Ana Luiza Ramalho Aires Arariba Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 Bom, me chamo Ana Luiza, sou casada e tenho um filho de 3 anos. Sou dentista há 10 anos porém não me sinto realizada na minha profissão. Na verdade eu nunca gostei muito de antender, meu objetivo inicial era abrir uma clínica em que eu somente gerenciaria e administraria. Em 2018 eu cheguei a abrir a clínica, mas por vários motivos eu precisei fechá-la em 2019, e tive que voltar a atender, entrei como sócia com um amigo meu no consultório dele, e apesar de estar atendendo bastante e ganhando bem, eu não estava feliz e realizada na profissão. Foi então que eu decidi abrir uma loja online de semijoias, diminuí meu tempo de atendimentos para me dedicar mais à loja. Porém não consegui me adaptar à rotina de trabalhar de casa pois nunca trabalhei dessa maneira. Então eu acabo fazendo muitas coisas da casa e não trabalho o tempo que deveria. Outra dificuldade minha hoje é que ano passado eu decici que seria o último ano atendendo no consultório, então eu fui finalizando meus atendimentos e esse ano não irei mais atender, e isso esta me deixando sem renda e estou tendo de me apoiar financeiramento no meu marido, pois a loja ainda não dá lucro. Isso me deixa ansiosa e estressada, às vezes penso em voltar a atender por mais um tempo para não ficar totalmente sem dinheiro, mas fico com medo de se eu voltar não me dedicar tanto à loja e acabar tendo que voltar a só atender. Enfim, não sei se deu pra vocês entenderem. Mas eu entrei para o PMP para tirar meus planos do papel e realizá-los o mais rápido possível. Eu sou uma pessoa organizada mas acabo não sendo muito executora. Então agora é hora de mudar. Podem contar comigo para o que for preciso! 8
Ana Flávia Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 07:16, Ana Luiza Ramalho Aires Arariba disse: Bom, me chamo Ana Luiza, sou casada e tenho um filho de 3 anos. Sou dentista há 10 anos porém não me sinto realizada na minha profissão. Na verdade eu nunca gostei muito de antender, meu objetivo inicial era abrir uma clínica em que eu somente gerenciaria e administraria. Em 2018 eu cheguei a abrir a clínica, mas por vários motivos eu precisei fechá-la em 2019, e tive que voltar a atender, entrei como sócia com um amigo meu no consultório dele, e apesar de estar atendendo bastante e ganhando bem, eu não estava feliz e realizada na profissão. Foi então que eu decidi abrir uma loja online de semijoias, diminuí meu tempo de atendimentos para me dedicar mais à loja. Porém não consegui me adaptar à rotina de trabalhar de casa pois nunca trabalhei dessa maneira. Então eu acabo fazendo muitas coisas da casa e não trabalho o tempo que deveria. Outra dificuldade minha hoje é que ano passado eu decici que seria o último ano atendendo no consultório, então eu fui finalizando meus atendimentos e esse ano não irei mais atender, e isso esta me deixando sem renda e estou tendo de me apoiar financeiramento no meu marido, pois a loja ainda não dá lucro. Isso me deixa ansiosa e estressada, às vezes penso em voltar a atender por mais um tempo para não ficar totalmente sem dinheiro, mas fico com medo de se eu voltar não me dedicar tanto à loja e acabar tendo que voltar a só atender. Enfim, não sei se deu pra vocês entenderem. Mas eu entrei para o PMP para tirar meus planos do papel e realizá-los o mais rápido possível. Eu sou uma pessoa organizada mas acabo não sendo muito executora. Então agora é hora de mudar. Podem contar comigo para o que for preciso! @Ana Luiza Ramalho Aires Arariba Seja muito bem vinda!! vai da certo, nossa comunidade é bem a ativa e o método PMP tem as ferramentas necessárias para que consiga tirar seus planos do papel!! Já estou na torcida por você e no que precisar estou a disposição!! Sds, 3
Jéssica Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 (edited) Seja bem vinda @Ana Luiza Ramalho Aires Arariba! Esse seu receio sobre o que fazer é bem compreensível, mas aqui você encontrará as ferramentas que te auxiliarão nessa tomada de decisão e, principalmente, a traçar o plano pra atingir seus objetivos. Você falou que é organizada e isso já é uma grande vantagem. O PMP te ajuda a se tornar essa pessoa executora que você precisa ser, para atingir o sucesso que almeja. E de bônus, ainda tem todas nós na torcida e no apoio! Pode contar com a gente pro que precisar, viu? Inclusive, já deixa o @ da sua loja! hehehe Editado 6 de Fevereiro de 2025 por Jéssica 3
