Jéssica Postado 19 de Fevereiro de 2025 Postado 19 de Fevereiro de 2025 (edited) Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Editado 19 de Fevereiro de 2025 por Jéssica 9 1
Jérsica Postado 19 de Fevereiro de 2025 Postado 19 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Bora pra mais um 💪 4
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Fevereiro de 2025 Postado 19 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Super preciso!!! Já vou comprar o meu livro!! Eu sou um desastre em copy!! kkkkkkkkkkkkkkkk Fazer as copys pro desafio desse mês tem sido algo desafiador! Então, bora tentar melhorar essa parte que está em falta!! Obs.: Ainda nem terminei a leitura do livro anterior e já quero começar a leitura desse... 🤣🤣🤣🤣 6
Dani Ribeiro Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 @Jéssica muito boa a escolha do livro. Vai ser muito enriquecedor ler o livro aplicando tudo que foi sugerido nas tarefas do desafio #012 de criação de conteúdo. Já curiosa para ver as trocas no clube. 5
Dani Ribeiro Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 19:22, Mayara Masae Kubota disse: Super preciso!!! Já vou comprar o meu livro!! Eu sou um desastre em copy!! kkkkkkkkkkkkkkkk Fazer as copys pro desafio desse mês tem sido algo desafiador! Então, bora tentar melhorar essa parte que está em falta!! Obs.: Ainda nem terminei a leitura do livro anterior e já quero começar a leitura desse... 🤣🤣🤣🤣 @Mayara Masae Kubota copy é treino, assim como tudo, né? Vejo muitas pessoas falando desse livro, ainda não li, mas já quero. 6
Mayara Masae Kubota Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 10:46, Dani Ribeiro disse: @Mayara Masae Kubota copy é treino, assim como tudo, né? Vejo muitas pessoas falando desse livro, ainda não li, mas já quero. Sim!! E por mais que eu tente, acho que não tenho talento para isso... Kkkkkkkkkkkk Se bem que tem uma que eu particularmente amei! Postarei amanha! 5
Stela Veiga Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Amiga, é agora a gente destranca todas as portas da ignorância!!!😍 Eu prometo criar vergonha na cara e falar mais nos encontros! Não desista de mim!!!🫣😬 5 1
Aline Nascimento Postado 22 de Fevereiro de 2025 Postado 22 de Fevereiro de 2025 Obaaa, meu momento chegou! 😍✨ Confesso que ainda não tinha entrado no Clube porque tenho uma lista gigante de livros que agregam diretamente na minha profissão e estou devorando cada um deles. Então, incluir uma leitura fora desse foco parecia não se encaixar no meu momento... Mas a vontade de participar sempre esteve aqui! Decidi que esse mês seria o meu ponto de partida, independente do tema – e não é que ele casou perfeitamente? Foi o empurrãozinho que eu precisava! Estou muito feliz e empolgada para fazer parte desse Clube! Já vou garantir o meu livro! ❤️ 7
Dani Ribeiro Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 22/02/2025 at 20:02, Aline Nascimento disse: Obaaa, meu momento chegou! 😍✨ Confesso que ainda não tinha entrado no Clube porque tenho uma lista gigante de livros que agregam diretamente na minha profissão e estou devorando cada um deles. Então, incluir uma leitura fora desse foco parecia não se encaixar no meu momento... Mas a vontade de participar sempre esteve aqui! Decidi que esse mês seria o meu ponto de partida, independente do tema – e não é que ele casou perfeitamente? Foi o empurrãozinho que eu precisava! Estou muito feliz e empolgada para fazer parte desse Clube! Já vou garantir o meu livro! ❤️ Que bacana Aline! O clube é enriquecedor. 4
