Ester Vale Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 8
Amanda Hikari Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:31, Ester Vale disse: È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 Saiba que as amizades vão continuar fora da comunidade! Então não irá viver sem @Ester Vale! Desejo muito sucesso nos seus projetos e estarei acompanhando tudo no seu instagram! Beijos ❤️ 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:31, Ester Vale disse: È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 Ain o coração fica partido né? Mas tenho certeza que assim que for possível você volta. E até lá, estamos pelo Instagram. A amizade continua! Uma vez herdeira, sempre herdeira! Continue a preencher as ferramentas para continuar atingindo suas metas. Vou continuar te acompanhando pelo Instagram. Beijo grande! 4
Dani Ribeiro Postado 26 de Fevereiro de 2025 Postado 26 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:31, Ester Vale disse: È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 @Ester Vale querida! Tenho certeza que será um até breve. Lindo tudo que você escreveu, suas palavras traduzem muito bem tudo que a cada dia construímos aqui. Você com certeza encerra esse ciclo aqui bem diferente do que quando começou. Até daqui a pouco! Mas continuamos nos vemos no instagram né? 😘 4
Stela Veiga Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 Oi, minha querida @Ester Vale, Meu coração ficou apertado com essa despedida… Espero que seja apenas um “até logo” e que nossos caminhos se cruzem novamente em breve. Você é uma pessoa muito especial, e eu só posso desejar tudo de mais lindo e maravilhoso para a sua vida. Que você continue espalhando sua luz por onde passar! Receba um abraço bem apertado, cheio de carinho e gratidão!❤️❤️ 4
Mayara Masae Kubota Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:31, Ester Vale disse: È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 @Ester Vale tenho certeza que será um até breve! Muito em breve!! E você não ficará sem essa comunidade maravilhosa, continuaremos com você seja pelo instagram, seja pelo whats, seja por pensamentos, seja por um comentário nos encontros do clube, seja como for! Você sempre será lembrada, porque fez uma diferença danada por aqui e nos nossos encontros do clube e do café! Ainda verei sua mensagem de bom dia no instagram e no grupo motivacional do whats, ainda vou ouvir sua voz puxando minha orelha quando eu decidir não ir pra academia (rsrsrsrs)! Ainda me lembrarei de você toda vez que passar por uma academia, quando ver pessoas que sabem o que querem (não vou dizer esforçada, porque odeio essa palavra!). E de tanto que você será lembrada o universo vai conspirar para você voltar o quanto antes! PS.: o Universo e sua determinação e força de vontade óbvio, afinal o universo não te dá nada se você ficar sentada no sofá... mas o universo ficou mais fofo ali na frase e também precisamos de um pouco de fofura! PS2.: Eu sei que sou bem ruim em ser fofa, mas eu tentei! Até breve aqui na comunidade e até amanhã nas redes sociais!!! 5
Ester Vale Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 21:27, Mayara Masae Kubota disse: @Ester Vale tenho certeza que será um até breve! Muito em breve!! E você não ficará sem essa comunidade maravilhosa, continuaremos com você seja pelo instagram, seja pelo whats, seja por pensamentos, seja por um comentário nos encontros do clube, seja como for! Você sempre será lembrada, porque fez uma diferença danada por aqui e nos nossos encontros do clube e do café! Ainda verei sua mensagem de bom dia no instagram e no grupo motivacional do whats, ainda vou ouvir sua voz puxando minha orelha quando eu decidir não ir pra academia (rsrsrsrs)! Ainda me lembrarei de você toda vez que passar por uma academia, quando ver pessoas que sabem o que querem (não vou dizer esforçada, porque odeio essa palavra!). E de tanto que você será lembrada o universo vai conspirar para você voltar o quanto antes! PS.: o Universo e sua determinação e força de vontade óbvio, afinal o universo não te dá nada se você ficar sentada no sofá... mas o universo ficou mais fofo ali na frase e também precisamos de um pouco de fofura! PS2.: Eu sei que sou bem ruim em ser fofa, mas eu tentei! Até breve aqui na comunidade e até amanhã nas redes sociais!!! Eu amei! Muito obrigada @Mayara Masae Kubota por cada palavra escrita e por tudo. Amei cada segundo nessa comunidade e mais ainda cada pessoa que me conectei! 🥰 4
