Thatiane Silva Mena Postado 14 de Fevereiro de 2025 Postado 14 de Fevereiro de 2025 Herdeiras, comecei a programar a semana que vem, selecionei o que preciso entregar e fazer com urgência e fui dividindo na agenda, bem como compromissos individuais e tempo para estudo. Aos poucos será um hábito mesmo!!! 3
Jéssica Postado 18 de Fevereiro de 2025 Postado 18 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 16:22, Thatiane Silva Mena disse: Herdeiras, comecei a programar a semana que vem, selecionei o que preciso entregar e fazer com urgência e fui dividindo na agenda, bem como compromissos individuais e tempo para estudo. Aos poucos será um hábito mesmo!!! Issooooo! Logo logo você vai ver que se tornará um hábito! Resolvidas as urgências, começa a focar no importante, para evitar que se tornem urgentes. Assim, você vai ver como a rotina se torna mais leve. 2
Thatiane Silva Mena Postado 18 de Fevereiro de 2025 Author Postado 18 de Fevereiro de 2025 On 17/02/2025 at 21:18, Jéssica disse: Issooooo! Logo logo você vai ver que se tornará um hábito! Resolvidas as urgências, começa a focar no importante, para evitar que se tornem urgentes. Assim, você vai ver como a rotina se torna mais leve. Mulher eu fiz na minha agenda tbm, na vdd no meu post eu iria postar a foto heheheh e acabei esquecendo. Mas separei por tópicos, colores e pessoal ou profissional. Eu sou muito visual, então funcionou super bem. Ontem e hoje quase não tive momentos de procrastinação e ainda consegui organizar tarefas e deixar um tempo de respiro nesses dois dias. Ou seja, se eu de fato criar o hábito de fazer isso sempre, ter tudo organizado e claro é sucesso. 💥 2
Dani Ribeiro Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 18/02/2025 at 14:12, Thatiane Silva Mena disse: Mulher eu fiz na minha agenda tbm, na vdd no meu post eu iria postar a foto heheheh e acabei esquecendo. Mas separei por tópicos, colores e pessoal ou profissional. Eu sou muito visual, então funcionou super bem. Ontem e hoje quase não tive momentos de procrastinação e ainda consegui organizar tarefas e deixar um tempo de respiro nesses dois dias. Ou seja, se eu de fato criar o hábito de fazer isso sempre, ter tudo organizado e claro é sucesso. 💥 Que maravilhoso @Thatiane Silva Mena. 1
Recommended Posts