Ana Flávia Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Bom dia!! @Stela Veiga Euuuuuuuuuuuuuu!!! 3
Jéssica Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ marido tá em casa! Eu vou! 4
Amanda Hikari Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Confirmadíssimo! Já estou com a roupa de ir 🙆🏻♀️ Confirma o horário por favor?Vai ser as 7:15 de novo? 5
Stela Veiga Postado 27 de Fevereiro de 2025 Author Postado 27 de Fevereiro de 2025 Vocês são realmente diferenciadas, rsrs! Minhas alunas do presencial já desmarcaram a semana que vem. Podemos confirmar sim às 7h15, já que foi o horário com maior adesão na semana passada. Separem uma faixa, pois vamos precisar para auxiliar em alguns alongamentos. Pode ser o cinto do roupão ou algo semelhante. 5
Elaine Pastore Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Oie @Stela Veiga deixa eu ver aqui e já respondo. 4
Mayara Masae Kubota Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 (edited) On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Eu estarei lá com certeza!! No bloquinho da Yoga! Ainda irei te marcar no instagram novamente!! kkkkkkkk Editado 27 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 09:23, Stela Veiga disse: Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Confirmadíssima, Estarei na casa da minha avó no interior, praticamente na beira mar. Já amando será um outro cenário. 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 27/02/2025 at 10:06, Jéssica disse: marido tá em casa! Eu vou! Uhuuuu 2
Francine Franzotti Da Silva Salvador Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Ainda dá tempo de participar, @Stela Veiga ? 2
Stela Veiga Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 28/02/2025 at 09:55, Francine Franzotti Da Silva Salvador disse: Ainda dá tempo de participar, @Stela Veiga ? Claro que sim!!!@Francine Franzotti Da Silva Salvador Vou colocar o link aqui mais tarde! 🤍✨ 2
Stela Veiga Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 Boa noite, herdeiras! Segue o link da aula deste domingo, às 7h15. https://meet.google.com/mfj-hmtq-yvj Nos vemos em breve no tapetinho! Um forte abraço. Stela Veiga🤍✨ 4
Stela Veiga Postado 6 de Março de 2025 Author Postado 6 de Março de 2025 Boa tarde, herdeiras! Como vocês estão? Passando para avisar que fiz uma mudança no local do cenário das práticas. Agora será na minha sala (área interna). Hoje dei uma aula nesse novo espaço e percebi que as interferências sonoras foram menores e a iluminação ficou melhor. Então, espero vocês no domingo, às 7h15, no tapetinho! Não se esqueçam de trazer a faixa, pois iremos intensificar o alongamento. Meu objetivo é proporcionar a experiência mais próxima possível das aulas presenciais. Sei que o online tem suas limitações, mas também sei que podemos nos aproximar bastante dessa vivência. Vou seguir aprimorando cada detalhe para tornar nossas práticas cada vez melhores. Segue o link: https://meet.google.com/gco-jfdk-jcx Vejo vocês no domingo!🤍✨ 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 17:45, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras! Como vocês estão? Passando para avisar que fiz uma mudança no local do cenário das práticas. Agora será na minha sala (área interna). Hoje dei uma aula nesse novo espaço e percebi que as interferências sonoras foram menores e a iluminação ficou melhor. Então, espero vocês no domingo, às 7h15, no tapetinho! Não se esqueçam de trazer a faixa, pois iremos intensificar o alongamento. Meu objetivo é proporcionar a experiência mais próxima possível das aulas presenciais. Sei que o online tem suas limitações, mas também sei que podemos nos aproximar bastante dessa vivência. Vou seguir aprimorando cada detalhe para tornar nossas práticas cada vez melhores. Segue o link: https://meet.google.com/gco-jfdk-jcx Vejo vocês no domingo!🤍✨ Já anotei aqui 🥰 Estarei PRESENTE 🎁 3
Amanda Hikari Postado 9 de Março de 2025 Postado 9 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 17:45, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras! Como vocês estão? Passando para avisar que fiz uma mudança no local do cenário das práticas. Agora será na minha sala (área interna). Hoje dei uma aula nesse novo espaço e percebi que as interferências sonoras foram menores e a iluminação ficou melhor. Então, espero vocês no domingo, às 7h15, no tapetinho! Não se esqueçam de trazer a faixa, pois iremos intensificar o alongamento. Meu objetivo é proporcionar a experiência mais próxima possível das aulas presenciais. Sei que o online tem suas limitações, mas também sei que podemos nos aproximar bastante dessa vivência. Vou seguir aprimorando cada detalhe para tornar nossas práticas cada vez melhores. Segue o link: https://meet.google.com/gco-jfdk-jcx Vejo vocês no domingo!🤍✨ Confirmando que estarei presente 💝 2
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Março de 2025 Postado 10 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 17:45, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras! Como vocês estão? Passando para avisar que fiz uma mudança no local do cenário das práticas. Agora será na minha sala (área interna). Hoje dei uma aula nesse novo espaço e percebi que as interferências sonoras foram menores e a iluminação ficou melhor. Então, espero vocês no domingo, às 7h15, no tapetinho! Não se esqueçam de trazer a faixa, pois iremos intensificar o alongamento. Meu objetivo é proporcionar a experiência mais próxima possível das aulas presenciais. Sei que o online tem suas limitações, mas também sei que podemos nos aproximar bastante dessa vivência. Vou seguir aprimorando cada detalhe para tornar nossas práticas cada vez melhores. Segue o link: https://meet.google.com/gco-jfdk-jcx Vejo vocês no domingo!🤍✨ Ahh eu não consegui participar nesse domingo... =( Eu estava com visita aqui em casa e havíamos planejado fazer algo legal na parte da manhã que era em outra cidade! mas hoje já voltei para a yoga! 😃 1
Recommended Posts