Sandra Zanardi Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 (edited) Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. Editado 10 de Fevereiro de 2025 por Sandra Zanardi 9
Jérsica Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com mita expectativa na minh evolução. Seja bem vinda Sandra! A comunidade é um espaço de troca e crescimento, fique a vontade para vir aqui sempre que tiver qualquer dúvida ou precisar desabafar. Tenho certeza que com o PMP essa sensação de estagnação irá passar. Não desista! Assista às aulas, no seu tempo, mas não deixe de assistir, pois esse é o caminho para sua nova versão. Imagine que você está embarcando em um trem (PMP) com destino ao seu sucesso. Ao longo do trajeto, ele fará paradas em diversas estações (as aulas), que representam cada etapa do aprendizado. Se você descer antes da estação final, não chegará ao seu objetivo. Para alcançar seu destino, é essencial percorrer todo o caminho, passando por cada uma dessas paradas. Caso precise fazer uma pausa durante a jornada, lembre-se: o trem continua passando. Sempre haverá a chance de embarcar novamente e seguir rumo ao seu sucesso. Vamos juntas nessa jornada. 😘 5
Sandra Zanardi Postado 10 de Fevereiro de 2025 Author Postado 10 de Fevereiro de 2025 Obrigada, Jérsica!!! Vamos juntas!!!! 🥰 2
Ana Flávia Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. @Sandra Zanardi seja bem -vinda!! E vamos juntas!! No que precisar me coloco a disposição, nossa comunidade nos dá força e motivação para seguir.... Eu acredito em você!! Bjus 5
Sandra Zanardi Postado 10 de Fevereiro de 2025 Author Postado 10 de Fevereiro de 2025 Obrigada!!! Eu acredito em você!!! 3
Thatiane Silva Mena Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. Seja bem vinda herdeira, também sou do interior de SP, qual a sua cidade? Voce está no lugar certo, eu me identifiquei muito com a sua fala, eu tenho várias ideias, sou super criativa e motivada até um certo momento hehehehe pq no final fico com muita coisa na cabeça, a motivação acaba e eu me frusto pq acabo parando tudo o que estava dando andamento fora tudo o que estava na cabeça ainda. Sou nova por aqui também, mas preciso te falar que você está no lugar certo, em pouco tempo e já conseguir mudar alguns pontos aqui, e nada mais gratificante do que ver a de fato as coisas começarem a acontecer. 5
Dani Ribeiro Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. Seja muito bem-vinda @Sandra Zanardi. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas, todos os dias você se aproxima dos resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, compartilhe suas experiências, seus desafios e o que desejar. Esse mês estamos fazendo um desafio muito bacana, venha participar! Vou deixar o link aqui do post o fórum de desafios aqui na comunidade. Desafio #012 Conte comigo para o que precisar. 🙌 4
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 (edited) On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. Seja bem-vinda ao PMP Sandra!! Você está no lugar certo para sair da estagnação! assista às aulas, coloque tudo o que aprender em prática e logo vai perceber a mudança que o PMP faz! Boa jornada! Espero te encontrar novamente, mas com um discurso completamente diferente desse, falando mais sobre suas conquistas e o quanto evoluiu! Estou sempre por aqui para o que precisar! Editado 10 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Ester Vale Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. Seja bem vinda e sinta-se bem aqui. Acredito que você está no lugar certo e que com o PMP você vai conseguir mudar sua historia. Acho que o que falta pra você é se conhecer de verdade, analisar profundamente suas habilidades e assim decidir o que realmente quer fazer, aquilo que realmente te faça se sentir feliz e útil, com o PMP vai aprender a se conhecer profundamente e decidir o que você realmente quer fazer. Então tenha uma boa jornada! Um forte braço! 5
Elaine Pastore Postado 11 de Fevereiro de 2025 Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 08:30, Sandra Zanardi disse: Sou advogada, resido no interior de SP e estou em um momento de estagnação em minha vida, tanto na vida pessoal quando profissional. Tenho dificuldades em dar sequência ao que inicio e acabo desistindo rapidamente de muitas coisas e, por óbvio, fica a frustração e a eterna insatisfação. Sei que posso ser uma pessoa melhor para mim e conto com o Método para me auxiliar. Sigo a Dani Noce há algum tempo e gosto muito da energia, positividade e objetividade que ela transmite diante dos acontecimentos da vida. Enfim, estou muito feliz em fazer parte da comunidade e com muita expectativa na minha evolução. @Sandra Zanardi seja muito bem vinda a comunidade! Parabéns pelo ato de coragem, de querer ser melhor, pois aqui é o lugar certo. Estude, não desista, se tiver perguntas, todas herdeiras e equipe sempre estão prontos para auxiliar. Com o método, com a comunidade você organizará sua vida, aqui como as herdeiras dizem é o Manual da Vida adulta. Você mudará toda essa estagnação em ação, estude todos os módulos, temos o clube do livro, o café das herdeiras, os workshops, conteúdos preciosos. Nessa sexta feira teremos o clube do livro, a @Jéssica envia o link, e você não precisa ter o livro. E sabe o que é mais bacana tudo que é refletido e aprendido com a leitura e tudo que conversamos é maravilhoso. Quando eu participo é o meu momento com minhas amigas herdeiras da mesa certa. Saiba que com o PMP você será outra, coloque em prática e verá os frutos! Um abraço! 3
Jéssica Postado 11 de Fevereiro de 2025 Postado 11 de Fevereiro de 2025 Seja bem vinda, @Sandra Zanardi! Também sou advogada e me vi nas suas palavras. Há um ano, quando cheguei aqui, eu estava exatamente assim. Mas posso te dizer que depois de tudo que aprendi com o PMP a realidade é outra. O curso é incrível e a comunidade é um acelerador de processos. Claro que desafios ainda existem, mas hoje consigo encará-los com outros olhos. Espero que aqui você também encontre as ferramentas e apoio necessários pro seu desenvolvimento. Pra mim, o PMP se tornou muito mais que um curso. Aqui encontrei minha rede de apoio, minhas grandes amigas, pessoas com quem compartilho minha vida, minhas lutas e vitórias. Desejo o mesmo pra você. Se precisa de ajuda, me chama! 1
Recommended Posts