Mayara Masae Kubota Postado 10 de Março de 2025 Postado 10 de Março de 2025 (edited) Eu fiquei com vontade de vir aqui falar para vocĂȘs de uma conquista que tive hoje!! Como algumas de vocĂȘs sabem, faço amigurumi como uma fonte de renda extra que pretendo transformar em trabalho. Quero migrar das peças prontas para o digital e sei o quanto isso Ă© difĂcil, mas comecei a tentar novamente. COm o desafio de fevereiro fiz vĂĄrias coisas relacionadas Ă esse produto digital, mostrei os bastidores de confecção, contei o porque eu escolhi esse personagem, falei sobre as dificuldades, contei um pouco da histĂłria dele, e mais vĂĄrias coisas e hoje, eu lancei a prĂ©-venda do padrĂŁo. Confesso que minha meta era de vender 10 padrĂ”es durante toda a campanha, e, considerando que nem tenho tantas seguidoras assim e que a maioria que interagem sĂŁo pessoas que nĂŁo fazem crochĂȘ, mas que compram as peças prontas, considerei esse nĂșmero bastante desafiador. Tem artesĂŁs com mais de 30k de seguidores que comentam que Ă s vezes, quando lançam padrĂŁo vendem apenas uns 30. Como meu perfil ainda Ă© pequeno e nĂŁo chega nem perto dos 30K de seguidores, coloquei como meta 10 clientes comprando esse padrĂŁo. Lancei hoje a prĂ©-venda, mas sem esperar muito por alguma venda, o que me surpreendeu, Ă© que tive 8 pessoas que compraram o padrĂŁo, isso apenas 3h apĂłs o lançamento! A meta era 10! EntĂŁo, eu ainda nĂŁo havia o que comemorar... Mas agora eu tenho! Porque acabei de receber mais 3 pix referentes Ă compra desse padrĂŁo e eu estou imensamente feliz, que eu nĂŁo vendi 10 padrĂ”es, mas sim 11!! E atĂ© o final da campanha acredito que vou vender mais! EntĂŁo, amanhĂŁ ou no final de semana serĂĄ um dia para comemorar! Obs.: JĂĄ teve cliente perguntando quando eu lançaria o prĂłximo personagem porque ela iria querer reservar o dinheiro para a compra do prĂłximo! Obs. 2: Confesso que eu tinha desistido de confeccionar todos os personagens, mas depois desses pedidos, vou confeccionar sim! Obs. 3: o boneco pronto tambĂ©m jĂĄ foi vendido! Foi isso! đ Desafio dando frutos positivos!! Com certeza farei tudo de novo para o prĂłximo padrĂŁo! Gerar antecipação, curiosidade e desejo!  Editado 10 de Março de 2025 por Mayara Masae Kubota 6
Ana FlĂĄvia Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 10/03/2025 at 19:59, Mayara Masae Kubota disse: Eu fiquei com vontade de vir aqui falar para vocĂȘs de uma conquista que tive hoje!! Como algumas de vocĂȘs sabem, faço amigurumi como uma fonte de renda extra que pretendo transformar em trabalho. Quero migrar das peças prontas para o digital e sei o quanto isso Ă© difĂcil, mas comecei a tentar novamente. COm o desafio de fevereiro fiz vĂĄrias coisas relacionadas Ă esse produto digital, mostrei os bastidores de confecção, contei o porque eu escolhi esse personagem, falei sobre as dificuldades, contei um pouco da histĂłria dele, e mais vĂĄrias coisas e hoje, eu lancei a prĂ©-venda do padrĂŁo. Confesso que minha meta era de vender 10 padrĂ”es durante toda a campanha, e, considerando que nem tenho tantas seguidoras assim e que a maioria que interagem sĂŁo pessoas que nĂŁo fazem crochĂȘ, mas que compram as peças prontas, considerei esse nĂșmero bastante desafiador. Tem artesĂŁs com mais de 30k de seguidores que comentam que Ă s vezes, quando lançam padrĂŁo vendem apenas uns 30. Como meu perfil ainda Ă© pequeno e nĂŁo chega nem perto dos 30K de seguidores, coloquei como meta 10 clientes comprando esse padrĂŁo. Lancei hoje a prĂ©-venda, mas sem esperar muito por alguma venda, o que me surpreendeu, Ă© que tive 8 pessoas que compraram o padrĂŁo, isso apenas 3h apĂłs