Mayara Masae Kubota Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 Bom dia {H’s}! Sabe, hoje vou compartilhar algo com vocês. Acordei no horário de sempre, mas não consegui estudar no momento que sentei, por mais que eu tentasse meus pensamentos viajavam para um outro lugar, algo que vem me incomodando um tempo. Então, parei e fui meditar. Após a meditação eu senti uma vontade imensa de ouvir a música do Teddy Swims - Don't Stop Believin. Não entendi o porque eu queria tanto ouvir essa música até chegar a parte “Don't stop believin' Hold on to that feeling”. E tudo se foi, a angústia que eu estava sentindo, os pensamentos desconexos, o borbulhão de sentimentos se foi. Se eles voltarão depois, eu não sei (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas, por enquanto, estou realmente bem! E com isso, me veio muitos pensamentos. Segue o texto! Assim como a primavera é um tempo de florescimento, a renovação humana é um tempo de crescimento, de amadurecimento e de encontro consigo mesmo. É um processo que permite florescer todo o nosso potencial. A coragem não é a ausência de medo, mas sim a capacidade de agir apesar do medo. É como um alpinista que escala uma montanha íngreme, sabendo que pode cair, mas confiando em sua força e em sua capacidade de superar obstáculos. A renovação, não é apenas uma mudança superficial, mas sim uma transformação profunda que envolve a revisão de valores, a ressignificação de experiências passadas e a construção de um novo ser. É um processo que exige coragem, entrega e a disposição de enfrentar as próprias sombras. A capacidade de renovação é como uma flor que desabrocha, revelando a sua beleza, o seu perfume e a sua singularidade. O ser humano também precisa de tempo e de autoconhecimento para se transformar. A nossa essência é aquilo que nos define, aquilo que nos torna únicos, aquilo que nos diferencia de todos os outros. É como um jardineiro que aceita as características de cada planta e cuida de cada uma com amor e dedicação. Assim como a natureza se renova a cada primavera, você também tem a capacidade de se renovar. Permita-se florescer, desabrochar, revelar a sua beleza interior. Lembre-se que a renovação é um processo contínuo, um convite constante à transformação. A cada instante, você tem a oportunidade de escolher quem quer ser, o que quer fazer e como quer viver. Aceite o desafio, abrace a mudança e permita que a sua essência floresça em toda a sua plenitude. E lembre-se, nunca é tarde demais para nada! Os sonhos são seus, então sonhe grande Herdeira, não perca tempo sonhando pequeno, a vida merece ser vivida com intensidade e sonhos pequenos não nos trazem intensidade! 11
Dani Ribeiro Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 13:28, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia {H’s}! Sabe, hoje vou compartilhar algo com vocês. Acordei no horário de sempre, mas não consegui estudar no momento que sentei, por mais que eu tentasse meus pensamentos viajavam para um outro lugar, algo que vem me incomodando um tempo. Então, parei e fui meditar. Após a meditação eu senti uma vontade imensa de ouvir a música do Teddy Swims - Don't Stop Believin. Não entendi o porque eu queria tanto ouvir essa música até chegar a parte “Don't stop believin' Hold on to that feeling”. E tudo se foi, a angústia que eu estava sentindo, os pensamentos desconexos, o borbulhão de sentimentos se foi. Se eles voltarão depois, eu não sei (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas, por enquanto, estou realmente bem! E com isso, me veio muitos pensamentos. Segue o texto! Assim como a primavera é um tempo de florescimento, a renovação humana é um tempo de crescimento, de amadurecimento e de encontro consigo mesmo. É um processo que permite florescer todo o nosso potencial. A coragem não é a ausência de medo, mas sim a capacidade de agir apesar do medo. É como um alpinista que escala uma montanha íngreme, sabendo que pode cair, mas confiando em sua força e em sua capacidade de superar obstáculos. A renovação, não é apenas uma mudança superficial, mas sim uma transformação profunda que envolve a revisão de valores, a ressignificação de experiências passadas e a construção de um novo ser. É um processo que exige coragem, entrega e a disposição de enfrentar as próprias sombras. A capacidade de renovação é como uma flor que desabrocha, revelando a sua beleza, o seu perfume e a sua singularidade. O ser humano também precisa de tempo e de autoconhecimento para se transformar. A nossa essência é aquilo que nos define, aquilo que nos torna únicos, aquilo que nos diferencia de todos os outros. É como um jardineiro que aceita as características de cada planta e cuida de cada uma com amor