Eliane Fabiano Postado 30 de Março de 2025 Postado 30 de Março de 2025 Boa Tarde Comunidade! Meu Nome é Eliane, tenho 43 anos, sou de Suzano/SP, formada em Administração e cursando uma nova graduação em Contabilidade. Estou há 10 anos trabalhando na mesma empresa e me despertou a vontade de abrir uma consultoria financeira na minha cidade. Não sou disciplinada e focada. Oscilações de humor, procrastinação e desanimo sempre me perseguem, portanto nunca consigo dar um passo além da minha zona da conforto. Desejo que as ferramentas aqui apresentadas pela Dani Noce (sou super fã desde a época da confeitaria) e pela Bia possam me ajudar a superar essas armadilhas e ter maior noção do meu poder de conquista. Juntas vamos fazer acontecer! Eu acredito! 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 30 de Março de 2025 Postado 30 de Março de 2025 On 30/03/2025 at 14:30, Eliane Fabiano disse: Boa Tarde Comunidade! Meu Nome é Eliane, tenho 43 anos, sou de Suzano/SP, formada em Administração e cursando uma nova graduação em Contabilidade. Estou há 10 anos trabalhando na mesma empresa e me despertou a vontade de abrir uma consultoria financeira na minha cidade. Não sou disciplinada e focada. Oscilações de humor, procrastinação e desanimo sempre me perseguem, portanto nunca consigo dar um passo além da minha zona da conforto. Desejo que as ferramentas aqui apresentadas pela Dani Noce (sou super fã desde a época da confeitaria) e pela Bia possam me ajudar a superar essas armadilhas e ter maior noção do meu poder de conquista. Juntas vamos fazer acontecer! Eu acredito! Olá @Eliane Fabiano, Seja bem vinda! Sou formada em administração também e é impressionante como muitas vezes conseguimos focar no planejamento dentro do contexto profissional e negligenciamos a nós mesmos. Mas a notícia boa é que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você verá esse jogo virando. Um dos maiores segredos é acreditar na potência da melhoria contínua, 1% melhor a cada dia! Além das aulas, ferramentas e essa comunidade que é maravilhosa temos duas atividades extras oficiais que são o café das herdeiras e o clube do livro, sinta-se convidada. Lembrando que no primeiro momento o mais importante é ficar mas aulas e ferramentas. Estamos por aqui cada uma na sua jornada, mas juntas! 🍀 1
Mayara Masae Kubota Postado 31 de Março de 2025 Postado 31 de Março de 2025 On 30/03/2025 at 14:30, Eliane Fabiano disse: Boa Tarde Comunidade! Meu Nome é Eliane, tenho 43 anos, sou de Suzano/SP, formada em Administração e cursando uma nova graduação em Contabilidade. Estou há 10 anos trabalhando na mesma empresa e me despertou a vontade de abrir uma consultoria financeira na minha cidade. Não sou disciplinada e focada. Oscilações de humor, procrastinação e desanimo sempre me perseguem, portanto nunca consigo dar um passo além da minha zona da conforto. Desejo que as ferramentas aqui apresentadas pela Dani Noce (sou super fã desde a época da confeitaria) e pela Bia possam me ajudar a superar essas armadilhas e ter maior noção do meu poder de conquista. Juntas vamos fazer acontecer! Eu acredito! Seja bem vinda @Eliane Fabiano! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que as ferramentas do curso irão te ajudar a revolucionar não somente sua rotina, mas seus hábitos, fazendo com que você alcance seus objetivos e metas! Lembre-se que o PMP é bem mão na massa, então, de nada adiantar ver as aulas e não colocar em prática. Conte com a comunidade para te ajudar e te auxiliar nessa sua jornada! Estamos juntas! 1
Dani Olgas Postado 31 de Março de 2025 Postado 31 de Março de 2025 On 30/03/2025 at 14:30, Eliane Fabiano disse: Boa Tarde Comunidade! Meu Nome é Eliane, tenho 43 anos, sou de Suzano/SP, formada em Administração e cursando uma nova graduação em Contabilidade. Estou há 10 anos trabalhando na mesma empresa e me despertou a vontade de abrir uma consultoria financeira na minha cidade. Não sou disciplinada e focada. Oscilações de humor, procrastinação e desanimo sempre me perseguem, portanto nunca consigo dar um passo além da minha zona da conforto. Desejo que as ferramentas aqui apresentadas pela Dani Noce (sou super fã desde a época da confeitaria) e pela Bia possam me ajudar a superar essas armadilhas e ter maior noção do meu poder de conquista. Juntas vamos fazer acontecer! Eu acredito! Eliane, seja muito bem-vinda! Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas ensinadas no PMP, a cada dia você tem um passo rumo a realização do seu objetivo e também se tornando 1% melhor todos os dias. Aqui na comunidade é um lugar para trocas e muita inspiração. Conte com a gente para o que precisar. 1
Recommended Posts