Amanda Hikari Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov 8
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 (edited) On 23/02/2025 at 12:37, Amanda Hikari disse: Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov Ahhhh Que legal!! Mais um desafio!!! Com certeza eu participarei... Eu já escrevo, mas no notebook! kkkkkkkkkkk Ou então gravo áudios e peço para o app transcrever para que eu possa postar no meu pequeno blog pessoal (de uma pessoa! kkkk) Com esse desafio, a diferença é que ao invés de digitar ou falar terei que escrever mesmo! Amei o tema que você deu! Aflorando sua criatividade! Achei que tem tudo a ver com você!! E, por algum motivo me veio à mente a música aquarela! Se eu não conseguir escrever nada amanhã, irei escrever essa música!😁 Ansiosa por amanhã! Mas provavelmente será minhas páginas verpertinas ou noturnas! Editado 23 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Amanda Hikari Postado 24 de Fevereiro de 2025 Author Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 17:55, Mayara Masae Kubota disse: Ahhhh Que legal!! Mais um desafio!!! Com certeza eu participarei... Eu já escrevo, mas no notebook! kkkkkkkkkkk Ou então gravo áudios e peço para o app transcrever para que eu possa postar no meu pequeno blog pessoal (de uma pessoa! kkkk) Com esse desafio, a diferença é que ao invés de digitar ou falar terei que escrever mesmo! Amei o tema que você deu! Aflorando sua criatividade! Achei que tem tudo a ver com você!! E, por algum motivo me veio à mente a música aquarela! Se eu não conseguir escrever nada amanhã, irei escrever essa música!😁 Ansiosa por amanhã! Mas provavelmente será minhas páginas verpertinas ou noturnas! Tem alguns estudos que mostram que escrever a mão tem suas vantagens! Então acho que vai ser ótimo para você! O importante é escrever, independentemente do horário!!! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:37, Amanda Hikari disse: Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov Olá! Eu já disse lá no Instagram, mas deixa eu repetir aqui: QUE DESAFIO LINDO! Ontem foi o aniversário do meu pai e eu estava no interior, por isso vi primeiro o desafio lá no IG do que aqui e tão rapidamente dei o meu aceite! Ontem foi um dia atípico de todas as formas, e isso foi extraordinário! E hoje no primeiro desafio eu escrevi sobre a minha nova versão que tem florescido e que eu consigo observar toda a transformação que venho vivendo! Gratidão pelo desafio, e que comecem os jogos!!! 3
Elaine Pastore Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:37, Amanda Hikari disse: Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov Muito bom @Amanda Hikari,ontem a noite eu li um texto e resolvi escrevê-lo, ele foi um momento de alívio da mente, mesmo copiando. Esse desafio chegou num momento muito bom. Obrigada por proporcionar esse caminho criativo para nós! Um abraço! 5
Amanda Hikari Postado 24 de Fevereiro de 2025 Author Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 11:43, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá! Eu já disse lá no Instagram, mas deixa eu repetir aqui: QUE DESAFIO LINDO! Ontem foi o aniversário do meu pai e eu estava no interior, por isso vi primeiro o desafio lá no IG do que aqui e tão rapidamente dei o meu aceite! Ontem foi um dia atípico de todas as formas, e isso foi extraordinário! E hoje no primeiro desafio eu escrevi sobre a minha nova versão que tem florescido e que eu consigo observar toda a transformação que venho vivendo! Gratidão pelo desafio, e que comecem os jogos!!! Que lindo @Joane Priscilla Teixeira De Lima! Fico feliz que de alguma maneira eu possa ter contribuído com a sua nova versão! É incrível quando a gente consegue expressar em palavras o que estamos sentindo, vivendo, e nos tornando! Eu que agradeço por ter topado participar do desafio ❤️ 4
