Naiane Meline Postado 25 de Março de 2025 Postado 25 de Março de 2025 (edited) "Conseguir um mestrado ou curso tĂ©cnico na minha ĂĄrea de arquitetura na Europa atĂ© final de junho" Pessoal, estou com essa meta em mente desde o inĂcio do ano porĂ©m sĂł agora que cheguei no mĂłdulo 7 e vim tornĂĄ-la pĂșblica! Beijossss  Editado 25 de Março de 2025 por Naiane Meline detalhe importante: EUROPA 7
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 25 de Março de 2025 Postado 25 de Março de 2025 On 24/03/2025 at 23:08, Naiane Meline disse: "Conseguir um mestrado ou curso tĂ©cnico na minha ĂĄrea de arquitetura na Europa atĂ© final de junho" Pessoal, estou com essa meta em mente desde o inĂcio do ano porĂ©m sĂł agora que cheguei no mĂłdulo 7 e vim tornĂĄ-la pĂșblica! Beijossss  Tornar pĂșblico tĂȘm muito poder! 1
Debora Paes Postado 25 de Março de 2025 Postado 25 de Março de 2025 Certamente irå conseguir. Sucesso. 1
Dani Olgas Postado 25 de Março de 2025 Postado 25 de Março de 2025 On 24/03/2025 at 23:08, Naiane Meline disse: "Conseguir um mestrado ou curso tĂ©cnico na minha ĂĄrea de arquitetura na Europa atĂ© final de junho" Pessoal, estou com essa meta em mente desde o inĂcio do ano porĂ©m sĂł agora que cheguei no mĂłdulo 7 e vim tornĂĄ-la pĂșblica! Beijossss  Naiane, obrigada por compartilhar com a gente. JĂĄ desdobrou essa meta nas tarefas que precisa fazer para conquista-la?
Recommended Posts