João Anjinho Postado 23 de Março de 2025 Postado 23 de Março de 2025 Olá a todos. Em Julho passado eu estava num processo de mudança de empresa e comecei aqui o PMP, para terminar com a procrastinação e dar um avanço na minha carreira.😉😉😉 Eu trabalho em vinhos, sou enólogo comercial há cerca de 19 anos e tenho um sonho de fazer o meu próprio vinho. Para isso acontecer deveria ter feito o curso todo e acabei deixando para depois no meio do trabalho e dos compromissos da família! ERREI!!😢😢 😢E pior que isso, neste momento a nova empresa onde comecei em Julho do ano passado, vai ser reestruturada e estou novamente á procura de emprego!🙄🙄🙄 Felizmente tenho boa reputação no mercado e faz 3 semanas que estou num novo processo de recrutamento para uma multinacional e ser for o escolhido para a vaga, vai ser um grande desafio para mim!! Estou a voltar ao inicio do PMP para fazer todo o curso e ter finalmente sucesso nesta minha carreira, preparando as bases para o meu sonho de ter o meu próprio vinho e sobretudo trabalhar para ter sucesso e sustentar a minha família com esse projecto de vida! Gostaria que me ajudassem com o vosso testemunho, para saber quais as melhores motivações, para mudar hábitos e criar rotinas que levem ao sucesso! Como dizemos aqui por Portugal: Beijinhos e Abraços a todas (os) as (os) Herdeiras (os) 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 23 de Março de 2025 Postado 23 de Março de 2025 On 23/03/2025 at 13:14, João Anjinho disse: Olá a todos. Em Julho passado eu estava num processo de mudança de empresa e comecei aqui o PMP, para terminar com a procrastinação e dar um avanço na minha carreira.😉😉😉 Eu trabalho em vinhos, sou enólogo comercial há cerca de 19 anos e tenho um sonho de fazer o meu próprio vinho. Para isso acontecer deveria ter feito o curso todo e acabei deixando para depois no meio do trabalho e dos compromissos da família! ERREI!!😢😢 😢E pior que isso, neste momento a nova empresa onde comecei em Julho do ano passado, vai ser reestruturada e estou novamente á procura de emprego!🙄🙄🙄 Felizmente tenho boa reputação no mercado e faz 3 semanas que estou num novo processo de recrutamento para uma multinacional e ser for o escolhido para a vaga, vai ser um grande desafio para mim!! Estou a voltar ao inicio do PMP para fazer todo o curso e ter finalmente sucesso nesta minha carreira, preparando as bases para o meu sonho de ter o meu próprio vinho e sobretudo trabalhar para ter sucesso e sustentar a minha família com esse projecto de vida! Gostaria que me ajudassem com o vosso testemunho, para saber quais as melhores motivações, para mudar hábitos e criar rotinas que levem ao sucesso! Como dizemos aqui por Portugal: Beijinhos e Abraços a todas (os) as (os) Herdeiras (os) Olá @João Anjinho Seja bem vindo! Chegou ao lugar certo para tirar suas metas do papel e transformar em ações que te aproximem do teu sonho. Que incrível ter seu próprio vinho 🍷acredito que com sua experiência você já consegue dizer algumas características que espera do vinho. Assistindo todas as aulas e aplicando as ferramentas vai te trazer a clareza que precisa para tornar real o teu próprio vinho! Estamos juntos nessa jornada! 2
Solução Mayara Masae Kubota Postado 23 de Março de 2025 Solução Postado 23 de Março de 2025 (edited) On 23/03/2025 at 13:14, João Anjinho disse: Olá a todos. Em Julho passado eu estava num processo de mudança de empresa e comecei aqui o PMP, para terminar com a procrastinação e dar um avanço na minha carreira.😉😉😉 Eu trabalho em vinhos, sou enólogo comercial há cerca de 19 anos e tenho um sonho de fazer o meu próprio vinho. Para isso acontecer deveria ter feito o curso todo e acabei deixando para depois no meio do trabalho e dos compromissos da família! ERREI!!😢😢 😢E pior que isso, neste momento a nova empresa onde comecei em Julho do ano passado, vai ser reestruturada e estou novamente á procura de emprego!🙄🙄🙄 Felizmente tenho boa reputação no mercado e faz 3 semanas que estou num novo processo de recrutamento para uma multinacional e ser for o escolhido para a vaga, vai ser um grande desafio para mim!! Estou a voltar ao inicio do PMP para fazer todo o curso e ter finalmente sucesso nesta minha carreira, preparando as bases para o meu sonho de ter o meu próprio vinho e sobretudo trabalhar para ter sucesso e sustentar a minha família com esse projecto de vida! Gostaria que me ajudassem com o vosso testemunho, para saber quais as melhores motivações, para mudar hábitos e criar rotinas que levem ao sucesso! Como dizemos aqui por Portugal: Beijinhos e Abraços a todas (os) as (os) Herdeiras (os) Olá @João Anjinho, eu assino embaixo do que a @Joane Priscilla Teixeira De Lima disse e acrescento mais uma coisa. Você perguntou sobre