Amanda Hikari Postado 24 de Fevereiro de 2025 Author Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 12:14, Elaine Pastore disse: Muito bom @Amanda Hikari,ontem a noite eu li um texto e resolvi escrevê-lo, ele foi um momento de alívio da mente, mesmo copiando. Esse desafio chegou num momento muito bom. Obrigada por proporcionar esse caminho criativo para nós! Um abraço! Eu gosto bastante de fazer isso também! Quando alguma frase me impacta, eu gosto de anotar. E com as páginas matinais, eu adquiri o hábito também de refletir sobre a frase, o porquê dela ter me tocado, e mais desdobramentos sobre. Eu me arrependo de não ter feito isso antes rsrs Obrigada por participar do desafio! ❤️ 4
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 (edited) Hoje nas páginas vespertinas eu escrevi algo que preciso postar no blog e mais outras coisas que estavam me incomodando ligeiramente. Geralmente faço isso no word, mas escrever foi diferente, comecei querendo ter minha melhor letra e no final ficou com um garrancho de emoções! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De fato, escrever no papel é diferente que digitar, mas meu cérebro bugou várias vezes, porque sou bem mais rápida digitando do que escrevendo e meu pensamento é tão rápido que a escrita não consegue acompanhar e quando fui ler o que escrevi tinha frases desconexas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por exemplo: Eu fui na padaria e fiz carinho no cachorro... a frase seria: Eu fui na padaria comprar pão, mas no meio do caminho vi um cachorrinho lindo e fiz carinho no cachorro... ok acho que esse exemplo foi bem ruim, mas vocês entenderam né? ou seja, minha mão apenas acompanhou o raciocínio, mas não teve a velocidade suficiente, então, resolveu não escrever algumas partes! E foram 3 páginas assim! Editado 24 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Amanda Hikari Postado 24 de Fevereiro de 2025 Author Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 19:36, Mayara Masae Kubota disse: Hoje nas páginas vespertinas eu escrevi algo que preciso postar no blog e mais outras coisas que estavam me incomodando ligeiramente. Geralmente faço isso no word, mas escrever foi diferente, comecei querendo ter minha melhor letra e no final ficou com um garrancho de emoções! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De fato, escrever no papel é diferente que digitar, mas meu cérebro bugou várias vezes, porque sou bem mais rápida digitando do que escrevendo e meu pensamento é tão rápido que a escrita não consegue acompanhar e quando fui ler o que escrevi tinha frases desconexas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por exemplo: Eu fui na padaria e fiz carinho no cachorro... a frase seria: Eu fui na padaria comprar pão, mas no meio do caminho vi um cachorrinho lindo e fiz carinho no cachorro... ok acho que esse exemplo foi bem ruim, mas vocês entenderam né? ou seja, minha mão apenas acompanhou o raciocínio, mas não teve a velocidade suficiente, então, resolveu não escrever algumas partes! E foram 3 páginas assim! Eu super entendo! Às vezes, eu tenho esse "problema" também de estar pensando mais rápido do que eu consigo escrever! Mas eu penso que é importante até para desacelerar um pouco. Fico tentando lembrar se nos tempos pré-smartphones, eu tinha esse problema também, me parece que não... Acho que escrever a mão é uma ótima maneira da gente estar mais presente e reconhecer o turbilhão de pensamentos que passa na nossa cabeça. 4
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 20:06, Amanda Hikari disse: Eu super entendo! Às vezes, eu tenho esse "problema" também de estar pensando mais rápido do que eu consigo escrever! Mas eu penso que é importante até para desacelerar um pouco. Fico tentando lembrar se nos tempos pré-smartphones, eu tinha esse problema também, me parece que não... Acho que escrever a mão é uma ótima maneira da gente estar mais presente e reconhecer o turbilhão de pensamentos que passa na nossa cabeça. Verdade, apenas escrevendo à mão percebemos o turbilhão de coisas que passam na nossa cabeça! Eu não sabia que pensava tão rápido e em tantas coisas tão aleatórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4
