Liliani Elias Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 Olá, Herdeiras!!! Eu sou Liliani, tenho 54 anos, moro na cidade de Campos dos Goytavazes-RJ, sou psicóloga, sou viúva, não tenho filhos. Fiz minha inscrição no Curso PMP ontem, finalzinho da tarde. Já li o livro de boas vindas e já esrou muito animada com a transformação que está por vir! Fiquei muito emocionada com a Carta Dani. Desejo fazer muitas trocas aqui dentro deste espaço, firmar novas amizades e evoluir junto com todas vocês! 7
Elaine Pastore Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 @Liliani Elias seja muito bem vinda! Excelente decisão entrar no PMP! Saiba que aqui na comunidade, somos acolhidas pela equipe PMP e todas herdeiras, aprendemos e partilhamos umas com as outras. Assista as aulas e coloque em prática é o verdadeiro "Manual da Vida Adulta"! Aproveite cada aula, fique atenta ao calendário, temos Só Sinceronas onde a @Dani Noce fica conosco em uma verdadeira mentoria, tirando dúvidas, Workshops um inclusive será na próxima semana! Deixe marcado como lembrete. Temos os desafios mensais. E todos os tópicos aqui dentro da comunidade que você acompanha. Temos algo extra também, o Clube de Leitura das herdeiras( a @Jéssica é responsável, acontece a cada 15 dias, ela coloca o link do meet aqui na comunidade, em breve ela colocará o próximo título) . @Jéssica nosso próximo encontro será dia 07/03 às 18 certo? O Café das Herdeiras (a @Jérsica é responsável, ainda sem data para retomar, ela nos avisará). Que sua jornada aqui no PMP seja maravilhosa! Conte conosco! Um abraço Elaine 3
Ana Flávia Postado 22 de Fevereiro de 2025 Postado 22 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 12:10, Liliani Elias disse: Olá, Herdeiras!!! Eu sou Liliani, tenho 54 anos, moro na cidade de Campos dos Goytavazes-RJ, sou psicóloga, sou viúva, não tenho filhos. Fiz minha inscrição no Curso PMP ontem, finalzinho da tarde. Já li o livro de boas vindas e já esrou muito animada com a transformação que está por vir! Fiquei muito emocionada com a Carta Dani. Desejo fazer muitas trocas aqui dentro deste espaço, firmar novas amizades e evoluir junto com todas vocês! @Liliani Elias seja muito bem-vinda!! Que legal psicóloga, iniciei o curso agora aos 44 anos rsrsrsr. Com certeza virá muitas transformações só depende de você!! não sei qual carta você leu rsrsrs mas tem uma que era pra ler somente depois que acabasse o curso.... Estou muito animada em nossa comunidade e no que precisar me coloco a disposição! E te desejo muito sucesso!! Bjus 2
Dani Ribeiro Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 12:10, Liliani Elias disse: Olá, Herdeiras!!! Eu sou Liliani, tenho 54 anos, moro na cidade de Campos dos Goytavazes-RJ, sou psicóloga, sou viúva, não tenho filhos. Fiz minha inscrição no Curso PMP ontem, finalzinho da tarde. Já li o livro de boas vindas e já esrou muito animada com a transformação que está por vir! Fiquei muito emocionada com a Carta Dani. Desejo fazer muitas trocas aqui dentro deste espaço, firmar novas amizades e evoluir junto com todas vocês! Seja muito bem-vinda @Liliani Elias! Parabéns pela sua decisão de estar aqui. Assistindo as aulas e aplicando o método você vai a cada dia se aproximar da realização dos seus objetivos e se tornando 1% melhor todos os dias. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que gostar. Aqui tem muito conteúdo bacana que só enriquece a experiência e os estudos do PMP. Conte comigo para o que precisar.😘 1
Jéssica Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 12:10, Liliani Elias disse: Olá, Herdeiras!!! Eu sou Liliani, tenho 54 anos, moro na cidade de Campos dos Goytavazes-RJ, sou psicóloga, sou viúva, não tenho filhos. Fiz minha inscrição no Curso PMP ontem, finalzinho da tarde. Já li o livro de boas vindas e já esrou muito animada com a transformação que está por vir! Fiquei muito emocionada com a Carta Dani. Desejo fazer muitas trocas aqui dentro deste espaço, firmar novas amizades e evoluir junto com todas vocês! Seja bem vinda, Liliani! Aqui, mais do que um curso, você encontra uma comunidade com a mesma mentalidade e disposta a te apoiar e ajudar a crescer. Além das aulas, esteja presente aqui...nos permita conhecer mais de você e se permita conhecer mais da gente também. Foi aqui na comunidade que encontrei minhas grandes amigas. E, caso queira nos conhecer melhor, temos um clube de leitura, viu? Começaremos um próximo livro dia 07/03, fique à vontade pra participar. Desejo que você encontre as respostas que busca e encontre as ferramentas para o seu sucesso! Estamos contigo. 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 12:10, Liliani Elias disse: Olá, Herdeiras!!! Eu sou Liliani, tenho 54 anos, moro na cidade de Campos dos Goytavazes-RJ, sou psicóloga, sou viúva, não tenho filhos. Fiz minha inscrição no Curso PMP ontem, finalzinho da tarde. Já li o livro de boas vindas e já esrou muito animada com a transformação que está por vir! Fiquei muito emocionada com a Carta Dani. Desejo fazer muitas trocas aqui dentro deste espaço, firmar novas amizades e evoluir junto com todas vocês! Olá @Liliani Elias, Seja muito bem vinda por aqui. Espero que você esteja muito orgulhosa de si mesma por essa tomada de decisão, agora é o seu momento de se colocar como PRIORIDADE e assim traçar um plano que te leve para alcançar teus objetivos e além disso para realizar os teus SONHOS. Isso que é herdar em vida, se dedica as aulas pois são incríveis, as ferramentas te auxiliam a realmente colocar em prática e a comunidade... Ah, ela é SURREAL. Juntas vamos compartilhando histórias e aprendendo algo novo a cada dia! Bora?
Recommended Posts