Stela Veiga Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ 11
Mayara Masae Kubota Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 (edited) On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Ahhh que tudo @Stela Veiga! Eu quero claro! Prefiro aos domingo pela manhã! Parabéns por mais esse passo, fico muito feliz por você, pode contar comigo que serei muito sincera! Ficarei muito feliz em participar da sua estreia como professora de yoga online!! rsrsrs Obs.: Na verdade, não consigo não ser sincera é algo que já está muito arraigado em mim. Uns dizem que é um defeito, outros que é uma qualidade! 🤷♀️ Já estou ansiosa! Sei que você tem muito a me ensinar! Editado 4 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 1
Stela Veiga Postado 4 de Fevereiro de 2025 Author Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:48, Mayara Masae Kubota disse: Ahhh que tudo @Stela Veiga! Eu quero claro! Prefiro aos domingo pela manhã! Parabéns por mais esse passo, fico muito feliz por você, pode contar comigo que serei muito sincera! rsrsrs Na verdade, não consigo não ser sincera é algo que já está muito arraigado em mim. Uns dizem que é um defeito, outros que é uma qualidade! 🤷♀️ Já estou ansiosa! Sei que você tem muito a me ensinar! É disso que preciso para conseguir fazer um bom trabalho. ☺️ Gosto da sua sinceridade! Fico feliz em saber que vai participar!🥹 2
Mayara Masae Kubota Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:51, Stela Veiga disse: É disso que preciso para conseguir fazer um bom trabalho. ☺️ Gosto da sua sinceridade! Fico feliz em saber que vai participar!🥹 Eu não poderia perder! Com suas dicas no Instagram eu já consigo fazer a meia ponte!! E eu nem conseguia juntar as mãos!! Você é incrível e tenho certeza que irei aprender muita coisa nessa aula!! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Já estou pronta, Horário das 06 às 07 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ @Stela Veiga eu estava pela rua quando vi a notificação, para garantir a minha participação coloquei uma resposta bem curtinha. Agora com calma, venho aqui dizer que fiquei bem feliz pela sua iniciativa, Parabéns! Já te acompanho lá no Instagram e já te disse que acho genial seu conteúdo, além de necessário. E pode contar com um feedback sincero! Já estou animada, aguardando para ter esse momento especial🤸♀️ 3
Amanda Hikari Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Ahhh que tudo!! Incrível a sua iniciativa! Certeza que será um sucesso! Se puder, gostaria muito de ter essa experiência! Prefiro no domingo das 7-8h. Mal vejo a hora rsrs 3
Jérsica Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Que notícia boa! Amiga você sabe o quanto eu torci por esse momento, né?! Eu não acho justo só volta redonda ter o prazer de fazer aula contigo. Pra mim um ótimo horário seria domingo das 06h às 07h. Aguardando por esse dia❤️ 3
Ana Flávia Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Boa tarde!! @Stela Veiga eu quero!!! Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 4
Ana Flávia Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Vi e respondi correndo para não perder a vaga!! Parabéns @Stela Veiga não tenho dúvidas que você vai longe...já me inspira demais, te desejo muito sucesso!! 4
Dani Ribeiro Postado 4 de Fevereiro de 2025 Postado 4 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Parabéns @Stela Veiga! Estou muito feliz com sua decisão. Que oportunidade incrível para as Herdeiras e para você. Depois compartilha com a gente como está sendo o processo. Tenho certeza que você está só começando. Conte com a gente. 😘 4
Stela Veiga Postado 4 de Fevereiro de 2025 Author Postado 4 de Fevereiro de 2025 Estou muito feliz em ver esse projeto se concretizando! Em breve, trarei mais detalhes e a data exata. Sou imensamente grata por todo o interesse e apoio. Muito obrigada!🤍✨ 7
Mariana Guimarães Postado 7 de Fevereiro de 2025 Postado 7 de Fevereiro de 2025 Oi @Stela Veiga. Que alegria ver você dando passos rumo aos seus objetivos. É lindo ver sua evolução. Se ainda houver tempo, quero me voluntariar para o domingo das 7h às 8h. Sucesso na empreitada. 🤩 4
Debora Paes Postado 7 de Fevereiro de 2025 Postado 7 de Fevereiro de 2025 Olha que sensacional. Se houver disponibilidade, gostaria de participar aos domingos das 7h às 8h. Muito obrigada. 4
Stela Veiga Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 07/02/2025 at 06:23, Mariana Guimarães disse: Oi @Stela Veiga. Que alegria ver você dando passos rumo aos seus objetivos. É lindo ver sua evolução. Se ainda houver tempo, quero me voluntariar para o domingo das 7h às 8h. Sucesso na empreitada. 🤩 Obrigada Mari. Fico feliz em saber que vai participar também.😍 Em breve trago mais informações. 4
Stela Veiga Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 07/02/2025 at 06:38, Debora Paes disse: Olha que sensacional. Se houver disponibilidade, gostaria de participar aos domingos das 7h às 8h. Muito obrigada. Olá Débora, tem disponibilidade sim! Será muito bem vinda. Em breve volto com mais informações!😘😘 3
Jéssica Postado 13 de Fevereiro de 2025 Postado 13 de Fevereiro de 2025 Ai, amiga, que lindooooo! Quero muito! Vou colocar o melhor horário pra mim aqui, na esperança de que Ricardo esteja em casa no dia que você marcar. Hehehe. Domingo, das 6h as 7h. 3
Stela Veiga Postado 14 de Fevereiro de 2025 Author Postado 14 de Fevereiro de 2025 On 13/02/2025 at 15:26, Jéssica disse: Ai, amiga, que lindooooo! Quero muito! Vou colocar o melhor horário pra mim aqui, na esperança de que Ricardo esteja em casa no dia que você marcar. Hehehe. Domingo, das 6h as 7h. Ahhhh, que notícia boa!!! Você começou comigo ano passado, sabe como foi e agora tenho certeza que terá uma outra experiência… 🥹😍 4
Stela Veiga Postado 14 de Fevereiro de 2025 Author Postado 14 de Fevereiro de 2025 Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ 7
Jéssica Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Amiga, nesse domingo ainda estarei sem Ricardo, então não poderei participar. Mas ficarei de olho nas próximas oportunidades. Vibrando muuuuito por vocês e certa de que será lindo! Sucesso! 5
Jérsica Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Meu coração está cheio de alegria e orgulho de ver esse projeto acontecendo. Estarei presente! ❤️ Vai precisar de algum equipamento? 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Turma SAMADHI – 6h às 7h Vou participar desse aqui 🤸♀️❣️ Ansiosa já 🤩 1
Stela Veiga Postado 14 de Fevereiro de 2025 Author Postado 14 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 13:19, Jérsica disse: Meu coração está cheio de alegria e orgulho de ver esse projeto acontecendo. Estarei presente! ❤️ Vai precisar de algum equipamento? No momento os que eu precisava comprei. Agora basta testar!☺️ 2
Ana Flávia Postado 16 de Fevereiro de 2025 Postado 16 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Olá @Stela Veiga!! Neste dia 23/01 vou estar na turma SAMADHI pois tenho aula. Estou muito animada!! bjus 2
Mayara Masae Kubota Postado 17 de Fevereiro de 2025 Postado 17 de Fevereiro de 2025 On 16/02/2025 at 20:45, Ana Flávia disse: Olá @Stela Veiga!! Neste dia 23/01 vou estar na turma SAMADHI pois tenho aula. Estou muito animada!! bjus Confirmando minha presença na turma Ananda!! 2
Recommended Posts