Dani Olgas Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 07:16, Ana Luiza Ramalho Aires Arariba disse: Bom, me chamo Ana Luiza, sou casada e tenho um filho de 3 anos. Sou dentista há 10 anos porém não me sinto realizada na minha profissão. Na verdade eu nunca gostei muito de antender, meu objetivo inicial era abrir uma clínica em que eu somente gerenciaria e administraria. Em 2018 eu cheguei a abrir a clínica, mas por vários motivos eu precisei fechá-la em 2019, e tive que voltar a atender, entrei como sócia com um amigo meu no consultório dele, e apesar de estar atendendo bastante e ganhando bem, eu não estava feliz e realizada na profissão. Foi então que eu decidi abrir uma loja online de semijoias, diminuí meu tempo de atendimentos para me dedicar mais à loja. Porém não consegui me adaptar à rotina de trabalhar de casa pois nunca trabalhei dessa maneira. Então eu acabo fazendo muitas coisas da casa e não trabalho o tempo que deveria. Outra dificuldade minha hoje é que ano passado eu decici que seria o último ano atendendo no consultório, então eu fui finalizando meus atendimentos e esse ano não irei mais atender, e isso esta me deixando sem renda e estou tendo de me apoiar financeiramento no meu marido, pois a loja ainda não dá lucro. Isso me deixa ansiosa e estressada, às vezes penso em voltar a atender por mais um tempo para não ficar totalmente sem dinheiro, mas fico com medo de se eu voltar não me dedicar tanto à loja e acabar tendo que voltar a só atender. Enfim, não sei se deu pra vocês entenderem. Mas eu entrei para o PMP para tirar meus planos do papel e realizá-los o mais rápido possível. Eu sou uma pessoa organizada mas acabo não sendo muito executora. Então agora é hora de mudar. Podem contar comigo para o que for preciso! Seja muito bem-vinda, @Ana Luiza Ramalho Aires Arariba! ✨ Sua coragem em buscar o que realmente te faz feliz é inspiradora. Mudanças geram insegurança, mas você já deu um grande passo ao decidir tirar seus planos do papel. Sua organização já vai te ajudar muit, mas agora, é focar na execução! Aqui, você aprenderá tudo que precisa para executar e realizar os seus objetivos. Sinta-se a vontade na comunidade para pedir ajuda, sugestão, compartilhar suas experiências, desafios e o que mais desejar. Você não está sozinha! 🚀 Conte com a gente! 👊 2
Ana Luiza Ramalho Aires Arariba Postado 10 de Fevereiro de 2025 Author Postado 10 de Fevereiro de 2025 Muito obrigada pelo apoio, Herdeiras!! O @ da minha loja é esse: @saura.sj Me sigam lá! 😄 1
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 07:16, Ana Luiza Ramalho Aires Arariba disse: Bom, me chamo Ana Luiza, sou casada e tenho um filho de 3 anos. Sou dentista há 10 anos porém não me sinto realizada na minha profissão. Na verdade eu nunca gostei muito de antender, meu objetivo inicial era abrir uma clínica em que eu somente gerenciaria e administraria. Em 2018 eu cheguei a abrir a clínica, mas por vários motivos eu precisei fechá-la em 2019, e tive que voltar a atender, entrei como sócia com um amigo meu no consultório dele, e apesar de estar atendendo bastante e ganhando bem, eu não estava feliz e realizada na profissão. Foi então que eu decidi abrir uma loja online de semijoias, diminuí meu tempo de atendimentos para me dedicar mais à loja. Porém não consegui me adaptar à rotina de trabalhar de casa pois nunca trabalhei dessa maneira. Então eu acabo fazendo muitas coisas da casa e não trabalho o tempo que deveria. Outra dificuldade minha hoje é que ano passado eu decici que seria o último ano atendendo no consultório, então eu fui finalizando meus atendimentos e esse ano não irei mais atender, e isso esta me deixando sem renda e estou tendo de me apoiar financeiramento no meu marido, pois a loja ainda não dá lucro. Isso me deixa ansiosa e estressada, às vezes penso em voltar a atender por mais um tempo para não ficar totalmente sem dinheiro, mas fico com medo de se eu voltar não me dedicar tanto à loja e acabar tendo que voltar a só atender. Enfim, não sei se deu pra vocês entenderem. Mas eu entrei para o PMP para tirar meus planos do papel e realizá-los o mais rápido possível. Eu sou uma pessoa organizada mas acabo não sendo muito executora. Então agora é hora de mudar. Podem contar comigo para o que for preciso! Seja bem-vinda @Ana Luiza Ramalho Aires Arariba! Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e com a aplicação de tudo que o PMP nos ensina, você logo estará conseguindo se manter com as semijoias. Sei disso porque saí de uma renda zero com os amigurumis para uma boa renda, até conseguir fazer uma viagem para a ilha do mel que eu queria muito com o dinheiro extra que entrou das vendas! Então acredite que dá certo, coloque em prática tudo o que aprender, não tenha preguiça de traçar suas metas e tarefas e faça cada uma delas, sempre tendo em mente seu sonho! Em relação a sua loja, poste bastante conteúdo, além dos produtos para não ficar um perfil vitrine, apareça nos stories dando dicas e mostrando como podem ser usadas, com quais roupas e estilos. Mostre também looks inusitados! As pessoas engajam bastante com esse tipo de conteúdo, faça reels também para mostrar mais detalhes das peças. Você também pode criar um quadro do tipo: Que semijoia eu usaria se fosse.... daí pode colocar sair para jantar com os amigos, sair para jantar com o crush, a um picnic, a um parque, para uma entrevista de emprego X, para trabalhar em X, etc... Esses quadros também engajam bastante! 1
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 05:30, Ana Luiza Ramalho Aires Arariba disse: Muito obrigada pelo apoio, Herdeiras!! O @ da minha loja é esse: @saura.sj Me sigam lá! 😄 Seguindo! Meu perfil é o @mayara.kubota 1
Recommended Posts