Thatiane Silva Mena Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:37, Amanda Hikari disse: Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov Herdeira, eu simplesmente amei a ideia do seu desafio, vou la no seu perfil conferir 😊 4
Jéssica Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 Tô amando participar do desafio e veio em um ótimo momento. Poder colcoar pra fora algumas coisas que estavam me incomodando ajudou a aliviar a pressão por aqui. Aqui estou fazendo meio que um diário...escrevendo tudo que vem na cabeça na ordem que chega, então parece meio desconexo. O que me ajuda a ver como minha mente estava lotada e aleatória. A questão da letra não ser mais a mesma de antes (que era linda) me incomoda MUITO e, por incrível que pareça, isso foi uma das coisas que me afastou da escrita manual. Mas esse exercício tem me ajudado, inclusive, a lidar com a imperfeição da minha letra e me ensinado a olhar para ela de uma outra forma, mais acolhedora até. Eu não sou mais a Jéssica que tinha tempo de fazer uma letra desenhada, um planner enfeitado, uma agenda cheia de firulas. E essa minha nova versão merece ser vista, reconhecida, acolhida. Já começo até a ver beleza nos garranchos. hehehe 2
Dani Ribeiro Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:37, Amanda Hikari disse: Olá Herdeiras, como estão? Estou passando aqui para convidá-las para o desafio Aflore sua Criatividade, lá no meu instagram (@amandahi.arts). Quem está fazendo ou acompanhando o desafio de fevereiro, deve ter visto que um dos itens a ser carimbado no bingo do conteúdo é lançar um desafio para os seguidores. Então aproveitei a oportunidade para criar um desafio criativo, já que falo bastante sobre processos criativos e e minha jornada como artista lá no meu perfil. O desafio consiste em escrever à mão por pelo menos 15 min todos os dias do desafio (do dia 24/02 até 28/02). O objetivo do desafio não é produzir textos bonitos e bem escritos, mas sim fazer uma faxina mental, escrevendo no papel tudo o que se passa na sua mente: preocupações, tarefas do dia-a-dia, acontecimentos de vida, sonhos, lembranças, vontades que tem, etc etc. É como se fosse a ferramenta de despejo aqui do PMP, mas não focado apenas nas tarefas que precisamos fazer e em forma de listas. A ideia é desenvolver e refletir mais sobre os nossos pensamentos e sentimentos. É super fácil de participar, bem simples, só precisa de um papel ou caderno e um lápis ou caneta. Mas que podem trazer grandes benefícios na sua vida, como eu estou tendo depois que iniciei essa prática. Alguns dos benefícios que eu estou tendo são: Diminuiu a minha ansiedade, já que eu passei a colocar no papel tudo o que me dava ansiedade e tentava entender o porquê Sinto a cabeça mais leve depois da prática Estou tendo muito mais ideias de projetos e até de conteúdo já que a minha cabeça está mais leve Aumentou o meu foco, e consequentemente a minha produtividade, já que ajuda a organizar as minhas ideias e a definir prioridade Ah, eu mencionei que tem até prêmio? Sim, quem participar do desafio pode concorrer a um prêmio, que é um print de uma arte que eu fiz recentemente com o dizer "Criar é um ato de coragem", já na moldura, pronto para decorar a sua parede. Vou deixar o post com todas as informações do desafio aqui também para vocês verem como vai funcionar. Desafio Aflore sua Criatividade Espero vocês lá! Beijos 🫶🏻 Untitled_Artwork 2.mov Desafio lindo! Uma ótima ideia. Eu adoro escrever, tenho diário. Na verdade a mandala lunar, onde compartilho sonhos, vontades, o dia e pensamentos. Estou adorando ver tantas Herdeiras compartilhando no insta. Parabéns pela inciativa. O exemplo arrasta. 😘 2
Amanda Hikari Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 08:20, Thatiane Silva Mena disse: Herdeira, eu simplesmente amei a ideia do seu desafio, vou la no seu perfil conferir 😊 Eba!! Muito obrigada por se juntar a nós no desafio!! 2