Jéssica Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 11:18, Mayara Masae Kubota disse: Sim!! E por mais que eu tente, acho que não tenho talento para isso... Kkkkkkkkkkkk Se bem que tem uma que eu particularmente amei! Postarei amanha! Talento a gente desenvolve. Nada que a constância não resolva! Bora aprender juntas! 4
Jéssica Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 13:00, Stela Veiga disse: Amiga, é agora a gente destranca todas as portas da ignorância!!!😍 Eu prometo criar vergonha na cara e falar mais nos encontros! Não desista de mim!!!🫣😬 Vamos juntaaas! Só temos uma opção: aprender! hehehe. 4
Jéssica Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 22/02/2025 at 20:02, Aline Nascimento disse: Obaaa, meu momento chegou! 😍✨ Confesso que ainda não tinha entrado no Clube porque tenho uma lista gigante de livros que agregam diretamente na minha profissão e estou devorando cada um deles. Então, incluir uma leitura fora desse foco parecia não se encaixar no meu momento... Mas a vontade de participar sempre esteve aqui! Decidi que esse mês seria o meu ponto de partida, independente do tema – e não é que ele casou perfeitamente? Foi o empurrãozinho que eu precisava! Estou muito feliz e empolgada para fazer parte desse Clube! Já vou garantir o meu livro! ❤️ Seja bem vindaaaa! Mas ó, veja o clube também como nosso momento de desconectar um pouquinho do nosso foco de atuação e manter a mente aberta para outras coisas. Quem sabe você não encontra referências e material pra usar na sua profissão em um livro completamente fora da área? Espero que você se apaixone pelo clube, assim como a gente, e permaneça. hehehe Será um prazer ter você conosco! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Olá {H} Antes tarde do que nunca, estou dentro!!💃💪 Dessa vez bem organizada, já consegui baixar a versão em PDF e gratuita. Então vamos aprender muito juntas, ótimo tema e bem alinhado com o desafio do PMP. Bora ou vamos? 4
Jéssica Postado 26 de Fevereiro de 2025 Author Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 09:57, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá {H} Antes tarde do que nunca, estou dentro!!💃💪 Dessa vez bem organizada, já consegui baixar a versão em PDF e gratuita. Então vamos aprender muito juntas, ótimo tema e bem alinhado com o desafio do PMP. Bora ou vamos? Bora E vamos, porque pra gente o céu é o limite! 🚀❤️ 4
Jéssica Postado 6 de Março de 2025 Author Postado 6 de Março de 2025 Olá, {H}'s! Como vocês estão? Amanhã é dia de Clube de Leitura, e a gente vai mergulhar de cabeça nos fundamentos do copywriting! ✍️🔥 Vamos explorar a Parte 1 do livro e conversar sobre nossas dificuldades, bloqueios e anseios nessa jornada de escrita persuasiva, porque, convenhamos, quem nunca travou na hora de escrever que atire a primeira vírgula! 😅😂 Como entusiasta da área e aprendiz, espero que tenhamos uma troca rica, cheia de insights e estratégias pra destravar de vez nossa comunicação. 💡✨ Segue o link do nosso encontro, que, como sempre, acontecerá das 18h as 20h. https://meet.google.com/qbg-kpzj-son Quem mais tá animada pra embarcar nessa nova aventura literária? ✋📕🔥 Separa teu livro, anota tuas dúvidas e vem com a gente! Nos vemos amanhã! 💛🚀 3
Jéssica Postado 6 de Março de 2025 Author Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 14:52, Jéssica disse: Segue o link do nosso encontro, que, como sempre, acontecerá das 18h as 20h. https://meet.google.com/qbg-kpzj-son @Flavia Rodrigues#3713, @Aline Nascimento, @Stela Veiga, @Mayara Masae Kubota, @Jérsica, @Elaine Pastore, @Thatiane Silva Mena, @Joane Priscilla Teixeira De Lima, e quem mais quiser nos encontrar, é só chegar junto! Espero vocês! 6
