Jump to content

A hora é agora !


Recommended Posts

👋Oi Herdeiras, como vcs estão? Meu nome é Thamara e tenho 36 anos. Eu me comprometi a escolher uma direção, realizar os meus sonhos, alcançar os meus objetivos e as metas a serem definidas na minha vida pessoal e profissional, com muito planejamento e execução. 🤜🤛 

Estou enfrentando uma fase de incertezas em relação a minha carreira e aproveitando este momento, percebi que preciso recalcular a rota em todas as áreas da minha vida. Mas para isso, precisava encontrar uma forma de como começar e já conhecendo a Dani Noce na época que era confeiteira, me arrisquei e apostei em seu método sem ter medo de me arrepender. Afinal conhecimento não faz mal a ninguém. Com isso, começo hoje meu manual para a vida adulta e ressignificar todas a áreas da minha vida, para conquistar esse lugar que já é meu mas que ainda não tomei posse.

Agora é a hora! 🚀Vamos conseguir, com a ajuda e apoio de toda essa equipe preparada e dedicada e que hoje estamos tendo o privilégio de acessar e colocar em prática para a realizaçao e sucesso de nossas vidas. Um beijo para todas as herdeiras dessa comunidade! Thamara Giatti 💟

Editado por Thamara Giatti Trujillo Reis
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...