Ester Vale Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 19:27, Dani Ribeiro disse: @Ester Vale querida! Tenho certeza que será um até breve. Lindo tudo que você escreveu, suas palavras traduzem muito bem tudo que a cada dia construímos aqui. Você com certeza encerra esse ciclo aqui bem diferente do que quando começou. Até daqui a pouco! Mas continuamos nos vemos no instagram né? 😘 Obrigado @Dani Ribeiro por cada segundo seu dedicado a nos ajudar! ☺️ 4
Ester Vale Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 21:13, Stela Veiga disse: Oi, minha querida @Ester Vale, Meu coração ficou apertado com essa despedida… Espero que seja apenas um “até logo” e que nossos caminhos se cruzem novamente em breve. Você é uma pessoa muito especial, e eu só posso desejar tudo de mais lindo e maravilhoso para a sua vida. Que você continue espalhando sua luz por onde passar! Receba um abraço bem apertado, cheio de carinho e gratidão!❤️❤️ Obrigado @Stela Veiga, senti seu abraço e foi apertado! Hahaha Até logo! ☺️ 4
Ester Vale Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:35, Amanda Hikari disse: Saiba que as amizades vão continuar fora da comunidade! Então não irá viver sem @Ester Vale! Desejo muito sucesso nos seus projetos e estarei acompanhando tudo no seu instagram! Beijos ❤️ Obrigado! Isso é o que me conforta, saber que mesmo sem a comunidade ainda terei vocês nas outras redes sociais e poderei continuar acompanhando e me inspirando em cada uma. 🥰 5
Ester Vale Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 18:36, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ain o coração fica partido né? Mas tenho certeza que assim que for possível você volta. E até lá, estamos pelo Instagram. A amizade continua! Uma vez herdeira, sempre herdeira! Continue a preencher as ferramentas para continuar atingindo suas metas. Vou continuar te acompanhando pelo Instagram. Beijo grande! Sim @Joane Priscilla Teixeira De Lima e como fica apertado. Mas o que deixa meu coração quentinho é justamente saber que conquistei a amizade de pessoas incríveis. Herdeira pra sempre! Kkkk Vou continuar sempre aprendendo com a Dani Noce e com cada uma de vocês também e as ferramentas não abandono nunca mais! Kkkkk Obrigado por tudo! 😘 5
Debora Paes Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 Podemos dizer um até breve, sucesso para você . Conheci somente em uma vídeo aos papos de sexta-feira, pessoa alegre e que gosta de aproveitar a vida. Conte comigo, abraços 4
Jérsica Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 26/02/2025 at 17:31, Ester Vale disse: È com muito pesar que venho aqui me despedir dessa comunidade que tem sido e tido muita importância em minha jornada, foi aqui que eu cresci muito mentalmente e aprendi a solucionar problemas e dar inicio a projetos que a muito tempo eu apenas sonhava. Por enquanto não vou conseguir renovar minha inscrição no PMP, mas com certeza já estou me organizando para fazer isso o quanto antes, não posso ficar sem essa comunidade, sem as amizades que conquistei aqui e que muito me inspiraram a querer ser melhor e maior em todos os aspectos e em todas a áreas da vida. Meu coração está apertado e a vontade de chorar é grande, mas sei que as despedidas também fazem parte de nossa jornada e temos que aprender a lidar com isso. mas quero agradecer muito primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa chance e depois quero agradecer a essa equipe maravilhosa e a todas a herdeiras dessa comunidade, suas historias são incríveis e eu aprendi muito com cada uma delas. Cada conselho, cada historia compartilhada foi um tesouro que agregou bastante valor para mim. Obrigado 🥰 @Ester Vale tenho certeza que esse é só um até breve ❤️ Obrigada por ter contribuido tanto nos nossos encontros, aprendi muito contigo. Não se esqueça, uma vez herdeira, sempre herdeira❤️ Continuamos nossa caminhada juntas, 1% todos os dias. Estou aguardando seu retorno. 4
Recommended Posts