Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 13 de Março de 2025 Postado 13 de Março de 2025 Ahhh eu amo ter um lugar onde posso comemorar e compartilhar o que estou fazendo. Eu sinto que está tudo indo bem devagar ainda , mas não sei pq sempre tenho essa impresão, talvez seja pela comparação ? rs as vzs caimos nessa neh rsrs mas vamos lá , desde minha ida a Goiania muita coisa mudou , mina visão, a forma de enxegar o financeiro, e depois da virada de chave onde entendi que precisamos separar o percentual de lucro da empresa nossa consegui separar certinho valores para investir em equipamentos ! 1 - em novembro de 2024 conquistei a geladeira que tem capacidade para mais de 50 bolos isso aumenta demais a capaciade de vendas . 2- consegui uma batedeira nova planetária profissional com capacidade e potencia bem maiores 3 - assinamos um chat para iniciarmos a conversa de forma automatizada porem humanizada , estamos estudando a ferramenta para implementar as conversas é complexo porém nada impossível rsrs 4 - estamos em andamento também com fichas de treinamento documento todos os processos e procedimentos da empresa 5 - essa semana vamos concluir tambem a missao visao e valores e cultura da empresa. 6 - chegou ontem nossa mesa de inox para a cozinha e vamos pintar e reformar as paredes da cozinha 7- estamos em busca de uma casa maior para o atelie Meu acesso termina esse mes dia 31 espero poder compartilhar muito mais com vcs até o final do mes , acredito que esse an ainda será de muitas realizações ainda . 2
Ana Flávia Postado 14 de Março de 2025 Postado 14 de Março de 2025 On 13/03/2025 at 16:26, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ahhh eu amo ter um lugar onde posso comemorar e compartilhar o que estou fazendo. Eu sinto que está tudo indo bem devagar ainda , mas não sei pq sempre tenho essa impresão, talvez seja pela comparação ? rs as vzs caimos nessa neh rsrs mas vamos lá , desde minha ida a Goiania muita coisa mudou , mina visão, a forma de enxegar o financeiro, e depois da virada de chave onde entendi que precisamos separar o percentual de lucro da empresa nossa consegui separar certinho valores para investir em equipamentos ! 1 - em novembro de 2024 conquistei a geladeira que tem capacidade para mais de 50 bolos isso aumenta demais a capaciade de vendas . 2- consegui uma batedeira nova planetária profissional com capacidade e potencia bem maiores 3 - assinamos um chat para iniciarmos a conversa de forma automatizada porem humanizada , estamos estudando a ferramenta para implementar as conversas é complexo porém nada impossível rsrs 4 - estamos em andamento também com fichas de treinamento documento todos os processos e procedimentos da empresa 5 - essa semana vamos concluir tambem a missao visao e valores e cultura da empresa. 6 - chegou ontem nossa mesa de inox para a cozinha e vamos pintar e reformar as paredes da cozinha 7- estamos em busca de uma casa maior para o atelie Meu acesso termina esse mes dia 31 espero poder compartilhar muito mais com vcs até o final do mes , acredito que esse an ainda será de muitas realizações ainda . @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Meus Parabéns!!! Desejo muito sucesso a você.
Recommended Posts