e dedicação. Assim como a natureza se renova a cada primavera, você também tem a capacidade de se renovar. Permita-se florescer, desabrochar, revelar a sua beleza interior. Lembre-se que a renovação é um processo contínuo, um convite constante à transformação. A cada instante, você tem a oportunidade de escolher quem quer ser, o que quer fazer e como quer viver. Aceite o desafio, abrace a mudança e permita que a sua essência floresça em toda a sua plenitude. E lembre-se, nunca é tarde demais para nada! Os sonhos são seus, então sonhe grande Herdeira, não perca tempo sonhando pequeno, a vida merece ser vivida com intensidade e sonhos pequenos não nos trazem intensidade! May, que lindo! Que reflexão inspiradora! A maneira como você transformou um momento de inquietação em um aprendizado profundo mostra a beleza do autoconhecimento e da renovação. A analogia com a primavera e o florescimento reforça que cada fase tem sua intenção, e que crescer envolve coragem, entrega e autenticidade. Seu texto transmite uma mensagem poderosa: a vida é um processo contínuo de transformação, e cabe a nós abraçar a mudança e sonhar grande. Obrigado por compartilhar essa visão tão inspiradora! 🌿✨ 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 10 de Fevereiro de 2025 Postado 10 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 13:28, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia {H’s}! Sabe, hoje vou compartilhar algo com vocês. Acordei no horário de sempre, mas não consegui estudar no momento que sentei, por mais que eu tentasse meus pensamentos viajavam para um outro lugar, algo que vem me incomodando um tempo. Então, parei e fui meditar. Após a meditação eu senti uma vontade imensa de ouvir a música do Teddy Swims - Don't Stop Believin. Não entendi o porque eu queria tanto ouvir essa música até chegar a parte “Don't stop believin' Hold on to that feeling”. E tudo se foi, a angústia que eu estava sentindo, os pensamentos desconexos, o borbulhão de sentimentos se foi. Se eles voltarão depois, eu não sei (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas, por enquanto, estou realmente bem! E com isso, me veio muitos pensamentos. Segue o texto! Assim como a primavera é um tempo de florescimento, a renovação humana é um tempo de crescimento, de amadurecimento e de encontro consigo mesmo. É um processo que permite florescer todo o nosso potencial. A coragem não é a ausência de medo, mas sim a capacidade de agir apesar do medo. É como um alpinista que escala uma montanha íngreme, sabendo que pode cair, mas confiando em sua força e em sua capacidade de superar obstáculos. A renovação, não é apenas uma mudança superficial, mas sim uma transformação profunda que envolve a revisão de valores, a ressignificação de experiências passadas e a construção de um novo ser. É um processo que exige coragem, entrega e a disposição de enfrentar as próprias sombras. A capacidade de renovação é como uma flor que desabrocha, revelando a sua beleza, o seu perfume e a sua singularidade. O ser humano também precisa de tempo e de autoconhecimento para se transformar. A nossa essência é aquilo que nos define, aquilo que nos torna únicos, aquilo que nos diferencia de todos os outros. É como um jardineiro que aceita as características de cada planta e cuida de cada uma com amor e dedicação. Assim como a natureza se renova a cada primavera, você também tem a capacidade de se renovar. Permita-se florescer, desabrochar, revelar a sua beleza interior. Lembre-se que a renovação é um processo contínuo, um convite constante à transformação. A cada instante, você tem a oportunidade de escolher quem quer ser, o que quer fazer e como quer viver. Aceite o desafio, abrace a mudança e permita que a sua essência floresça em toda a sua plenitude. E lembre-se, nunca é tarde demais para nada! Os sonhos são seus, então sonhe grande Herdeira, não perca tempo sonhando pequeno, a vida merece ser vivida com intensidade e sonhos pequenos não nos trazem intensidade! Que texto mais lindo e inspirador! Somos a natureza e assim como as estações do ano, as fases da lua, a maré alta e baixa e tantos outros fenômenos da natureza se assemelha com nós mesmos. E é fundamental esse conhecimento para que a gente saiba permitir a fluidez da vida em todas as nossas fases. Viver e se permitir ser vivo, não no piloto automático e sim com intenção requer CORAGEM Vamos lá experimentar a vida e nos reinventar sempre que necessário! Viva esse presente que a vida te dá 🎁 3
