Karolina Rosa Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Olá, {H}! Me chamo Karol e tenho 27 anos. Sou casada e moro em Brasília. Passei (e ainda estou passando) por um processo de emagrecimento com um profissional incrível que me ajudou a não só mudar meu corpo como minha visão sobre esse processo (pois desde pequena me consultava com nutricionistas e nunca havia conseguido um resultado). E foi nesse meio que virei corredora, comecei a amar musculação e, principalmente, amar ter meu estilo de vida alimentar. Criei um instagram com o objetivo de me motivar e, quem sabe, motivar outras pessoas também, porém acabei deixando a conta de lado, por ser super envergonhada e ficar com medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas eu sempre falava que gostaria de trabalhar ajudando realmente outras pessoas, querendo entender melhor como funcionava nosso corpo e nossa mente, e foi por isso que, depois de muuuuuuita reflexão, decidi ingressar em uma faculdade de Nutrição esse ano! Voltei com os posts no instagram (mesmo com muita vergonha ainda) graças ao incentivo do meu marido e de alguns amigos. E tomei essas decisões com caras de recomeço porque quero fazer uma transição de carreira, então preciso me preparar desde já psicologicamente, fisicamente e "monetariamente" rs. E quero usar meu instagram para impulsionar esse meu novo caminho. Porém, confesso que não sou a pessoa mais organizada do mundo (incluindo financeiramente) e que, diversas vezes, escrevia metas e acabava não cumprindo. E foi por isso que decidi entrar para o Método PMP. Foi uma conexão instantânea quando soube da existência do método. E Ter a oportunidade de ser guiada por mulheres incríveis com certeza vai fazer a diferença pra mim! Estou muito empolgada e com muita vontade de aprender e colocar em prática todos os ensinamentos! Que seja um ano maravilhoso pra todas nós! 🤩 6
Giovanna Cruz Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 Bom dia @Karolina Rosa ! Muito bacana a sua descoberta da paixão pelas práticas saudáveis, e parabéns por dar dois passos importantíssimos! O primeiro de fazer algo que você ama e ter entrado para a faculdade de nutrição, e o outro por ter entradado para o PMP!! Ele realmente dá um norte maravilhoso, inclusive nas aulas, a Dani comenta sobre metas e transição de carreira, um pequeno spoiler para que você fique ainda mais animada!! Excelente jornada pra ti! 😉 5
Karolina Rosa Postado 4 de Fevereiro de 2025 Author Postado 4 de Fevereiro de 2025 Muito obrigada, On 04/02/2025 at 07:54, Giovanna Cruz disse: Bom dia @Karolina Rosa ! Muito bacana a sua descoberta da paixão pelas práticas saudáveis, e parabéns por dar dois passos importantíssimos! O primeiro de fazer algo que você ama e ter entrado para a faculdade de nutrição, e o outro por ter entradado para o PMP!! Ele realmente dá um norte maravilhoso, inclusive nas aulas, a Dani comenta sobre metas e transição de carreira, um pequeno spoiler para que você fique ainda mais animada!! Excelente jornada pra ti! 😉 Muito obrigada @Giovanna Cruz!! Estou muuuito animada e vou me empenhar muito para trilhar meu novo caminho! Obrigada pelo incentivo!! 4
Ana Flávia Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 20:00, Karolina Rosa disse: Olá, {H}! Me chamo Karol e tenho 27 anos. Sou casada e moro em Brasília. Passei (e ainda estou passando) por um processo de emagrecimento com um profissional incrível que me ajudou a não só mudar meu corpo como minha visão sobre esse processo (pois desde pequena me consultava com nutricionistas e nunca havia conseguido um resultado). E foi nesse meio que virei corredora, comecei a amar musculação e, principalmente, amar ter meu estilo de vida alimentar. Criei um instagram com o objetivo de me motivar e, quem sabe, motivar outras pessoas também, porém acabei deixando a conta de lado, por ser super envergonhada e ficar com medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas eu sempre falava que gostaria de trabalhar ajudando realmente outras pessoas, querendo entender melhor como funcionava nosso corpo e nossa mente, e foi por isso que, depois de muuuuuuita reflexão, decidi ingressar em uma faculdade de Nutrição esse ano! Voltei com os posts no instagram (mesmo com muita vergonha ainda) graças ao incentivo do meu marido e de alguns amigos. E tomei essas decisões com caras de recomeço porque quero fazer uma transição de carreira, então preciso me preparar desde já psicologicamente, fisicamente e "monetariamente" rs. E quero usar meu instagram para impulsionar esse meu novo caminho. Porém, confesso que não sou a pessoa mais organizada do mundo (incluindo financeiramente) e que, diversas vezes, escrevia metas e acabava não cumprindo. E foi por isso que decidi entrar para o Método PMP. Foi uma conexão instantânea quando soube da existência do método. E Ter a oportunidade de ser guiada por mulheres incríveis com certeza vai fazer a diferença pra mim! Estou muito empolgada e com muita vontade de aprender e colocar em prática todos os ensinamentos! Que seja um ano maravilhoso pra todas nós! 