Jump to content

A pergunta que não quer calar: PRA QUEM FOI A CARTA QUE A DANI POSTOU NOS STORIES?


Recommended Posts

Herdeiras do meu coração,

não sei vocês, mas se tem uma pessoa curiosa, tá aqui! kkkkkkk
Eu acompanho os stories da Dani TODOS os dias, e há uns dias ela postou aquele envelope preto chiquééérrimo com o lacre de cera vermelha mais perfeito do mundo inteiro, dizendo que uma Herdeira receberia uma carta. 

Desde então, cá estou na ânsia de saber pra quem foi! Deve ser incrível, né, receber uma carta da Herdeira Rainha?

Por favor, quem for a felizarda, se for permitido, se manifeste pra gente comemorar junto!

PS: Pelo visto eu gosto de causar uns burburinhos por aqui, né? Vou tentar me conter. hehehe.

  • Like 5
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2024 at 10:29, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração,

não sei vocês, mas se tem uma pessoa curiosa, tá aqui! kkkkkkk
Eu acompanho os stories da Dani TODOS os dias, e há uns dias ela postou aquele envelope preto chiquééérrimo com o lacre de cera vermelha mais perfeito do mundo inteiro, dizendo que uma Herdeira receberia uma carta. 

Desde então, cá estou na ânsia de saber pra quem foi! Deve ser incrível, né, receber uma carta da Herdeira Rainha?

Por favor, quem for a felizarda, se for permitido, se manifeste pra gente comemorar junto!

PS: Pelo visto eu gosto de causar uns burburinhos por aqui, né? Vou tentar me conter. hehehe.

Acredito que foi para Aline, que venceu o primeiro desafio. Ontem na live as meninas falaram que ela recebeu o tapetinho e uma caixa com outros presentes, inclusive uma carta escrita pela Dani.

  • Like 3
  • EITA!! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2024 at 10:32, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Acredito que foi para Aline, que venceu o primeiro desafio. Ontem na live as meninas falaram que ela recebeu o tapetinho e uma caixa com outros presentes, inclusive uma carta escrita pela Dani.

Também chutei a Aline na caixinha da Dani. 
Tava na Live e nem vi essa parte. 
Cancela meu post. kkkkkk

Te vi lá, Xará! ❤️

  • Like 2
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2024 at 10:29, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração,

não sei vocês, mas se tem uma pessoa curiosa, tá aqui! kkkkkkk
Eu acompanho os stories da Dani TODOS os dias, e há uns dias ela postou aquele envelope preto chiquééérrimo com o lacre de cera vermelha mais perfeito do mundo inteiro, dizendo que uma Herdeira receberia uma carta. 

Desde então, cá estou na ânsia de saber pra quem foi! Deve ser incrível, né, receber uma carta da Herdeira Rainha?

Por favor, quem for a felizarda, se for permitido, se manifeste pra gente comemorar junto!

PS: Pelo visto eu gosto de causar uns burburinhos por aqui, né? Vou tentar me conter. hehehe.

ahaha! Sonho receber uma carta daquela né😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...