Mayara Masae Kubota Postado 9 de Fevereiro de 2025 Postado 9 de Fevereiro de 2025 (edited) Bom dia {H's}. Aproveitando o desafio de fevereiro, fui revisitar a masterclass "Como brilhar na carreira". Consegui ter mais alguns insights para meus posts e para dar um up nesse desafio! Então, fica de dica para quem ainda não assistiu a essa masterclass assistir e quem já assistiu rever! Lá a Fabiana trás muitos assuntos bem interessantes. Um que me marcou de novo foi: A empresa não está nem aí para melhorar o seu potencial, mas ela vai medir e julgar. VOCÊ é responsável em melhorar seu potencial e, potencial = resultados! Trazendo isso para o instagram, é isso, ninguém está nem aí se você está gerando resultados ou não, mas estão te julgando, seja de forma positiva ou de forma negativa e, só você pode fazer acontecer e melhorar seus resultados. Então, vamos aproveitar esse desafio e dar o nosso melhor. Não gosta de analisar as métricas? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Não gosta de postar? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Não gosta de fazer a arte no canva, roteiros e pensar no que está em alta? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Lembre-se também do principal seus sonhos! (E os boletos que sempre chegam no início ou final do mês!! kkkkkkkkkkkkkkk) Editado 9 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 7
Solução Dani Ribeiro Postado 10 de Fevereiro de 2025 Solução Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 09/02/2025 at 10:02, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia {H's}. Aproveitando o desafio de fevereiro, fui revisitar a masterclass "Como brilhar na carreira". Consegui ter mais alguns insights para meus posts e para dar um up nesse desafio! Então, fica de dica para quem ainda não assistiu a essa masterclass assistir e quem já assistiu rever! Lá a Fabiana trás muitos assuntos bem interessantes. Um que me marcou de novo foi: A empresa não está nem aí para melhorar o seu potencial, mas ela vai medir e julgar. VOCÊ é responsável em melhorar seu potencial e, potencial = resultados! Trazendo isso para o instagram, é isso, ninguém está nem aí se você está gerando resultados ou não, mas estão te julgando, seja de forma positiva ou de forma negativa e, só você pode fazer acontecer e melhorar seus resultados. Então, vamos aproveitar esse desafio e dar o nosso melhor. Não gosta de analisar as métricas? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Não gosta de postar? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Não gosta de fazer a arte no canva, roteiros e pensar no que está em alta? Lembra, você é o responsável por melhorar seu potencial! Lembre-se também do principal seus sonhos! (E os boletos que sempre chegam no início ou final do mês!! kkkkkkkkkkkkkkk) @Mayara Masae Kubota essa masterclass foi muito boa. Sempre gosto de assistir novamente as aulas, temos outros insigths né? Algo para complementar quando for criar os posts. Lembrar que o que for compartilhar é sempre pensando em como ajudar a sua audiência. Pensando nas dores e como solucionar essas dores. O foco é no cliente/audiência. Sempre terá alguém para criticar, mas quando se tem uma estratégia bem definida, com as análises para saber o que está funcionando ou não e sabemos o que queremos de forma clara, seguimos com constância e intenção. Muito bom o post. 2
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Fevereiro de 2025 Author Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 15:34, Dani Ribeiro disse: @Mayara Masae Kubota essa masterclass foi muito boa. Sempre gosto de assistir novamente as aulas, temos outros insigths né? Algo para complementar quando for criar os posts. Lembrar que o que for compartilhar é sempre pensando em como ajudar a sua audiência. Pensando nas dores e como solucionar essas dores. O foco é no cliente/audiência. Sempre terá alguém para criticar, mas quando se tem uma estratégia bem definida, com as análises para saber o que está funcionando ou não e sabemos o que queremos de forma clara, seguimos com constância e intenção. Muito bom o post. Sim! Sempre tenho insights diferentes sobre pontos diferentes quando reassisto! Muito bem colocado esse outro ponto Dani! Obrigada! Manterei isso em mente nas minhas próximas postagens!! 2
Jéssica Postado 13 de Fevereiro de 2025 Postado 13 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 15:34, Dani Ribeiro disse: Lembrar que o que for compartilhar é sempre pensando em como ajudar a sua audiência. Pensando nas dores e como solucionar essas dores. O foco é no cliente/audiência. Acho que sempre esqueço isso nos meus textos. Em sua grande maioria são reflexões internas que podem até ajudar quem se dispuser a ler, mas geralmente falo sobre minhas vivências...Mas, também, meu Instagram não é necessariamente para vender um produto (pelo menos não por enquanto)...Mesmo assim preciso focar na audiência, @Dani Ribeiro? E, no meu caso, como faria isso? 2
Recommended Posts