motivação... Não espere a motivação, assista as aulas mesmo sem estar motivado, coloque elas como meta, sente todos os dias para ver pelo menos 1h de aula ou 30 min, não sei do tempo que você dipõe, mas senta e assista. As pessoas que fazem dar certo, continuam fazendo o que precisa ser feito mesmo sem motivação, elas fazem pela disciplina de fazer o que precisa ser feito. Por isso a frase icônica da Dani é: A disciplina engole a motivação no café da manhã! Faça um plano de ação e siga ele, desmotivado, triste, com preguiça, só vai e faz! Eu acredito que não existe fórmula mágica para ter motivação, acredito que você não acorda e pensa hoje vou fazer x coisa porque motiva x pessoa, isso não dá certo, e o que motiva uma pessoa pode não motivar outra. Então, não dependa das motivações para seguir seus sonhos... Seus sonhos merecem sua ação! Editado 23 de Março de 2025 por Mayara Masae Kubota 2
Cristiane Vieira Postado 23 de Março de 2025 Postado 23 de Março de 2025 On 23/03/2025 at 13:14, João Anjinho disse: Olá a todos. Em Julho passado eu estava num processo de mudança de empresa e comecei aqui o PMP, para terminar com a procrastinação e dar um avanço na minha carreira.😉😉😉 Eu trabalho em vinhos, sou enólogo comercial há cerca de 19 anos e tenho um sonho de fazer o meu próprio vinho. Para isso acontecer deveria ter feito o curso todo e acabei deixando para depois no meio do trabalho e dos compromissos da família! ERREI!!😢😢 😢E pior que isso, neste momento a nova empresa onde comecei em Julho do ano passado, vai ser reestruturada e estou novamente á procura de emprego!🙄🙄🙄 Felizmente tenho boa reputação no mercado e faz 3 semanas que estou num novo processo de recrutamento para uma multinacional e ser for o escolhido para a vaga, vai ser um grande desafio para mim!! Estou a voltar ao inicio do PMP para fazer todo o curso e ter finalmente sucesso nesta minha carreira, preparando as bases para o meu sonho de ter o meu próprio vinho e sobretudo trabalhar para ter sucesso e sustentar a minha família com esse projecto de vida! Gostaria que me ajudassem com o vosso testemunho, para saber quais as melhores motivações, para mudar hábitos e criar rotinas que levem ao sucesso! Como dizemos aqui por Portugal: Beijinhos e Abraços a todas (os) as (os) Herdeiras (os) @João Anjinho que legal seu trabalho! Sou chefe de cozinha e amo esse mundo dos vinhos, apesar de conhecer só o básico. Também interrompi o curso quando comecei em um novo emprego e sinto que isso impactou muito meu avanço em direção às conquistas das minhas metas. Estou voltando agora e já estou vendo mudanças significativas! Pra mim, o que mais ajuda é entender que é uma rotina bem estruturada que me permitirá liberar tempo na agenda para me dedicar à conquistar minha meta. Pesquisar sobre essa meta, listar as tarefas necessárias, determinar mini metas e fazer, fazer fazer rs. Ter clareza sobre onde quero chegar também mudou o jogo. Quando bate o desânimo ou a preguiça, me lembro de onde quero chegar e parto para a ação. Desejo sucesso na sua jornada!
Dani Olgas Postado 24 de Março de 2025 Postado 24 de Março de 2025 On 23/03/2025 at 13:14, João Anjinho disse: Olá a todos. Em Julho passado eu estava num processo de mudança de empresa e comecei aqui o PMP, para terminar com a procrastinação e dar um avanço na minha carreira.😉😉😉 Eu trabalho em vinhos, sou enólogo comercial há cerca de 19 anos e tenho um sonho de fazer o meu próprio vinho. Para isso acontecer deveria ter feito o curso todo e acabei deixando para depois no meio do trabalho e dos compromissos da família! ERREI!!😢😢 😢E pior que isso, neste momento a nova empresa onde comecei em Julho do ano passado, vai ser reestruturada e estou novamente á procura de emprego!🙄🙄🙄 Felizmente tenho boa reputação no mercado e faz 3 semanas que estou num novo processo de recrutamento para uma multinacional e ser for o escolhido para a vaga, vai ser um grande desafio para mim!! Estou a voltar ao inicio do PMP para fazer todo o curso e ter finalmente sucesso nesta minha carreira, preparando as bases para o meu sonho de ter o meu próprio vinho e sobretudo trabalhar para ter sucesso e sustentar a minha família com esse projecto de vida! Gostaria que me ajudassem com o vosso testemunho, para saber quais as melhores motivações, para mudar hábitos e criar rotinas que levem ao sucesso! Como dizemos aqui por Portugal: Beijinhos e Abraços a todas (os) as (os) Herdeiras (os) Seja muito bem-vindo @João Anjinho. A cada aula assistida e ferramenta aplicada você vai ganhando clareza das ações que todos os dias te aproximam dos resultados que deseja. Aqui no nosso fórum de "testemunhos" tem alguma depoimentos que vão te inspirar. Aqui ´Conte com a gente para o que precisar.
Recommended Posts