Jérsica Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 14:56, Jéssica disse: @Flavia Rodrigues#3713, @Aline Nascimento, @Stela Veiga, @Mayara Masae Kubota, @Jérsica, @Elaine Pastore, @Thatiane Silva Mena, @Joane Priscilla Teixeira De Lima, e quem mais quiser nos encontrar, é só chegar junto! Espero vocês! Ebaaa! Saudade de vcs 5
Stela Veiga Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 14:52, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Amanhã é dia de Clube de Leitura, e a gente vai mergulhar de cabeça nos fundamentos do copywriting! ✍️🔥 Vamos explorar a Parte 1 do livro e conversar sobre nossas dificuldades, bloqueios e anseios nessa jornada de escrita persuasiva, porque, convenhamos, quem nunca travou na hora de escrever que atire a primeira vírgula! 😅😂 Como entusiasta da área e aprendiz, espero que tenhamos uma troca rica, cheia de insights e estratégias pra destravar de vez nossa comunicação. 💡✨ Segue o link do nosso encontro, que, como sempre, acontecerá das 18h as 20h. https://meet.google.com/qbg-kpzj-son Quem mais tá animada pra embarcar nessa nova aventura literária? ✋📕🔥 Separa teu livro, anota tuas dúvidas e vem com a gente! Nos vemos amanhã! 💛🚀 Estou finalizando o capítulo e gostando muito do conteúdo. Amo baleias!!!😍 Quem leu saberá do que estou falando!☺️ Até amanhã!❤️❤️ 6
Elaine Pastore Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 14:56, Jéssica disse: @Flavia Rodrigues#3713, @Aline Nascimento, @Stela Veiga, @Mayara Masae Kubota, @Jérsica, @Elaine Pastore, @Thatiane Silva Mena, @Joane Priscilla Teixeira De Lima, e quem mais quiser nos encontrar, é só chegar junto! Espero vocês! Obaaa vamos que vamos meninas! 3
Elaine Pastore Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 21/02/2025 at 13:00, Stela Veiga disse: Amiga, é agora a gente destranca todas as portas da ignorância!!!😍 Eu prometo criar vergonha na cara e falar mais nos encontros! Não desista de mim!!!🫣😬 @Stela Veiga não vamos desistir de você! Amanhã é dia!!!!!! Te esperamos!!!! Um abraço! 2 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 14:56, Jéssica disse: @Flavia Rodrigues#3713, @Aline Nascimento, @Stela Veiga, @Mayara Masae Kubota, @Jérsica, @Elaine Pastore, @Thatiane Silva Mena, @Joane Priscilla Teixeira De Lima, e quem mais quiser nos encontrar, é só chegar junto! Espero vocês! Eu já estava esquecendo!!! Mas estarei lá amanhã, tentarei chegar antes das 18h em casa, caso eu não consiga, eu entro mais tarde! 5
Elaine Pastore Postado 6 de Março de 2025 Postado 6 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 17:59, Mayara Masae Kubota disse: Eu já estava esquecendo!!! Mas estarei lá amanhã, tentarei chegar antes das 18h em casa, caso eu não consiga, eu entro mais tarde! @Mayara Masae Kubota vou rezar para teu anjo da guarda te ajudar ,dará tempo de entrar !!!! Você será a The Flash!!!! 3 1
Mayara Masae Kubota Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 18:06, Elaine Pastore disse: @Mayara Masae Kubota vou rezar para teu anjo da guarda te ajudar ,dará tempo de entrar !!!! Você será a The Flash!!!! É que amanhã marquei algumas coisas para fazer na parte da tarde e a previsão era chegar aqui antes das 19h, mas nunca se sabe! Porém, já me reorganizei para tentar chegar antes das 18h! Como estou com visita aqui em casa, combinamos de ir tomar um café em uma padaria que gosto muito e depois vou aproveitar para passar no mercado (empilhamento de hábitos!). A previsão de irmos tomar o café era às 16h que normalmente é o horário do meu café da tarde, mas já mudei para irmos às 14:30h rsrsrs 4
