Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu sei que não devemos dar atenção às coisas das quais  não controlamos, mas e quando acontece algo que você não controla, mas que te afeta diretamente e, detalhe, apenas quando acontece é que você nota o quanto aquilo te afeta....???

Hoje cedo eu recebi uma notícia ruim, muito ruim e eu não imaginava que isso poderia se quer me afetar. Se afastar de pessoas que você ama desse jeito é tão doloroso...
Eu confesso que perdi completamente meu prumo, não consegui fazer mais nada das minhas obrigações e fui para a academia me arrastando e 100% na base da disciplina, cheguei lá e fiz o que deu para fazer, logo voltei e ainda estou aqui, sem saber o que fazer, apenas jogada no chão (porque o calor está demais e o chão gelado!).

Mas daí decidi levantar, sacudir a poeira e bora tentar se recompor. Meu momento de sentir e sofrer passou (mentira não passou), mas a vida continua e precisamos seguir. Então vim até aqui desabafar com vocês para ir gravar o vídeo embalando algumas encomendas para postar no instagram e é isso...

Tentarei fazer as tarefas da parte da tarde, já que a parte da manhã a única coisa que fiz direito foi estudar, pois recebi a notícia depois do café da manhã...

Ainda é difícil e o coração aperta, mas já superei tantas dores, tantas coisas, tantos malstratos, isso superarei com certeza!

Minha mãe ficou de me ligar mais tarde para me fazer algumas perguntas... Deus, como eu queria que todo mundo me esquecesse hoje... Só hoje!!
Mas vamos seguir, mesmo com alguns pedaços no chão!

• Like 4
Postado
On 27/02/2025 at 11:34, Mayara Masae Kubota disse:

Eu confesso que perdi completamente meu prumo, não consegui fazer mais nada das minhas obrigações e fui para a academia me arrastando e 100% na base da disciplina, cheguei lá e fiz o que deu para fazer, logo voltei e ainda estou aqui, sem saber o que fazer, apenas jogada no chão (porque o calor está demais e o chão gelado!).

May, você vai superar o ocorrido sim. Mas, no momento, permita-se sentir. Não bloqueie suas emoções, nem se force a ser produtiva se for algo algo que requeira de você uma pausa. Faz alguma coisa pra desanuviar a mente e amanhã (ou outro dia mais pra frente) você retoma. 

Pede um tempo pra sua mãe também. Você não precisa atendê-la hoje, se não fará bem pra você. 

Espero que você fique bem. Qualquer coisa, estamos aqui. 

• Like 3
Postado

Eu sei que não devemos dar atenção às coisas das quais  não controlamos, mas e quando acontece algo que você não controla, mas que te afeta diretamente e, detalhe, apenas quando acontece é que você nota o quanto aquilo te afeta....???

Hoje cedo eu recebi uma notícia ruim, muito ruim e eu não imaginava que isso poderia se quer me afetar. Se afastar de pessoas que você ama desse jeito é tão doloroso...

Mas daí decidi levantar, sacudir a poeira e bora tentar se recompor. Meu momento de sentir e sofrer passou (mentira não passou), mas a vida continua e precisamos seguir. Então vim até aqui desabafar com vocês para ir gravar o vídeo embalando algumas encomendas para postar no instagram e é isso...

Tentarei fazer as tarefas da parte da tarde, já que a parte da manhã a única coisa que fiz direito foi estudar, pois recebi a notícia depois do café da manhã...

Ainda é difícil e o coração aperta, mas já superei tantas dores, tantas coisas, tantos malstratos, isso superarei com certeza!

Minha mãe ficou de me ligar mais tarde para me fazer algumas perguntas... Deus, como eu queria que todo mundo me esquecesse hoje... Só hoje!!

May, 

Eu te digo para se permitir sentir, e deixe fluir suas emoções. E eu te entendo de querer "ser esquecida" Por um período. Momentos de Solitude são essenciais para se permite sentir e também ressignificar tudo. 

Que o bem e o que for bom te encontre e te traga paz! 

Se precisar conversar já sabe, é só chamar! 

Estou aqui, beijo! 

• Like 2
Postado

May, sei que no momento está sendo difícil, e tudo bem não estar bem. Você foi forte ao seguir em frente, mesmo sem vontade, e isso já é uma grande vitória.