o lançamento! A meta era 10! EntĂŁo, eu ainda nĂŁo havia o que comemorar... Mas agora eu tenho! Porque acabei de receber mais 3 pix referentes Ă compra desse padrĂŁo e eu estou imensamente feliz, que eu nĂŁo vendi 10 padrĂ”es, mas sim 11!! E atĂ© o final da campanha acredito que vou vender mais! EntĂŁo, amanhĂŁ ou no final de semana serĂĄ um dia para comemorar! Obs.: JĂĄ teve cliente perguntando quando eu lançaria o prĂłximo personagem porque ela iria querer reservar o dinheiro para a compra do prĂłximo! Obs. 2: Confesso que eu tinha desistido de confeccionar todos os personagens, mas depois desses pedidos, vou confeccionar sim! Obs. 3: o boneco pronto tambĂ©m jĂĄ foi vendido! Foi isso! đ Desafio dando frutos positivos!! Com certeza farei tudo de novo para o prĂłximo padrĂŁo! Gerar antecipação, curiosidade e desejo!  ParabĂ©ns @Mayara Masae Kubota, muito feliz por vocĂȘ e digo mais, vocĂȘ Ă© uma inspiração!!!! Te desejo muito sucesso!!  Sds, 5
Dani Ribeiro Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 10/03/2025 at 19:59, Mayara Masae Kubota disse: Eu fiquei com vontade de vir aqui falar para vocĂȘs de uma conquista que tive hoje!! Como algumas de vocĂȘs sabem, faço amigurumi como uma fonte de renda extra que pretendo transformar em trabalho. Quero migrar das peças prontas para o digital e sei o quanto isso Ă© difĂcil, mas comecei a tentar novamente. COm o desafio de fevereiro fiz vĂĄrias coisas relacionadas Ă esse produto digital, mostrei os bastidores de confecção, contei o porque eu escolhi esse personagem, falei sobre as dificuldades, contei um pouco da histĂłria dele, e mais vĂĄrias coisas e hoje, eu lancei a prĂ©-venda do padrĂŁo. Confesso que minha meta era de vender 10 padrĂ”es durante toda a campanha, e, considerando que nem tenho tantas seguidoras assim e que a maioria que interagem sĂŁo pessoas que nĂŁo fazem crochĂȘ, mas que compram as peças prontas, considerei esse nĂșmero bastante desafiador. Tem artesĂŁs com mais de 30k de seguidores que comentam que Ă s vezes, quando lançam padrĂŁo vendem apenas uns 30. Como meu perfil ainda Ă© pequeno e nĂŁo chega nem perto dos 30K de seguidores, coloquei como meta 10 clientes comprando esse padrĂŁo. Lancei hoje a prĂ©-venda, mas sem esperar muito por alguma venda, o que me surpreendeu, Ă© que tive 8 pessoas que compraram o padrĂŁo, isso apenas 3h apĂłs o lançamento! A meta era 10! EntĂŁo, eu ainda nĂŁo havia o que comemorar... Mas agora eu tenho! Porque acabei de receber mais 3 pix referentes Ă compra desse padrĂŁo e eu estou imensamente feliz, que eu nĂŁo vendi 10 padrĂ”es, mas sim 11!! E atĂ© o final da campanha acredito que vou vender mais! EntĂŁo, amanhĂŁ ou no final de semana serĂĄ um dia para comemorar! Obs.: JĂĄ teve cliente perguntando quando eu lançaria o prĂłximo personagem porque ela iria querer reservar o dinheiro para a compra do prĂłximo! Obs. 2: Confesso que eu tinha desistido de confeccionar todos os personagens, mas depois desses pedidos, vou confeccionar sim! Obs. 3: o boneco pronto tambĂ©m jĂĄ foi vendido! Foi isso! đ Desafio dando frutos positivos!! Com certeza farei tudo de novo para o prĂłximo padrĂŁo! Gerar antecipação, curiosidade e desejo!  Uau!!! ParabĂ©ns May! Melhor que bater a meta Ă© ultrapassar a meta. Muito legal! VocĂȘ Ă© inspiração. 