🤩 Que legal @Karolina Rosa, seja muito bem vinda aqui na comunidade! Eu ouvi duas frases que ficam na minha cabeça que são " vergonha não paga boleto!" e " O mundo gira em trono do sol e não de você! " no fundo eu entendi que na verdade ninguém está muito preocupados com o que fazemos ou deixamos de fazer.. e os que estão comentam e esquecem em 5 minutos, siga seu coração vá em frente pois são somete vozes internas nos paralisando, não deixe que isso aconteça! Já estou na torcida por você, eu também resolvi fazer uma nova faculdade psicologia.. Vamos juntas!! 7
Stela Veiga Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 20:00, Karolina Rosa disse: Olá, {H}! Me chamo Karol e tenho 27 anos. Sou casada e moro em Brasília. Passei (e ainda estou passando) por um processo de emagrecimento com um profissional incrível que me ajudou a não só mudar meu corpo como minha visão sobre esse processo (pois desde pequena me consultava com nutricionistas e nunca havia conseguido um resultado). E foi nesse meio que virei corredora, comecei a amar musculação e, principalmente, amar ter meu estilo de vida alimentar. Criei um instagram com o objetivo de me motivar e, quem sabe, motivar outras pessoas também, porém acabei deixando a conta de lado, por ser super envergonhada e ficar com medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas eu sempre falava que gostaria de trabalhar ajudando realmente outras pessoas, querendo entender melhor como funcionava nosso corpo e nossa mente, e foi por isso que, depois de muuuuuuita reflexão, decidi ingressar em uma faculdade de Nutrição esse ano! Voltei com os posts no instagram (mesmo com muita vergonha ainda) graças ao incentivo do meu marido e de alguns amigos. E tomei essas decisões com caras de recomeço porque quero fazer uma transição de carreira, então preciso me preparar desde já psicologicamente, fisicamente e "monetariamente" rs. E quero usar meu instagram para impulsionar esse meu novo caminho. Porém, confesso que não sou a pessoa mais organizada do mundo (incluindo financeiramente) e que, diversas vezes, escrevia metas e acabava não cumprindo. E foi por isso que decidi entrar para o Método PMP. Foi uma conexão instantânea quando soube da existência do método. E Ter a oportunidade de ser guiada por mulheres incríveis com certeza vai fazer a diferença pra mim! Estou muito empolgada e com muita vontade de aprender e colocar em prática todos os ensinamentos! Que seja um ano maravilhoso pra todas nós! 🤩 Me identifiquei com você @Karolina Rosa! Eu também comecei a correr e fazer Musculação pela saúde. Não pra emagrecer, mas por uma doença chamada dislipidemia. Então, querendo ou não faço o que é preciso ser feito. Eu também sou tímida e tenho desbloqueado muita coisa depois que comecei a compartilhar um pouco da minha rotina no Instagram. Saber que faço uma diferença, mesmo que pequena, na vida das pessoas é o que me motiva! Seja bem vinda! E vamos juntas 1%melhor a cada dia!🔥🔥 5
Karolina Rosa Postado 4 de Fevereiro de 2025 Author Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 11:52, Ana Flávia disse: Que legal @Karolina Rosa, seja muito bem vinda aqui na comunidade! Eu ouvi duas frases que ficam na minha cabeça que são " vergonha não paga boleto!" e " O mundo gira em trono do sol e não de você! " no fundo eu entendi que na verdade ninguém está muito preocupados com o que fazemos ou deixamos de fazer.. e os que estão comentam e esquecem em 5 minutos, siga seu coração vá em frente pois são somete vozes internas nos paralisando, não deixe que isso aconteça! Já estou na torcida por você, eu também resolvi fazer uma nova faculdade psicologia.. Vamos juntas!! Olha só! AMEI as frases! Fazem total sentido! as vozinhas na minha cabeça conseguem ter um poderzinho grande ainda em mim rs. Mas a intenção aqui é melhorar cada dia um pouco! Começar algo novo dá um friozinho na barriga, mas a vontade e a dedicação serão maiores que tudo! Tudo de melhor nessa jornada pra você, @Ana Flávia❤️ e muito obrigada pelo apoio e incentivo! 4
