Dani Ribeiro Postado 27 de Fevereiro de 2025 Postado 27 de Fevereiro de 2025 Carnaval com Consciência.✨🎭 O Carnaval chegou! Um momento que para muitos é de enfiar o 'pé na jaca". Mas nos Herdeiras, sabemos que a festa pode (e deve!) andar de mãos dadas com equilíbrio e consciência, né? Se você ama cair na folia, aproveite cada bloco, cada riso e cada dança, mas sem perder de vista os hábitos que sustentam sua energia e bem-estar. Hidrate-se (água, viu? Não só a "purinha" do bloco), alimente-se bem, respeite seu corpo e, claro, cuide da sua segurança. O descanso também faz parte da festa! 🥂💃🏽 Agora, se a sua vibe é outra e você vê o feriadão como uma oportunidade de descanso, organização ou estudos, saiba que esse tempo também tem muito valor! 🌿📚 Seja para colocar projetos em dia, cuidar da casa ou simplesmente se permitir um respiro, o importante é que sua escolha esteja alinhada com aquilo que te faz bem. Porque ser herdeira é isso: encontrar o equilíbrio entre celebrar e construir, entre viver o presente e preparar o futuro. Seja qual for sua escolha neste Carnaval, que ela seja consciente, leve e cheia de significado! ✨ Agora queremos saber: você é do time que brilha no bloco ou do time que brilha no pijama? Conta pra gente nos comentários! 👇🎊😆 2
Mayara Masae Kubota Postado 28 de Fevereiro de 2025 Postado 28 de Fevereiro de 2025 Com toda certeza, brilharei no meu pijama! rsrsrsrs Domingo alguns amigos já me convidaram para ir jogar vôlei no final da tarde e à noite irmos a um barzinho com música ao vivo, um daqueles que não lota tanto e, considerando que todo mundo estará nos bloquinhos carnavalescos... Se bem que em Londrina não terá carnaval, o prefeito tirou esse feriado esse ano, a desculpa foi a falta de verba.... Mas enfim... brilharei muito com meu biquíni no quintal! Porque sejamos sinceras... nesse calor de 39ºC, às 9 da manhã, não dá para ficar de pijama! rsrsrsrs 2
Dani Ribeiro Postado 28 de Fevereiro de 2025 Author Postado 28 de Fevereiro de 2025 On 28/02/2025 at 16:37, Mayara Masae Kubota disse: Com toda certeza, brilharei no meu pijama! rsrsrsrs Domingo alguns amigos já me convidaram para ir jogar vôlei no final da tarde e à noite irmos a um barzinho com música ao vivo, um daqueles que não lota tanto e, considerando que todo mundo estará nos bloquinhos carnavalescos... Se bem que em Londrina não terá carnaval, o prefeito tirou esse feriado esse ano, a desculpa foi a falta de verba.... Mas enfim... brilharei muito com meu biquíni no quintal! Porque sejamos sinceras... nesse calor de 39ºC, às 9 da manhã, não dá para ficar de pijama! rsrsrsrs Total! Com certeza o biquíni acho que será o look mais usado por aqui também. Planejei dias de estudo e trabalho também. Aqui onde moro o feriado mais voltado para praias lotadas com a galera que foge do tumulto do carnaval. O bom é a gente encontrar o que faz sentido para gente, né? 1
Thatiane Silva Mena Postado 2 de Março de 2025 Postado 2 de Março de 2025 On 27/02/2025 at 18:31, Dani Ribeiro disse: Carnaval com Consciência.✨🎭 O Carnaval chegou! Um momento que para muitos é de enfiar o 'pé na jaca". Mas nos Herdeiras, sabemos que a festa pode (e deve!) andar de mãos dadas com equilíbrio e consciência, né? Se você ama cair na folia, aproveite cada bloco, cada riso e cada dança, mas sem perder de vista os hábitos que sustentam sua energia e bem-estar. Hidrate-se (água, viu? Não só a "purinha" do bloco), alimente-se bem, respeite seu corpo e, claro, cuide da sua segurança. O descanso também faz parte da festa! 🥂💃🏽 Agora, se a sua vibe é outra e você vê o feriadão como uma oportunidade de descanso, organização ou estudos, saiba que esse tempo também tem muito valor! 🌿📚 Seja para colocar projetos em dia, cuidar da casa ou simplesmente se permitir um respiro, o importante é que sua escolha esteja alinhada com aquilo que te faz bem. Porque ser herdeira é isso: encontrar o equilíbrio entre celebrar e construir, entre viver o presente e preparar o futuro. Seja qual for sua escolha neste Carnaval, que ela seja consciente, leve e cheia de significado! ✨ Agora queremos saber: você é do time que brilha no bloco ou do time que brilha no pijama? Conta pra gente nos comentários! 👇🎊😆 Aqui não comemoramos essa data, mas usamos para celebrar os momentos em família, é o momento que as meninas não tem aula e nesses dias a festa do pijama, do cinema em casa e das baladinhas com patati e patata reinam aqui. Acho fundamental encontrar um equilíbrio, Estou agora organizando a agenda da semana e os horários de estudo da forma que eu conseguir. O meu maior objetivo foi alinhar a minha vida com os propósitos e valores e colocar sempre as minhas filhas em primeiro lugar. Então o PMP está me auxiliando muito nisso principalmente nessa época. 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Março de 2025 Author Postado 3 de Março de 2025 On 02/03/2025 at 15:36, Thatiane Silva Mena disse: Aqui não comemoramos essa data, mas usamos para celebrar os momentos em família, é o momento que as meninas não tem aula e nesses dias a festa do pijama, do cinema em casa e das baladinhas com patati e patata reinam aqui. Acho fundamental encontrar um equilíbrio, Estou agora organizando a agenda da semana e os horários de estudo da forma que eu conseguir. O meu maior objetivo foi alinhar a minha vida com os propósitos e valores e colocar sempre as minhas filhas em primeiro lugar. Então o PMP está me auxiliando muito nisso principalmente nessa época. Isso aí @Thatiane Silva Mena! Cada uma fazendo o que gosta e o que faz sentido nessa época do ano. E tenho certeza que elas devem adorar essa farra. 🎉 Fico feliz em saber que o PMP está te ajudando a organizar a vida no feriado com as crias em casa. 1
Recommended Posts