Thatiane Silva Mena Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 Herdeiras, finalizei a aula onde a Dani fala sobre as diferenças da mentalidade fixa e a mentalidade de crescimento e deixa o teste para que façamos. 🤣🤣🤣 Quando você acha que ta ruim, piora. 🤣🤣🤣 O meu deu mentalidade fixa e eu fiquei chocada em ir respondendo as perguntas e depois analisar as minhas respostas. É como se eu não percebesse a forma que eu penso. Embora em algumas características de cada mentalidade que a Dani explica, eu não acho que eu tenha ou me enquadre. Mas se contra fatos não tem argumentos heheheh e foi em quem preenchi o teste sozinha, ficou ainda mais claro o quando a mudança precisa ocorrer de dentro para fora. Adorei essa aula e eu venho gostando muito de ser desafiada a pensar, não sei se mais alguém é assim mas eu tenho uma visão na minha cabeça, uma opinião e muitas vezes quando vou fazer os exercícios eu paro para perceber que não é bem como eu acreditava. De fato como se meu cérebro me sabotasse e eu mesmo tentasse me enganar hehehhehe não sei se vocês vão entender. 2
Recommended Posts