Cristiane Vieira Postado 18 de Março de 2025 Postado 18 de Março de 2025 Oi Herdeiras! Gente, estou muito feliz com os resultados da aplicação das atividades do módulo 6! Quando a Dani falou que a rotina nos ajuda a liberar espaço na agenda para nos dedicarmos às nossas metas, isso ligou uma chave na minha mente e, imediatamente, tudo começou a fazer sentido! Fiz tantas coisas semana passada! Acordei mais cedo, comi super bem e antes das 22h quase todos os dias, cortei os 5 cafezinhos que tomava à tarde e à noite, consumi bebidas alcoólicas apenas 2 dias (pra quem estava acostumada a tomar um drink todo dia, é uma vitória!) e consegui ver uma aula por dia do PMP, mesmo trabalhando de 10 a 12 horas todos os dias. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Isso realmente me deu uma segurança incrível! Estou pronta para partir pro próximo nível da minha vida, e já estou investindo nela na prática! Bora dominar o mundo hahahahaha 5
Elaine Pastore Postado 18 de Março de 2025 Postado 18 de Março de 2025 @Cristiane Vieira que testemunho maravilhoso! Realmente " essa chave" quando vira é uma benção! Parabéns pelas conquistas, especialmente as que impactam na sua saúde! Mantenha-se constante e saiba que aqui temos uma comunidade única que além de aprendermos crescemos! Temos nosso café que a @Jérsica organiza, são encontros 2x ao mês on line às sextas às 18 e o clube do livro nessa semana teremos @Jéssica é a responsável, e nos orienta. Esperamos Você! Um abraço! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 18 de Março de 2025 Postado 18 de Março de 2025 On 17/03/2025 at 21:00, Cristiane Vieira disse: Oi Herdeiras! Gente, estou muito feliz com os resultados da aplicação das atividades do módulo 6! Quando a Dani falou que a rotina nos ajuda a liberar espaço na agenda para nos dedicarmos às nossas metas, isso ligou uma chave na minha mente e, imediatamente, tudo começou a fazer sentido! Fiz tantas coisas semana passada! Acordei mais cedo, comi super bem e antes das 22h quase todos os dias, cortei os 5 cafezinhos que tomava à tarde e à noite, consumi bebidas alcoólicas apenas 2 dias (pra quem estava acostumada a tomar um drink todo dia, é uma vitória!) e consegui ver uma aula por dia do PMP, mesmo trabalhando de 10 a 12 horas todos os dias. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Isso realmente me deu uma segurança incrível! Estou pronta para partir pro próximo nível da minha vida, e já estou investindo nela na prática! Bora dominar o mundo hahahahaha O PMP é surreal mesmo... Parabéns pelas tuas conquistas, é o momento de estourar a champanhe e comemorar 🥂 Espero que você continue com a DISCIPLINA e que suas ações te aproximem da sua nova versão. Lembrando que é 1% melhor a cada dia! Bora 🌞 2
Dani Olgas Postado 18 de Março de 2025 Postado 18 de Março de 2025 On 17/03/2025 at 21:00, Cristiane Vieira disse: Oi Herdeiras! Gente, estou muito feliz com os resultados da aplicação das atividades do módulo 6! Quando a Dani falou que a rotina nos ajuda a liberar espaço na agenda para nos dedicarmos às nossas metas, isso ligou uma chave na minha mente e, imediatamente, tudo começou a fazer sentido! Fiz tantas coisas semana passada! Acordei mais cedo, comi super bem e antes das 22h quase todos os dias, cortei os 5 cafezinhos que tomava à tarde e à noite, consumi bebidas alcoólicas apenas 2 dias (pra quem estava acostumada a tomar um drink todo dia, é uma vitória!) e consegui ver uma aula por dia do PMP, mesmo trabalhando de 10 a 12 horas todos os dias. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Isso realmente me deu uma segurança incrível! Estou pronta para partir pro próximo nível da minha vida, e já estou investindo nela na prática! Bora dominar o mundo hahahahaha Olá @Cristiane Vieira. Parabéns! 🤩🎉 Que energia maravilhosa! É incrível ver como pequenas mudanças na rotina podem gerar transformações tão grandes! Você não só absorveu o conceito, mas colocou tudo em prática de uma forma exemplar. 🚀 Acordar mais cedo, se alimentar bem, reduzir cafeína e álcool, manter o foco nos estudos e ainda encarar jornadas intensas de trabalho, tudo isso mostra o quanto você está comprometida com a sua evolução! 💪 Parabéns por cada conquista, porque cada uma delas te aproxima ainda mais da sua melhor versão. E com essa mentalidade, não tenho dúvidas: o mundo já está no caminho de ser dominado por você! Segue firme, porque a jornada está só começando! 🚀 2
Cristiane Vieira Postado 23 de Março de 2025 Author Postado 23 de Março de 2025 On 17/03/2025 at 21:17, Elaine Pastore disse: @Cristiane Vieira que testemunho maravilhoso! Realmente " essa chave" quando vira é uma benção! Parabéns pelas conquistas, especialmente as que impactam na sua saúde! Mantenha-se constante e saiba que aqui temos uma comunidade única que além de aprendermos crescemos! Temos nosso café que a @Jérsica organiza, são encontros 2x ao mês on line às sextas às 18 e o clube do livro nessa semana teremos @Jéssica é a responsável, e nos orienta. Esperamos Você! Um abraço! @Elaine Pastore, essa troca entre pessoas que estão na mesma jornada é muito legal! Não consigo participar dos encontros nesse momento por conta do trabalho. Quem sabe mais pra frente! Obrigada pelo convite e pela sua mensagem!
Cristiane Vieira Postado 23 de Março de 2025 Author Postado 23 de Março de 2025 On 17/03/2025 at 21:28, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: O PMP é surreal mesmo... Parabéns pelas tuas conquistas, é o momento de estourar a champanhe e comemorar 🥂 Espero que você continue com a DISCIPLINA e que suas ações te aproximem da sua nova versão. Lembrando que é 1% melhor a cada dia! Bora 🌞 @Joane Priscilla Teixeira De Lima, isso aí! Às vezes é difícil dominar a vontade querer fazer tudo ao mesmo tempo, esperando resultados rápidos, mas isso só atrapalha. Além da disciplina, precisa ter paciência e não deixar a peteca cair. Ou pegar a peteca quando ela cai e seguir o caminho rs Bora! 1
Cristiane Vieira Postado 23 de Março de 2025 Author Postado 23 de Março de 2025 On 18/03/2025 at 16:02, Dani Ribeiro disse: Olá @Cristiane Vieira. Parabéns! 🤩🎉 Que energia maravilhosa! É incrível ver como pequenas mudanças na rotina podem gerar transformações tão grandes! Você não só absorveu o conceito, mas colocou tudo em prática de uma forma exemplar. 🚀 Acordar mais cedo, se alimentar bem, reduzir cafeína e álcool, manter o foco nos estudos e ainda encarar jornadas intensas de trabalho, tudo isso mostra o quanto você está comprometida com a sua evolução! 💪 Parabéns por cada conquista, porque cada uma delas te aproxima ainda mais da sua melhor versão. E com essa mentalidade, não tenho dúvidas: o mundo já está no caminho de ser dominado por você! Segue firme, porque a jornada está só começando! 🚀 Obrigada @Dani Ribeiro! Com um escorregão aqui e outro ali, seguimos! O importante é não desistir! 🙌 2
Dani Olgas Postado 24 de Março de 2025 Postado 24 de Março de 2025 On 23/03/2025 at 11:18, Cristiane Vieira disse: Obrigada @Dani Ribeiro! Com um escorregão aqui e outro ali, seguimos! O importante é não desistir! 🙌 Exatamente! Costumo falar que as vezes temos até que desistir, mas de coisa que não funcionam mais. Seguimos! 2
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login