Carol Rodrigues Postado 22 de Março de 2025 Postado 22 de Março de 2025 @Dani Ribeiro, amei a Live sobre ciclicidade feminina! Entender nosso ciclo impacta diretamente nossas emoçÔes, produtividade e atĂ© nossa relação com a alimentação. TambĂ©m sou mĂŁe de menina e quero transmitir para ela todo esse conhecimento. Quando vocĂȘ falou sobre sua experiĂȘncia na infĂąncia, me identifiquei demais! Vivi algo semelhante e sĂł fui perceber essa conexĂŁo quando mergulhei no meu processo de autoconhecimento. Como analista comportamental, trabalhei diversas ferramentas que me ajudaram a enxergar padrĂ”es que antes eu nem percebia, trazendo clareza sobre meus comportamentos e me permitindo fazer escolhas mais alinhadas com quem eu realmente sou. Hoje, na minha mentoria, tambĂ©m ajudo outras mulheres a se conhecerem melhor e usarem essas ferramentas para transformar suas finanças e sua vida. Obrigada por compartilhar esse conhecimento de forma tĂŁo leve e enriquecedora!  3
Mayara Masae Kubota Postado 22 de Março de 2025 Postado 22 de Março de 2025 On 21/03/2025 at 21:51, Carol Rodrigues disse: @Dani Ribeiro, amei a Live sobre ciclicidade feminina! Entender nosso ciclo impacta diretamente nossas emoçÔes, produtividade e atĂ© nossa relação com a alimentação. TambĂ©m sou mĂŁe de menina e quero transmitir para ela todo esse conhecimento. Quando vocĂȘ falou sobre sua experiĂȘncia na infĂąncia, me identifiquei demais! Vivi algo semelhante e sĂł fui perceber essa conexĂŁo quando mergulhei no meu processo de autoconhecimento. Como analista comportamental, trabalhei diversas ferramentas que me ajudaram a enxergar padrĂ”es que antes eu nem percebia, trazendo clareza sobre meus comportamentos e me permitindo fazer escolhas mais alinhadas com quem eu realmente sou. Hoje, na minha mentoria, tambĂ©m ajudo outras mulheres a se conhecerem melhor e usarem essas ferramentas para transformar suas finanças e sua vida. Obrigada por compartilhar esse conhecimento de forma tĂŁo leve e enriquecedora!  Eu amei essa live tambĂ©m! Pude entender vĂĄrias coisas... Ouvimos falar muito da TPM ou DPM, mas e as outras coisas, e os outros turbilhĂ”es de sentimentos que acontecem nos outros perĂodos. Depois dessa live eu comecei a me julgar menos e a me entender mais, e principalmente, comecei a aceitar que estĂĄ tudo bem se eu nĂŁo consigo ser sempre 100%! Entender nosso corpo e as alteraçÔes de humor que os hormĂŽnios nos causam Ă© muito bom! 3
Dani Olgas Postado 22 de Março de 2025 Postado 22 de Março de 2025 On 21/03/2025 at 21:51, Carol Rodrigues disse: @Dani Ribeiro, amei a Live sobre ciclicidade feminina! Entender nosso ciclo impacta diretamente nossas emoçÔes, produtividade e atĂ© nossa relação com a alimentação. TambĂ©m sou mĂŁe de menina e quero transmitir para ela todo esse conhecimento. Quando vocĂȘ falou sobre sua experiĂȘncia na infĂąncia, me identifiquei demais! Vivi algo semelhante e sĂł fui perceber essa conexĂŁo quando mergulhei no meu processo de autoconhecimento. Como analista comportamental, trabalhei diversas ferramentas que me ajudaram a enxergar padrĂ”es que antes eu nem percebia, trazendo clareza sobre meus comportamentos e me permitindo fazer escolhas mais alinhadas com quem eu realmente sou. Hoje, na minha mentoria, tambĂ©m ajudo outras mulheres a se conhecerem melhor e usarem essas ferramentas para transformar suas finanças e sua vida. Obrigada por compartilhar esse conhecimento de forma tĂŁo leve e enriquecedora!  Oi Carol, fiquei feliz com o seu comentĂĄrio. Entender a nossa ciclicidade foi um divisor de ĂĄguas no meu processo de autoconhecimento. A fases que vivemos todos os meses impacta em todos os aspectos da nossa vida, e reconhecer isso, deixa nos vida mais leve mesmo com todos os desafios. Adorei saber que na sua mentoria vocĂȘ tambĂ©m trabalha esse processo de autoconhecimento. Muitos padrĂ”es impactam diretamente no nosso financeiro, nĂ©? Agradeço muito o seu carinho. O que precisar estou aqui.đ 3
Dani Olgas Postado 22 de Março de 2025 Postado 22 de Março de 2025 On 22/03/2025 at 09:36, Mayara Masae Kubota disse: Eu amei essa live tambĂ©m! Pude entender vĂĄrias coisas... Ouvimos falar muito da TPM ou DPM, mas e as outras coisas, e os outros turbilhĂ”es de sentimentos que acontecem nos outros perĂodos. Depois dessa live eu comecei a me julgar menos e a me entender mais, e principalmente, comecei a aceitar que estĂĄ tudo bem se eu nĂŁo consigo ser sempre 100%! Entender nosso corpo e as alteraçÔes de humor que os hormĂŽnios nos causam Ă© muito bom! Que lindo May! Muito feliz em te ler. Ă tĂŁo bom compartilhar conteĂșdo que pode ajuda e transformar a vida de alguĂ©m. Obrigada. đ 1
Recommended Posts