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 10/03/2025 at 19:59, Mayara Masae Kubota disse: Eu fiquei com vontade de vir aqui falar para vocĂȘs de uma conquista que tive hoje!! Como algumas de vocĂȘs sabem, faço amigurumi como uma fonte de renda extra que pretendo transformar em trabalho. Quero migrar das peças prontas para o digital e sei o quanto isso Ă© difĂcil, mas comecei a tentar novamente. COm o desafio de fevereiro fiz vĂĄrias coisas relacionadas Ă esse produto digital, mostrei os bastidores de confecção, contei o porque eu escolhi esse personagem, falei sobre as dificuldades, contei um pouco da histĂłria dele, e mais vĂĄrias coisas e hoje, eu lancei a prĂ©-venda do padrĂŁo. Confesso que minha meta era de vender 10 padrĂ”es durante toda a campanha, e, considerando que nem tenho tantas seguidoras assim e que a maioria que interagem sĂŁo pessoas que nĂŁo fazem crochĂȘ, mas que compram as peças prontas, considerei esse nĂșmero bastante desafiador. Tem artesĂŁs com mais de 30k de seguidores que comentam que Ă s vezes, quando lançam padrĂŁo vendem apenas uns 30. Como meu perfil ainda Ă© pequeno e nĂŁo chega nem perto dos 30K de seguidores, coloquei como meta 10 clientes comprando esse padrĂŁo. Lancei hoje a prĂ©-venda, mas sem esperar muito por alguma venda, o que me surpreendeu, Ă© que tive 8 pessoas que compraram o padrĂŁo, isso apenas 3h apĂłs o lançamento! A meta era 10! EntĂŁo, eu ainda nĂŁo havia o que comemorar... Mas agora eu tenho! Porque acabei de receber mais 3 pix referentes Ă compra desse padrĂŁo e eu estou imensamente feliz, que eu nĂŁo vendi 10 padrĂ”es, mas sim 11!! E atĂ© o final da campanha acredito que vou vender mais! EntĂŁo, amanhĂŁ ou no final de semana serĂĄ um dia para comemorar! Obs.: JĂĄ teve cliente perguntando quando eu lançaria o prĂłximo personagem porque ela iria querer reservar o dinheiro para a compra do prĂłximo! Obs. 2: Confesso que eu tinha desistido de confeccionar todos os personagens, mas depois desses pedidos, vou confeccionar sim! Obs. 3: o boneco pronto tambĂ©m jĂĄ foi vendido! Foi isso! đ Desafio dando frutos positivos!! Com certeza farei tudo de novo para o prĂłximo padrĂŁo! Gerar antecipação, curiosidade e desejo!  Que notĂcia lindaaaa Estoura a champanhe đŸđ„ porque a meta tĂĄ estourada! ParabĂ©ns, o 1% melhor a cada dia constroem resultados surreais. ParabĂ©ns đ€ 2 1
Jéssica Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 10/03/2025 at 19:59, Mayara Masae Kubota disse: Porque acabei de receber mais 3 pix referentes à compra desse padrão e eu estou imensamente feliz, que eu não vendi 10 padrÔes, mas sim 11!! Parabéns, May! Sua dedicação e trabalho mostrando os frutos além das suas expectativas merece MUITO ser comemorada! Continue arrasando! Estamos aqui pra comemorar contigo! 2
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 11:04, Dani Ribeiro disse: Uau!!! ParabĂ©ns May! Melhor que bater a meta Ă© ultrapassar a meta. Muito legal! VocĂȘ Ă© inspiração. Com certeza!! Eu fiquei muito feliz!! Agora Ă© sĂł continuar, aperfeiçoar e ir cada vez mais alĂ©m! 2
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 11:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Que notĂcia lindaaaa Estoura a champanhe đŸđ„ porque a meta tĂĄ estourada! ParabĂ©ns, o 1% melhor a cada dia constroem resultados surreais. ParabĂ©ns đ€ Eu estourei um belo de um cafĂ©! rsrsrsrs Eu estou pensando em fazer uma garrafa de champagne em amigurumi e dentro dela colocar as metas alcançadas em mdf. E tambĂ©m Ă© uma ideia de produto que em breve serĂĄ lançada lĂĄ no meu perfil! rsrsrs Assim, ficarĂŁo guardadas em um cantinho especial, para sempre me lembrar que eu posso, sou capaz e do quanto jĂĄ conquistei! Em breve a garrafa ficarĂĄ pronta, estou fazendo ela nos tempinhos livres que tenho! 5
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 12:13, Jéssica disse: Parabéns, May! Sua dedicação e trabalho mostrando os frutos além das suas expectativas merece MUITO ser comemorada! Continue arrasando! Estamos aqui pra comemorar contigo! Obrigada!! Eu realmente não esperava vender nada no primeiro dia da pré-venda! Foi uma surpresa muito boa! 3
