Lailla Rodrigues Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 Oie meninas, como estão? Estava matutando esses últimos dois dias e percebi que não tenho amigos que estejam querendo mudar e herdar em vida, fazer metas e planos para um futuro brilhante Na verdade acho que não tenho mais amigos) logo, não tenho muito com quem conversar e nem compartilhar algumas metas, por isso, nesse processo de criação de metas e plano de ação, pensei porque não ter uma guardiã das minhas metas, uma pessoas onde ela terá acesso a minhas metas e terá o "poder" de me cobrar as tarefas e minis tarefas que eu disse que iria fazer. Se alguém se interessar, acredito que possa funcionar super com todas, por isso fiquem a vontade para replicarem essa estratégia e já pergunto se alguém gostaria de ser minha guardiã de metas? minha meta principal é finanças, por isso, seria legal alguém que já tivesse essa parte da roda da vida ok. Obrigada, 🙂 3
Mayara Masae Kubota Postado 15 de Fevereiro de 2025 Postado 15 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 12:21, Lailla Rodrigues disse: Oie meninas, como estão? Estava matutando esses últimos dois dias e percebi que não tenho amigos que estejam querendo mudar e herdar em vida, fazer metas e planos para um futuro brilhante Na verdade acho que não tenho mais amigos) logo, não tenho muito com quem conversar e nem compartilhar algumas metas, por isso, nesse processo de criação de metas e plano de ação, pensei porque não ter uma guardiã das minhas metas, uma pessoas onde ela terá acesso a minhas metas e terá o "poder" de me cobrar as tarefas e minis tarefas que eu disse que iria fazer. Se alguém se interessar, acredito que possa funcionar super com todas, por isso fiquem a vontade para replicarem essa estratégia e já pergunto se alguém gostaria de ser minha guardiã de metas? minha meta principal é finanças, por isso, seria legal alguém que já tivesse essa parte da roda da vida ok. Obrigada, 🙂 Olá @Lailla Rodrigues! Hoje em dia, principalmente na cidade onde você mora, as pessoas estão muito ocupadas, sempre preocupadas com o próximo minuto, saem estressadas do trabalho e vão estressadas para o trabalho. Esperam ansiosamente pelo final de semana e, quando este chega, querem descansar. A vida em SP é muita correria e cobrança, as pessoas não param para respirar, a não ser as que já são herdeiras, no sentido mais literal da palavra! rsrsrsrs Eu não tenho muitas pessoas para conversar sobre minhas metas e objetivos, mas eu também não preciso de uma guardiã, eu sou minha própria guardiã rsrsrs No seu caso, se vc precisa de alguém de fora para ficar te puxando de volta para as suas metas, será que você não precisa rever os motivos pelos quais traçou essas metas e, talvez, mudar as metas para que fiquem mais realistas com a sua rotina e o que você realmente quer? Porque quando faço metas com base no que eu realmente quero, é raro eu acordar e precisar de alguém me incentivando para ir cumprir com as tarefas da meta, entende? Você tem que ser a sua própria motivação. CLaro que estar em um ambiente onde as pessoas tem mentalidade de crescimento e sempre compartilha que estão correndo atrás dos sonhos dá um gás a mais, por isso sigo algumas herdeiras no instagram. A rotina delas, ver que elas estão fazendo o que se propuseram a fazer para cumprir suas metas, me dá um up para continuar, mas elas não precisam ficar me lembrando ou me puxando, entende? 1
Recommended Posts