! Aqui você encontrará herdeiras preciosas que partilham, ensinam e aprendemos muito.

Você escreveu sobre livros. Falando neles venha participar do clube do livro com as herdeiras, veja a página da @Jéssica ,agora nos veremos dia 14/02 às 18:00.

Temos o café das herdeiras, na esperança de dar tudo certo para essa sexta-feira com organização da @Jérsica.

Os links dos encontros são deixados aqui na comunidade e acontecem pelo meet.

Estude e coloque o PMP em prática, será um "divisor de águas".

Vamos juntas na linda jornada do PMP!

Um abraço

• Like 2
Postado

Olá Herdeiras, 

Nos vemos por ai!

Bjs 😘 

Marcela

me_ensaio_00100.jpg

Seja muito bem-vinda @Marcela Malzone R Campos!

Parabéns pela decisão de estar aqui.

Que foto linda!

A melhoria contínua é o que nos faz realizar os nossos objetivos.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que gostar.

Conte com a gente para o que precisar. 🙌

• Like 1
  • Criar novo...