Elaine Pastore Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 22:12, Mayara Masae Kubota disse: É que amanhã marquei algumas coisas para fazer na parte da tarde e a previsão era chegar aqui antes das 19h, mas nunca se sabe! Porém, já me reorganizei para tentar chegar antes das 18h! Como estou com visita aqui em casa, combinamos de ir tomar um café em uma padaria que gosto muito e depois vou aproveitar para passar no mercado (empilhamento de hábitos!). A previsão de irmos tomar o café era às 16h que normalmente é o horário do meu café da tarde, mas já mudei para irmos às 14:30h rsrsrs Aee super @Mayara Masae Kubota ativar!!!! 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 8 de Março de 2025 Postado 8 de Março de 2025 On 19/02/2025 at 12:58, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Estão prontas para o nosso próximo livro? Surfando a onda do Desafio #012, continuaremos desvendado os mistérios do copywriting. Então, esqueça tudo o que você já viu sobre copy até hoje! Se você acha que copywriting é apenas um conjunto de técnicas para vender mais, prepare-se para uma nova perspectiva. Em "Copywriting: Volume 1", Paulo Maccedo vai além das fórmulas prontas e revela os princípios psicológicos e estratégicos por trás das palavras que realmente convencem e engajam. Este livro é um verdadeiro mergulho na arte da escrita persuasiva, trazendo uma abordagem prática e profunda sobre como estruturar textos que capturam a atenção, despertam emoções e levam o leitor à ação. Com uma linguagem acessível e exemplos do mundo real, Maccedo desvenda os segredos do copywriting usado por grandes marcas, empreendedores e criadores de conteúdo. O que você vai encontrar neste livro? 📌 Os fundamentos do copywriting – Entenda como a escrita persuasiva influencia o comportamento humano. 📌 Gatilhos mentais e storytelling – Aprenda a construir narrativas envolventes que criam conexão instantânea. 📌 Técnicas de copy para diferentes contextos – Descubra como aplicar copywriting em e-mails, redes sociais, anúncios e muito mais. 📌 Exemplos práticos e exercícios – Coloque a mão na massa e refine sua habilidade de escrita persuasiva. Seja você um advogado, empresário, profissional de marketing ou criador de conteúdo, este livro é um guia essencial para quem deseja comunicar com impacto, construir autoridade e converter leitores em clientes fiéis. 📝 Está pronto para transformar sua escrita e sua forma de se comunicar? Junte-se ao nosso Clube de Leitura e venha explorar os segredos do copywriting com a gente! 🚀🔥 Deixo aqui o link para quem quiser adquirir o livro. https://amzn.to/3XbMc91 Nosso primeiro encontro será dia 07/03, às 18h. Já salva a data no seu timebox! Nossas discussões ficarão concentradas neste tópico, assim como todas as informações referentes ao Clube/livro. Nos vemos em breve! Quem vem comigo? 📕 Que encontro foi esse de ontem? Simplesmente SURREAL... Primeiramente @Jéssica parabéns pela sua condução do clube do livro, é lindo o seu cuidado com esse projeto. Também parabenizar @Jérsica que junto ali também cuida do projeto. E @Dani Ribeiro que se faz presente com suas duas skill: Herdeira e parte do time. Além de parabenizar todas as Herdeiras, que contribuem de maneira genuína e de onde saímos com uma fonte enriquecedora de ideias. Esse momento de troca é realmente incrível, único e especial. Como eu disse o livro dessa vez caiu como uma luva, porque tenho tentado escrever cada vez mais. Tanto porque tenho um projeto para tirar do papel, como também de me desenvolver numa escrita persuasiva. O que nem de longe é algo simples, requer muito estudo, muito repertório e muita PRÁTICA. Estou animada e entusiasmada por todos os nossos encontros! 4
Recommended Posts