Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Olá herdeiras , quanto tempo que saudade de passar o tempo aqui ahhh 🙂 

Primeiramente , fiquei bem focada em desenvolvert a Mary para que ela 

possa fazer o maximo de tarefas operacionais possiveis para que eu tenhha mais tempo

livre para focar em vendas e até folgar kkk  

Estive fazendo um formulário para coletar dados dos clientes.

e queria ajuda de vcs sobre como está .

Quem já fez pode me ajudar? e quem nao fez pode dar uma olhadinha para poder sei la me informar como 

se sente respondendo ? tipo as perguntas estao muito aleattórias ou se tem perguntas demais e cansa responder ?

Agradeço demais quem puder me ajudar 🙂 

Estou criando no excel um cadastro de clientes tambem e vou essa ferramenta para poder me ajudar . 

desde ja grata demais suas lindas 🙂

segue o link abaixo 

Formulário Google forms 

https://forms.gle/SoUjTnS3ZfSE2odw9

Editado por Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos
incluir link
  • Like 4
Postado
On 13/03/2025 at 16:13, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

possa fazer o maximo de tarefas operacionais possiveis para que eu tenhha mais tempo

Quem já fez pode me ajudar? e quem nao fez pode dar uma olhadinha para poder sei la me informar como 

se sente respondendo ? tipo as perguntas estao muito aleattórias ou se tem perguntas demais e cansa responder ?

Estou criando no excel um cadastro de clientes tambem e vou essa ferramenta para poder me ajudar . 

Que bom te ver por aqui Osiris.
Posta o link do formulário para vermos.

• Like 2
Postado
On 13/03/2025 at 16:13, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

segue o link abaixo 

Formulário Google forms 

https://forms.gle/SoUjTnS3ZfSE2odw9

Olá @Osiris Do Carmo Freitas Dos SantosQuanto tempo!!

Vou dar minha opinião sincera... 
Eu reformularia algumas perguntas.

1) Se essa ficha é apenas para clientes então a pergunta
"Caso já tenha feito algum pedido com a gente qual sua impressão ou opinião sobre nosso atendimento, se precisar pode contar alguma experiência sua aqui abaixo. "

Deve ser reformulada.

2) Agora se essa ficha for para quem já comprou alguma coisa ou quem nunca comprou, algumas questões que estão como obrigatórias não deveriam ser. Porque, por exemplo, se eu nunca experimentei nenhum bolo, como eu irei recomendar? É mais provável que a pessoa responda que não recomendaria, apenas para ter que clicar em alguma opção.

Essas são minhas contribuições. Espero ter ajudado de alguma forma.

• Like 1
Postado

ah ue ótimo vou reformular sim e vou revisar , eu pedi aqui pra equipe responder e muitas acharam que não tem sentido, provavelmente eu me imaginei falando pessoalmente com os clientes sabe , mas em formulários assim acho que quanto mais perguntas com opçoes de multipla escolha sejam melhores. 

tipo : o menu é facil de entender ? e colocar alternativas de sim nao e pode melhorar etc... 

• Like 1
  • Criar novo...