Permita-se sentir, sem pressa para ficar bem.

Busque pequenos confortos no seu dia e lembre-se: você já superou muito, e essa também será só mais uma prova da sua força.

Estamos aqui com você! 💛

Conte comigo! 😘

• Like 2
Postado
On 27/02/2025 at 15:27, Jéssica disse:

May, você vai superar o ocorrido sim. Mas, no momento, permita-se sentir. Não bloqueie suas emoções, nem se force a ser produtiva se for algo algo que requeira de você uma pausa. Faz alguma coisa pra desanuviar a mente e amanhã (ou outro dia mais pra frente) você retoma. 

Pede um tempo pra sua mãe também. Você não precisa atendê-la hoje, se não fará bem pra você. 

Espero que você fique bem. Qualquer coisa, estamos aqui. 

Obrigada!! Ontem eu fiquei o dia todo sem fazer nada! Fiquei lá no quintal, deitada na parte da sombra olhando pro céu. Mas escrevi as páginas matinais e gravei o vídeo para postar no Instagram.

Mais para o final da tarde um amigo me fez uma surpresa que me fez sentir melhor, ele estava em outra cidade, Maringá, mas viu que eu não estava bem e pediu para um colega dele me trazer um café (kkkkkkk) e um pingente de diamante para eu me lembrar.

Me escreveu um bilhete lindo e eu já consegui me sentir muito melhor!

Hoje ainda estou um pouco triste, mas bem melhor que ontem! 

• Like 2
Postado
On 27/02/2025 at 19:11, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

May, 

Eu te digo para se permitir sentir, e deixe fluir suas emoções. E eu te entendo de querer "ser esquecida" Por um período. Momentos de Solitude são essenciais para se permite sentir e também ressignificar tudo. 

Que o bem e o que for bom te encontre e te traga paz! 

Se precisar conversar já sabe, é só chamar! 

Estou aqui, beijo! 

Muito obrigada!!!

Ontem me permiti sentir durante o dia todo, mas hoje, preciso voltar para a minha rotina. Ainda tenho muita coisa para fazer tanto do doutorado, quanto do Instagram e amigurumi!

• Like 2
Postado
On 27/02/2025 at 20:08, Dani Ribeiro disse:

May, sei que no momento está sendo difícil, e tudo bem não estar bem. Você foi forte ao seguir em frente, mesmo sem vontade, e isso já é uma grande vitória.

Permita-se sentir, sem pressa para ficar bem.

Busque pequenos confortos no seu dia e lembre-se: você já superou muito, e essa também será só mais uma prova da sua força.

Estamos aqui com você! 💛

Conte comigo! 😘

Muito obrigada pelas palavras!

Estou tentando com todas as minhas forças seguir em frente, parece que quanto mais eu lembro, pior fica. Hoje quero focar em outras coisas. Agora cedo preciso ir tirar sangue, depois correios entregar algumas encomendas e daí volto para casa ... Ainda não sei o que farei após voltar para casa, mas eu decido até lá!

Vou me lembrar de buscar pequenos confortos! ☺️

• Like 2
Postado

É isso aí, como a Dani comenta isso faz parte da vida adulta. Passamos por dificuldades e que esse momento passe o mais breve possível e que tudo nessa vida é aprendizado.

Não sei se gosta de música, mas cante , ouça e continue sua jornada.

Se precisar a comunidade esta aqui. Sucesso.

• Like 3
Postado
On 28/02/2025 at 06:55, Debora Paes disse:

É isso aí, como a Dani comenta isso faz parte da vida adulta. Passamos por dificuldades e que esse momento passe o mais breve possível e que tudo nessa vida é aprendizado.

Não sei se gosta de música, mas cante , ouça e continue sua jornada.

Se precisar a comunidade esta aqui. Sucesso.

Muito obrigada!

Eu gosto de música sim, mas ontem preferi ficar apenas deitada no chão do quintal observando a grandiosidade do céu...
Hoje, após eu sair dos exames que eu havia agendado um amigo me levou em um campo de flores, já me senti melhor, o contato com a natureza é restaurador!
Hoje já voltei a trabalhar a todo vapor!

rsrsrsrs
No instagram já rolou post, já fiz mais copy's para a edição de pré-venda do meu próximo e-book. já fotografei... muitas coisas!

• Like 2
  • Criar novo...