Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá!! Meu nome é Caroline, sou de Belém do Pará, tenho 27 anos e sou Arquiteta e Urbanista.

Consigo planejar minhas metas anuais mas tenho uma certa dificuldade em estabelecer uma ordem de prioridade pra realização de cada uma dessas metas e na organização da agenda diária, por conta disso, acabo procrastinando. Estou aqui para aprender como melhorar e acabar de vez com essa procrastinação que tanto me atrapalha.    

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 17:04, Caroline Raposo Deprá disse:

Olá!! Meu nome é Caroline, sou de Belém do Pará, tenho 27 anos e sou Arquiteta e Urbanista.

Consigo planejar minhas metas anuais mas tenho uma certa dificuldade em estabelecer uma ordem de prioridade pra realização de cada uma dessas metas e na organização da agenda diária, por conta disso, acabo procrastinando. Estou aqui para aprender como melhorar e acabar de vez com essa procrastinação que tanto me atrapalha.    

Olá, Caroline!

Seja muito bem-vinda, herdeira!

Esse é um dos desafios mais comuns aqui, e a mudança é certeira. 

Vamos fazer acontecer esse ano!! 🥂

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 17:04, Caroline Raposo Deprá disse:

Olá!! Meu nome é Caroline, sou de Belém do Pará, tenho 27 anos e sou Arquiteta e Urbanista.

Consigo planejar minhas metas anuais mas tenho uma certa dificuldade em estabelecer uma ordem de prioridade pra realização de cada uma dessas metas e na organização da agenda diária, por conta disso, acabo procrastinando. Estou aqui para aprender como melhorar e acabar de vez com essa procrastinação que tanto me atrapalha.    

Bem vinda, Carol (podemos te chamar assim?)!

Veio pro lugar certo! Eu era essa pessoa que estabelecia metas, mas não fazia o planejamento.
E de nada adianta saber onde se quer chegar, sem definir COMO chegar lá, né?
Então, se joga no PMP, faz todas as 'atividades' como a Dani ensina e só passa pra próxima etapa quando tiver concluído a anterior. Tenho certeza que você vai sair de planejadora pra executora rapidinho!

Estamos todas juntas!

Beijoo!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...