Thatiane Silva Mena Postado 11 de Fevereiro de 2025 Postado 11 de Fevereiro de 2025 Herdeiras, eu já comentei aqui que algumas algumas eu riu muito pq é tudo o que eu precisava e mais um pouco para acordar para a realidade. É um "VAMOS MINHA FILHA" que chega a ser engraçado. Na aula sobre o que me faz procrastinar, os tipos de procrastinação me bateu um desespero real. Quando mais a Dani falava, mas eu tinha certeza que eu estava pior do que eu imaginava hehehehe e que eu tinha os 5 pilares da procrastinação 🤣 Até que chega na aula do teste e o mais engraçado que o meu resultado foi preguiçosa. De cara eu já pensei: logo eu? Mas aquilo ficou na minha cabeça no restante do dia, poxa pra quem estava ciente e convicta que tinha os 5 pilares inclusive os que são mais difíceis ainda, será que o que mais me faz procrastinar é a preguiça? E eu cheguei a uma conclusão: que a visão que eu tenho de mim não estava certa mas também não estava errada. Os pilares da procrastinação me acompanham em cada momento da minha vida em pequenas doses, mas que sim de fato as vezes era preguiça de fazer o que precisava ser feito e meu Deus é ouvir essa frase que a autossabotagem já liga o radar e falar: Mas eu já faço tantas coisas, mais olha tudo o que eu passei, eu estou cansada, etc. e sim, era preguiça, preguiça de fazer o que tem que ser feito e não no sentido de pressão e obrigação e sim de que quando eu não faço é o meu trabalho que cai a qualidade, que quando eu não faço é uma oportunidade a mais de criar memórias nas minhas filhas que eu perdi e poxa então o problema é bem amis simples de se resolver do que eu imaginava. E sim, agora a preguiça está esperta comigo, porque eu sei o que quero, eu sei onde eu quero chegar e eu sei o por quem eu quero tudo isso. Em pouco tempo aqui no PMP consegui fazer autoavaliações que eu não tenho dúvidas vão me levar a outro nível, ao nível que eu tanto já sonhei nessa vida. 3
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Fevereiro de 2025 Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 10/02/2025 at 22:16, Thatiane Silva Mena disse: Herdeiras, eu já comentei aqui que algumas algumas eu riu muito pq é tudo o que eu precisava e mais um pouco para acordar para a realidade. É um "VAMOS MINHA FILHA" que chega a ser engraçado. Na aula sobre o que me faz procrastinar, os tipos de procrastinação me bateu um desespero real. Quando mais a Dani falava, mas eu tinha certeza que eu estava pior do que eu imaginava hehehehe e que eu tinha os 5 pilares da procrastinação 🤣 Até que chega na aula do teste e o mais engraçado que o meu resultado foi preguiçosa. De cara eu já pensei: logo eu? Mas aquilo ficou na minha cabeça no restante do dia, poxa pra quem estava ciente e convicta que tinha os 5 pilares inclusive os que são mais difíceis ainda, será que o que mais me faz procrastinar é a preguiça? E eu cheguei a uma conclusão: que a visão que eu tenho de mim não estava certa mas também não estava errada. Os pilares da procrastinação me acompanham em cada momento da minha vida em pequenas doses, mas que sim de fato as vezes era preguiça de fazer o que precisava ser feito e meu Deus é ouvir essa frase que a autossabotagem já liga o radar e falar: Mas eu já faço tantas coisas, mais olha tudo o que eu passei, eu estou cansada, etc. e sim, era preguiça, preguiça de fazer o que tem que ser feito e não no sentido de pressão e obrigação e sim de que quando eu não faço é o meu trabalho que cai a qualidade, que quando eu não faço é uma oportunidade a mais de criar memórias nas minhas filhas que eu perdi e poxa então o problema é bem amis simples de se resolver do que eu imaginava. E sim, agora a preguiça está esperta comigo, porque eu sei o que quero, eu sei onde eu quero chegar e eu sei o por quem eu quero tudo isso. Em pouco tempo aqui no PMP consegui fazer autoavaliações que eu não tenho dúvidas vão me levar a outro nível, ao nível que eu tanto já sonhei nessa vida. Que legal @Thatiane Silva Mena! Fico muito feliz que você esteja conseguindo fazer essas reflexões para poder criar ações e melhorar, não apenas sua vida, mas como pessoa também! Senti sua animação em ser melhor, isso aí! Continue sempre com essa empolgação de aprender mais, se conhecer mais, melhorar e fazer o que precisa ser feito. Claro que nem todos os dias serão flores, mas nos conhecendo sinceramente, sabemos quando dar um tempo e quando voltar. Tenho certeza que você ainda aprenderá muito no curso e conquistará muitas coisas. Eu ficarei aqui, acompanhando a sua jornada e torcendo por cada conquista sua! Abraços 2
Thatiane Silva Mena Postado 11 de Fevereiro de 2025 Author Postado 11 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 07:38, Mayara Masae Kubota disse: Que legal @Thatiane Silva Mena! Fico muito feliz que você esteja conseguindo fazer essas reflexões para poder criar ações e melhorar, não apenas sua vida, mas como pessoa também! Senti sua animação em ser melhor, isso aí! Continue sempre com essa empolgação de aprender mais, se conhecer mais, melhorar e fazer o que precisa ser feito. Claro que nem todos os dias serão flores, mas nos conhecendo sinceramente, sabemos quando dar um tempo e quando voltar. Tenho certeza que você ainda aprenderá muito no curso e conquistará muitas coisas. Eu ficarei aqui, acompanhando a sua jornada e torcendo por cada conquista sua! Abraços Muito Obrigada, eu estou amando estar aqui e isso vem me fazendo muito bem, além de me lembrar diariamente o porque eu quis entrar no PMP e o porque eu não vou desistir. 2
Recommended Posts