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 10:02, Ana FlĂĄvia disse: ParabĂ©ns @Mayara Masae Kubota, muito feliz por vocĂȘ e digo mais, vocĂȘ Ă© uma inspiração!!!! Te desejo muito sucesso!!  Sds, Obrigada!! Saudades tambĂ©m de trocar uma boa conversa, aparece lĂĄ no clube do livro!! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 13:49, Mayara Masae Kubota disse: Eu estourei um belo de um café! rsrsrsrs Eu estou pensando em fazer uma garrafa de champagne em amigurumi e dentro dela colocar as metas alcançadas em mdf. E também é uma ideia de produto que em breve serå lançada lå no meu perfil! rsrsrs Assim, ficarão guardadas em um cantinho especial, para sempre me lembrar que eu posso, sou capaz e do quanto jå conquistei! Em breve a garrafa ficarå pronta, estou fazendo ela nos tempinhos livres que tenho! Ain que lindooo... Jå ansiosa para ver pronta! 3
JĂ©rsica Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 Uauuuuuu đŸđ„łÂ ParabĂ©ns Mayara!!!! Que venham mais vitĂłrias! 3
Giovanna Cruz Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 13:49, Mayara Masae Kubota disse: Eu estourei um belo de um cafĂ©! rsrsrsrs Eu estou pensando em fazer uma garrafa de champagne em amigurumi e dentro dela colocar as metas alcançadas em mdf. E tambĂ©m Ă© uma ideia de produto que em breve serĂĄ lançada lĂĄ no meu perfil! rsrsrs Assim, ficarĂŁo guardadas em um cantinho especial, para sempre me lembrar que eu posso, sou capaz e do quanto jĂĄ conquistei! Em breve a garrafa ficarĂĄ pronta, estou fazendo ela nos tempinhos livres que tenho! Uhuuul! ParabĂ©ns que conquista maravilhosa! Isso me faz pensar que essa meta foi muito singela, ta ai a prova de que as vezes nĂłs nĂŁo confiamos tanto no potencial mĂĄximo nosso, acredito que a meta ja da para ser dobrada đ Sobre a garrafa eu jĂĄ fico na fila para comprar quando for um produto!Â đ„° 4
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 14:42, JĂ©rsica disse: Uauuuuuu đŸđ„łÂ ParabĂ©ns Mayara!!!! Que venham mais vitĂłrias! Obrigada!! Agora a meta para o prĂłximo serĂŁo de 20 vendas! rsrsrs
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Março de 2025 Author Postado 11 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 14:58, Giovanna Cruz disse: Uhuuul! ParabĂ©ns que conquista maravilhosa! Isso me faz pensar que essa meta foi muito singela, ta ai a prova de que as vezes nĂłs nĂŁo confiamos tanto no potencial mĂĄximo nosso, acredito que a meta ja da para ser dobrada đ Sobre a garrafa eu jĂĄ fico na fila para comprar quando for um produto!Â đ„° Obrigada!! Para o prĂłximo eu dobrarei com certeza!! Ă que fui me baseando em perfis super grandes, com 30-50K de seguidores e muitas vezes, as vendas deles ficam bem baixas! Uhuulll! Assim que ficar pronta, farei um post aqui e no insta! rsrsrs 1
Ana Flåvia Postado 12 de Março de 2025 Postado 12 de Março de 2025 On 11/03/2025 at 13:51, Mayara Masae Kubota disse: Obrigada!! Saudades também de trocar uma boa conversa, aparece lå no clube do livro!! @Mayara Masae Kubota voltou as aulas da faculdade, estou bem corrida, por isso não participei mas do clube. 1
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Março de 2025 Author Postado 12 de Março de 2025 On 12/03/2025 at 08:45, Ana FlĂĄvia disse: @Mayara Masae Kubota voltou as aulas da faculdade, estou bem corrida, por isso nĂŁo participei mas do clube. Ahh, que pena!! Mas ao mesmo tempo que bom! rsrsrs Logo vocĂȘ termina a faculdade e volta para o clube!!! 1
Recommended Posts