Karolina Rosa Postado 4 de Fevereiro de 2025 Author Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:42, Stela Veiga disse: Me identifiquei com você @Karolina Rosa! Eu também comecei a correr e fazer Musculação pela saúde. Não pra emagrecer, mas por uma doença chamada dislipidemia. Então, querendo ou não faço o que é preciso ser feito. Eu também sou tímida e tenho desbloqueado muita coisa depois que comecei a compartilhar um pouco da minha rotina no Instagram. Saber que faço uma diferença, mesmo que pequena, na vida das pessoas é o que me motiva! Seja bem vinda! E vamos juntas 1%melhor a cada dia!🔥🔥 Quando comecei com o instagram, eu não imaginava ser possível quebrar essa "barreira" da timidez. Mas é impressionante o quanto compartilhar com outras pessoas nosso caminho pode nos motivar e nos ajudar a desbloquear nossos medos. Muito obrigada pelo incentivo e NÃO PARE! PS: deixa seu instagram aqui pra gente te seguir e te apoiar lá também (se quiser, é claro)!! 3
Dani Ribeiro Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 20:00, Karolina Rosa disse: Olá, {H}! Me chamo Karol e tenho 27 anos. Sou casada e moro em Brasília. Passei (e ainda estou passando) por um processo de emagrecimento com um profissional incrível que me ajudou a não só mudar meu corpo como minha visão sobre esse processo (pois desde pequena me consultava com nutricionistas e nunca havia conseguido um resultado). E foi nesse meio que virei corredora, comecei a amar musculação e, principalmente, amar ter meu estilo de vida alimentar. Criei um instagram com o objetivo de me motivar e, quem sabe, motivar outras pessoas também, porém acabei deixando a conta de lado, por ser super envergonhada e ficar com medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas eu sempre falava que gostaria de trabalhar ajudando realmente outras pessoas, querendo entender melhor como funcionava nosso corpo e nossa mente, e foi por isso que, depois de muuuuuuita reflexão, decidi ingressar em uma faculdade de Nutrição esse ano! Voltei com os posts no instagram (mesmo com muita vergonha ainda) graças ao incentivo do meu marido e de alguns amigos. E tomei essas decisões com caras de recomeço porque quero fazer uma transição de carreira, então preciso me preparar desde já psicologicamente, fisicamente e "monetariamente" rs. E quero usar meu instagram para impulsionar esse meu novo caminho. Porém, confesso que não sou a pessoa mais organizada do mundo (incluindo financeiramente) e que, diversas vezes, escrevia metas e acabava não cumprindo. E foi por isso que decidi entrar para o Método PMP. Foi uma conexão instantânea quando soube da existência do método. E Ter a oportunidade de ser guiada por mulheres incríveis com certeza vai fazer a diferença pra mim! Estou muito empolgada e com muita vontade de aprender e colocar em prática todos os ensinamentos! Que seja um ano maravilhoso pra todas nós! 🤩 Seja muito bem-vinda @Karolina Rosa Que trajetória inspiradora! É incrível ver como sua jornada de transformação pessoal te levou a descobrir uma paixão tão forte pela nutrição e pelo impacto positivo que pode causar na vida das pessoas. Seu comprometimento com a mudança, tanto no seu estilo de vida quanto na sua nova carreira, mostra o quanto você está determinada a fazer a diferença! Sobre a vergonha de postar no Instagram, saiba que muitas pessoas passam por isso, mas seu conteúdo pode motivar e inspirar quem está no mesmo caminho. Compartilhar sua história autêntica pode criar conexões incríveis e atrair pessoas que realmente vão se identificar com você. E o desafio desse mês chegou em ótima hora, né? Ele é sobre criação de conteúdo para o instagram. Acho que vai te ajudar muito. O PMP será excelente para essa nova fase, e estar cercada por pessoas que te incentivam faz toda a diferença. E aqui na nossa comunidade as Herdeiras fazem isso muito bem. Que esse seja um ano de muito aprendizado, evolução e sucesso para você! 💪✨ Estamos na torcida! 🚀 Conte com a gente! 1
Stela Veiga Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 20:15, Karolina Rosa disse: Quando comecei com o instagram, eu não imaginava ser possível quebrar essa "barreira" da timidez. Mas é impressionante o quanto compartilhar com outras pessoas nosso caminho pode nos motivar e nos ajudar a desbloquear nossos medos. Muito obrigada pelo incentivo e NÃO PARE! PS: deixa seu instagram aqui pra gente te seguir e te apoiar lá também (se quiser, é claro)!! Sim é um caminho de muito aprendizado. Meu Instagram é: stela.veiga.oficial Qual é o seu Karolina? 1
Recommended Posts