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Fevereiro de 2025 Author Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 19:38, Dani Ribeiro disse: May, que lindo! Que reflexão inspiradora! A maneira como você transformou um momento de inquietação em um aprendizado profundo mostra a beleza do autoconhecimento e da renovação. A analogia com a primavera e o florescimento reforça que cada fase tem sua intenção, e que crescer envolve coragem, entrega e autenticidade. Seu texto transmite uma mensagem poderosa: a vida é um processo contínuo de transformação, e cabe a nós abraçar a mudança e sonhar grande. Obrigado por compartilhar essa visão tão inspiradora! 🌿✨ Sim, eu acho que eu apenas precisava deixar ir. Certas coisas são difíceis de deixar ir, seja porque fez parte da sua vida por um tempo ou seja porque os momentos foram intensos demais, tem coisas que vem e que precisam ir após a lição aprendida. Não vou dizer que eu deixei ir, mas estou deixando, ir um pouco todos os dias, em cada instante e, acho que isso é renovação, assim como as flores desabrocham e se vão! 2
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Fevereiro de 2025 Author Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 20:07, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Que texto mais lindo e inspirador! Somos a natureza e assim como as estações do ano, as fases da lua, a maré alta e baixa e tantos outros fenômenos da natureza se assemelha com nós mesmos. E é fundamental esse conhecimento para que a gente saiba permitir a fluidez da vida em todas as nossas fases. Viver e se permitir ser vivo, não no piloto automático e sim com intenção requer CORAGEM Vamos lá experimentar a vida e nos reinventar sempre que necessário! Viva esse presente que a vida te dá 🎁 Estou tentando viver, na verdade, ainda estou tentando entender qual é o presente. Mas acredito que a lição ficou gravada. Por mais difícil que seja! rsrsrsrs Seguimos! 2
Jérsica Postado 13 de Fevereiro de 2025 Postado 13 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 13:28, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia {H’s}! Sabe, hoje vou compartilhar algo com vocês. Acordei no horário de sempre, mas não consegui estudar no momento que sentei, por mais que eu tentasse meus pensamentos viajavam para um outro lugar, algo que vem me incomodando um tempo. Então, parei e fui meditar. Após a meditação eu senti uma vontade imensa de ouvir a música do Teddy Swims - Don't Stop Believin. Não entendi o porque eu queria tanto ouvir essa música até chegar a parte “Don't stop believin' Hold on to that feeling”. E tudo se foi, a angústia que eu estava sentindo, os pensamentos desconexos, o borbulhão de sentimentos se foi. Se eles voltarão depois, eu não sei (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas, por enquanto, estou realmente bem! E com isso, me veio muitos pensamentos. Segue o texto! Assim como a primavera é um tempo de florescimento, a renovação humana é um tempo de crescimento, de amadurecimento e de encontro consigo mesmo. É um processo que permite florescer todo o nosso potencial. A coragem não é a ausência de medo, mas sim a capacidade de agir apesar do medo. É como um alpinista que escala uma montanha íngreme, sabendo que pode cair, mas confiando em sua força e em sua capacidade de superar obstáculos. A renovação, não é apenas uma mudança superficial, mas sim uma transformação profunda que envolve a revisão de valores, a ressignificação de experiências passadas e a construção de um novo ser. É um processo que exige coragem, entrega e a disposição de enfrentar as próprias sombras. A capacidade de renovação é como uma flor que desabrocha, revelando a sua beleza, o seu perfume e a sua singularidade. O ser humano também precisa de tempo e de autoconhecimento para se transformar. A nossa essência é aquilo que nos define, aquilo que nos torna únicos, aquilo que nos diferencia de todos os outros. É como um jardineiro que aceita as características de cada planta e cuida de cada uma com amor e dedicação. Assim como a natureza se renova a cada primavera, você também tem a capacidade de se renovar. Permita-se florescer, desabrochar, revelar a sua beleza interior. Lembre-se que a renovação é um processo contínuo, um convite constante à transformação. A cada instante, você tem a oportunidade de escolher quem quer ser, o que quer fazer e como quer viver. Aceite o desafio, abrace a mudança e permita que a sua essência floresça em toda a sua plenitude. E lembre-se, nunca é tarde demais para nada! Os sonhos são seus, então sonhe grande Herdeira, não perca tempo sonhando pequeno, a vida merece ser vivida com intensidade e sonhos pequenos não nos trazem intensidade! Eita Mayara, li agora seu texto. Bateu aqui ahahahaah Crescer dói, mas liberta. Renovação, a minha palavra do ano não foi escolhida a toa. Tenho certeza de que irei florecer no final desse ciclo. Obrigada pelo texto lindo. 2
Recommended Posts