Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu tenho uma dificuldade de criar roteiro de vídeos, mas essa aula é de uma clareza! Amei! Me programei de zerar as lives até final de março, e estou voltando todas, percebi que aqui tem tudo que precisamos! Muito bom! 👏 👏 👏 Como sempre eu falo, tem muitas mentorias de High ticket que não nem 10% do que tem aqui! Pmp é vida! 

• Like 7
Postado

On 05/02/2025 at 00:39, Luana Akamine disse:

Eu tenho uma dificuldade de criar roteiro de vídeos, mas essa aula é de uma clareza! Amei! Me programei de zerar as lives até final de março, e estou voltando todas, percebi que aqui tem tudo que precisamos! Muito bom! 👏 👏 👏 Como sempre eu falo, tem muitas mentorias de High ticket que não nem 10% do que tem aqui! Pmp é vida! 

Verdade!! Eu ainda quero comprar o Superpoder do Paulo, para poder criar conteúdos com mais criatividade!}
Os cursos de outros nem me interessam mais!!

• Like 4
Postado
On 05/02/2025 at 12:59, Mayara Masae Kubota disse:

Verdade!! Eu ainda quero comprar o Superpoder do Paulo, para poder criar conteúdos com mais criatividade!}

Vai amar May! Fui da turma 5 e estou refazendo novamente agora.

Eu sou suspeita né? Minha transição de carreira veio depois do Super Poder. 

• Like 1
Postado
On 05/02/2025 at 00:39, Luana Akamine disse:

@Luana Akamine essa aula foi muito legal. 

A @Bia Tomielo traz muito clareza e ideias.

• Like 1
Postado
On 05/02/2025 at 21:34, Dani Ribeiro disse:

Vai amar May! Fui da turma 5 e estou refazendo novamente agora.

Eu sou suspeita né? Minha transição de carreira veio depois do Super Poder. 

Sério?? Eu preciso fazer renda extra!!! 
Rsrsrsrs
Agora que terminei o PMP e estou quase finalizando o outro curso, dá para eu poder dar um foco em outro curso, mas preciso me organizar financeiramente! Colocarei como meta! para daqui 2 meses comprar o curso!
Não sei quanto é, mas já vou fazer uma meta de xx reais para o curso!
Eu estou querendo comprar o superpoder já tem um tempinho! 
Mas dei prioridade ao PMP e ao curso de finanças, depois ao curso que estou fazendo que está sendo muito bom para mim, está me dando muitas ideias de lançar produtos diferentes nesse mundo do amigurumi onde tudo é tão igual! rsrsrs

• Like 2
Postado
On 05/02/2025 at 18:45, Debora Paes disse:

Concordo, depois que vc adquire os cursos tanto o PMP como a AUVP, vc fica muito mais seletiva e somente compra algo extremamente específico , fora isso o mercado vende qualquer coisa. 

Exatamente, eu literalmente cansei, de tantos cursos meia boca, todos os produtos da Supernova eu compro de olho fechado, o próximo é o AUVP. 

• Like 1
Postado
On 06/02/2025 at 00:59, Mayara Masae Kubota disse:

Isso muito bom! Eu também quero! 

• Like 2
  • Criar novo...