Amanda Hikari Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 16:09, Jéssica disse: Tô amando participar do desafio e veio em um ótimo momento. Poder colcoar pra fora algumas coisas que estavam me incomodando ajudou a aliviar a pressão por aqui. Aqui estou fazendo meio que um diário...escrevendo tudo que vem na cabeça na ordem que chega, então parece meio desconexo. O que me ajuda a ver como minha mente estava lotada e aleatória. A questão da letra não ser mais a mesma de antes (que era linda) me incomoda MUITO e, por incrível que pareça, isso foi uma das coisas que me afastou da escrita manual. Mas esse exercício tem me ajudado, inclusive, a lidar com a imperfeição da minha letra e me ensinado a olhar para ela de uma outra forma, mais acolhedora até. Eu não sou mais a Jéssica que tinha tempo de fazer uma letra desenhada, um planner enfeitado, uma agenda cheia de firulas. E essa minha nova versão merece ser vista, reconhecida, acolhida. Já começo até a ver beleza nos garranchos. hehehe O perfeccionismo se sabota tanto né @Jéssica? Mas como você mesma disse, olhe com outros olhos. A letra pode não ser tão desenhada quanto antes, mas a sua letra de hoje é um reflexo de você. Agora você é uma mulher resiliente, batalhadora, e que vence o perfeccionismo. Hoje você sabe qual é a sua prioridade e ter uma letra bonita não está na sua prioridade. Sua prioridade é outra, é com o seu bem estar, com sua saúde mental. Acolha essa sua nova versão! 2
Amanda Hikari Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 17:27, Dani Ribeiro disse: Desafio lindo! Uma ótima ideia. Eu adoro escrever, tenho diário. Na verdade a mandala lunar, onde compartilho sonhos, vontades, o dia e pensamentos. Estou adorando ver tantas Herdeiras compartilhando no insta. Parabéns pela inciativa. O exemplo arrasta. 😘 Que legal! Nunca tinha ouvido falar de mandala lunar rsrs Vou pesquisar! Obrigada, Dani. Só foi possível por causa do desafio do bingo, das lives, e das aulas aqui ❤️ 3
Mayara Masae Kubota Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 (edited) Escrevendo as páginas matinais ontem eu tive uma ideia super legal! Vou começar a criar uma série no meu perfil que acho que vai engajar bastante. Vai misturar 2 coisas que as crocheteiras amam! Séries e Crochê. Já dei um nome para esse quadro, mas vocês só vão descobrir quando eu postar o primeiro vídeo com a indicação da primeira série! rsrsrsrs Esse quadro vai sair um pouco do mundo do crochê, pois o foco dele será falar sobre as séries que eu já assisti e recomendo, assim como filmes, animes (afinal tem muitas pessoas que amam um anime), dorama (sim!! |De vez em quando eu assisto um dorama enquanto crocheto quando eu estou com os pensamentos muito agitados, aquele romance bobo dos doramas fazem meu cérebro parar de pensar!). Mas ao mesmo tempo, eu farei alusão ao crochê com a frase final: Me conta se você vai crochetar vendo essa série? Ou me conta se você já crochetou vendo essa série? Ou algo do tipo! Se tudo der certo, quero começar a gravar o primeiro vídeo ainda hoje! Editado 26 de Fevereiro de 2025 por Mayara Masae Kubota 3
Dani Ribeiro Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 18:24, Amanda Hikari disse: O perfeccionismo se sabota tanto né @Jéssica? Mas como você mesma disse, olhe com outros olhos. A letra pode não ser tão desenhada quanto antes, mas a sua letra de hoje é um reflexo de você. Agora você é uma mulher resiliente, batalhadora, e que vence o perfeccionismo. Hoje você sabe qual é a sua prioridade e ter uma letra bonita não está na sua prioridade. Sua prioridade é outra, é com o seu bem estar, com sua saúde mental. Acolha essa sua nova versão! Que lindo! A nossa letra diz tanto sobre a gente, né?
Dani Ribeiro Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 18:29, Amanda Hikari disse: Que legal! Nunca tinha ouvido falar de mandala lunar rsrs Vou pesquisar! Obrigada, Dani. Só foi possível por causa do desafio do bingo, das lives, e das aulas aqui ❤️ Na aula que dei aqui na comunidade sobre ciclicidade falo sobre ela. Se quiser assistir aqui. Segue o link do perfil do instagram da Mandala e do Caderno dos sonhos https://www.instagram.com/reel/DEsBkdtviDb/?igsh=MXR1Mnh3ZWF2OXJzYg== A ilustração é linda demais. Acho que vai curtir ver e se inspirar.
Recommended Posts